Um Presente Para Bella escrita por MrsDisick


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Calm down que logo mais o britânico Masen (Edward) aparecerá! E ele será tão importante para a estória e para Bella quanto qualquer outro *o* ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646234/chapter/1

CAPÍTULO UM

Central Park West, Nova York. — 11:22 A.M

As notas musicais de “Heart Of Glass” tocavam em alto volume, invadindo cada canto da cobertura que ficava de frente para o parque novaiorquino. E na hidromassagem luxuosa da suíte principal, Isabella Swan deliciava-se com a canção e com uma taça de prosecco italiano.

— Olhe só quem acordou de ótimo humor. — uma voz masculina soou debochadamente, aturdindo Bella.

A mesma deparou-se com seu melhor amigo, Michael Galaxy Newton. Mike, como é conhecido, tem o porte e aparência de um “mauricinho filhinho de papai”. Muito rico, de família influente, roupas de grife e sempre nos tabloides, o filho único de empresários europeus aparentava algo muito diferente de quem é.

— Espero que isso tudo seja efeito do sexo incrível com o bonitão de ontem... — piscou para a amiga, que não se importou em jogar água no louro, que gargalhou, se desvencilhando. — Desculpe. Não resisti!

Bella rolou os olhos, rindo em seguida.

— Newton, antes que eu questione como entrou aqui, passe-me meu roupão. — pediu e fora atendida.

— Seria muito inapropriado se eu dissesse que você tem seios exuberantes? — proferiu, antes de piscar para a mulher de longos cabelos castanhos claro com tons e reflexos louros.

É inapropriado. — corrigiu, se encaminhando para o closet. — Aliás, como você entrou aqui? Melhor, como entrou no prédio?

— Subordinei toda a segurança. — ele respondeu, ajeitando seu blazer pria preto diante do espelho gigante de Bella.

Bella riu, rolando os olhos, enquanto arrumava-se.

— Não brinca... — ironicamente, disse.

Bella vestia com uma saia lápis cinza quatro dedos acima dos joelhos, levemente justa. Com um blusa justa de mangas cumpridas, com decote comportado em V. Par de Jimmy Choo’s anouk , pretos. Os cabelos estavam totalmente lisos, os olhos esfumados levemente entre preto, cinza e marrom “fechado” no côncavo, as maçãs do rosto em um suave tom de coral e os lábios carnudos foram pintados de vermelho matte.

Voilà. — Mike bateu palmas. Bella estava ainda mais maravilhosa, olhos em tom avelã, pele com um leve bronze natural.

Ela riu, fazendo uma pose rápida. Em seguida pegou sua Prada, celular, chaves e saíram destino a Times Square.

Durante todo o caminho, ambos estavam focados em seus smartphones, lendo e-mails, mensagens, notícias de última hora na Big Apple e trocando ideias para novos editoriais.

— E então, tenzione. Você não me contou como foi sua noite com seu queridíssimo Garrett. — Mike cutucou-a na cintura.

Bella contorceu-se.

— Eu deveria contar? — perguntou, falsamente.

Mike bufou, revirando seus olhos azul quase que num tom fúcsia.

— Mas é claro! Somos melhores amigos e confidentes, sua vadia. — respondeu, empurrando a morena, que riu sarcástica.

— Pois saiba que só direi o essencial, ok?! — ele assentiu, ansioso. — Bom.. — ela fez uma pausa, lembrando-se das últimas 12 horas. — Saímos do restaurante às 21:55, seguimos para a boate Ecstasy e fomos para o meu apartamento às duas da manhã.

Mike continuou a encará-la com expectativa.

— E..? — incentivou a continuar.

Bella sorriu maliciosamente, cruzando suas pernas bem torneadas.

— E aí que simplesmente tive orgasmos múltiplos, várias vezes. — respondeu, maravilhada e ousada.

Mike gargalhou.

— Bom, então posso dizer que o TMZ não mentiu ao postar uma nota assim que vocês saíram da boate, dizendo: “definitivamente, será ótimo!” — gargalhou novamente, mostrando para a morena a postagem na internet. — Oh, e tem um vídeo. Percebi de longe o tesão que vocês estavam sentindo.

Isabella riu, batendo no braço forte do louro.

— Devo concordar. Foi ótimo! — exclamou, mordendo o lábio inferior. Então parou e encarou Mike com outros olhos. — Mas e quanto à você, Sr. Playboy Dinamarquês, como está sua relação com a Angel? — ironizou.

Mike encolheu os ombros e então os soltou, um claro sinal de que não havia mais sequer relação.

— Não está! Sabe como é... Mulheres vêm e vão. — respondeu, rindo como um verdadeiro cafajeste.

Isabella o revirou os olhos.

— Oh, e como sei. — concordou, voltando sua atenção às mensagens que recebera.

[...]

Isabella e Mike chegaram a empresa, dirigiram-se até a sala de Isabella e por lá ficaram, revisando alguns projetos e o que era necessário.

— Com licença, Srta. Swan — Angela, secretária de Isabella, avisou-a, abrindo a porta — sua irmã ao telefone.

Após agradecer, Bella respirou fundo e atendeu.

— Kate Katy, — atendeu, cantarolando. Ouviu a risada e um leve bufar da irmã.

Kate era três anos mais velha que Bella, e aos 29 anos já era formada em Direito e com uma carreira profissional invejável, entretanto, para o desgosto íntimo e pessoal de Bella, a irmã preferiu deixar o trabalho e abandonar sua carreira para ser mãe de família e esposa. Bella não achou certo as decisões da irmã ao deixar o FBI — da qual a irmã trabalhou por algum tempo — para simplesmente ficar em casa cuidando de duas crianças, mas teve de aceitar. Afinal, era a vida de Kate, não dela! Mas aí estava uma diferença enorme entre as duas irmãs, Kate preferiria sem dúvidas a família, já Bella não pensaria duas vezes em preferir o trabalho e a vida sem a responsabilidade familiar.

— Como vai, pequena? Nova York ainda ferve? — perguntou, rindo.

— Vou ótima, irmã. Aliás, você soube que assumi um cargo maior na empresa, não é?! — Kate respondeu-a que sim e felicitou-a novamente. — Mais trabalho, porém, mais dinheiro. — brincou, rindo. — Como está Eleazar e as crianças?

— Todos perfeitamente bem. — deu um suspiro, era tão feliz e abençoada pela família que tinha. — Eleazar foi promovido na empresa, recebeu duas ofertas de emprego em Dubai e Alemanha. —disse, contente. — Mas você sabe que nós não iremos, não é?!

Bella rolou os olhos.

— Sim, eu sei, Kate. E não concordo tanto, afinal, vocês são tão jovens ainda. Ambos poderiam estar com carreiras brilhantes, sabe disto, não é?! — a irmã respondeu que sabia bem, mas que não podia-se simplesmente esquecer que havia duas crianças dependendo dela e do marido. — Exatamente. Filhos em épocas como essa são... terríveis. — suspirou.

— Bella! Pare com isso. Sei que desaprovou desde o primeiro instante minha gravidez, ainda mais do que meu casamento, mas já está na hora de aceitar todos os fatos. Eu sou mãe! E prefiro ser mãe duas crianças pequenas e esposa de um bom publicitário do que apenas mais uma das advogadas do Jenks. — Kate disse ao telefone. Já estava tão farta das indiretas da irmã quanto ao seu novo estilo de vida.

— Kate, eu aceito os fatos! — Bella rebateu.

Mike encarava a pequena discussão chocado. Ele conhecia Bella e toda sua família desde quando moravam em Washington, mais precisamente, Forks. E sabia bem o gênio forte das irmãs, porém, cada uma seguiu destinos e ritmos diferentes.

Após saírem de Forks para ir a universidade e formarem suas vidas, Mike viu Bella ter sede de crescer financeiramente e profissionalmente, e o mesmo com Kate, mas a partir do momento em que a primogênita da família Swan conheceu o estagiário Eleazar Denali, tudo mudou! Mike a viu amadurecer de uma forma incrível.

Kate então casou-se, e pouco tempo depois engravidou. Para o desprazer de Bella, por mais que sua melhor amiga amasse os sobrinhos e Eleazar, algo em si não aceitava tão bem o fato das decisões da irmã.

Com um suspiro, ele cruzou as pernas de forma máscula e passou a mão pelo queixo.

— Kate, olhe, preciso desligar. Há muito o que fazer aqui hoje, não posso debater com você o tempo todo. — Bella disse, já farta de discussões sem descabimento. — Prometo ir visitá-los neste fim de semana. Mande beijos às crianças e à Eleazar. E por favor, cuide-se! Eu amo você. — e após ouvir a irmã, desligou.

Bella jogou-se de costas na cadeira, afundando-a.

— Minha nossa! — exclamou, quase como uma prece. — Kate Madison Swan Denali é impossível.

Com um bufar, levantou-se e encheu um dos copos de cristais ali presentes com água. Pegou um comprimido que havia dentro de sua Prada bag e o engoliu junto com a água.

— Bella, está de brincadeira comigo? Rivotril? — Mike encarou-a irritado. — Vocês conversaram por 15 fodidos minutos! — exclamou, exasperado.

A morena o ignorou, massageando as têmporas.

— Mike, não me irrite! Por favor, ligue para James e sua equipe e marque imediatamente uma consulta. — pediu, de olhos fechados.

Mike bufou, rolando os olhos.

Bella era inacreditável. Fazia uma verdadeira nevasca com poucas razões, e depois recorria a calmante e massagem sueca e “aromaterapia”.

— Eu amo você, mas por favor pare com tudo isso. Aproxime-se novamente de sua irmã e aceite de uma vez o que a vida dela se tornou. Não é algo inacreditável ou inaceitável. — ele disse, sério, cara a cara com ela. — Aceite numa boa, antes que algo aconteça e você nunca possa se perdoar por isso! — com este último ultimato, Mike se retirou da sala.

Deixando uma Isabella extremamente pensativa e frustrada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não conhece "Heart of Glass" é uma canção (da década de 70) da banda Blondie.
LINK : https://www.youtube.com/watch?v=WGU_4-5RaxU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Presente Para Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.