Um Presente Para Bella escrita por MrsDisick

Um Presente Para Bella

Se havia algo que Isabella Swan prezava era sua independência e total liberdade. Aos 26 anos, comanda uma importante e conceituada revista de moda, é dona de uma cobertura invejável na ilha de Manhattan e um verdadeiro ícone do luxo. Satisfeita, muito bem sucedida financeiramente e com uma carreira de ouro, ela não imagina nada melhor para sua vida. Nem mesmo um marido e filhos. Estes, definitivamente não estavam em seus planos, Bella quase que abominava a ideia de formar uma família.

Até um acontecimento abalar toda sua vida, a morte de sua irmã mais velha. Kate fora a melhor irmã que Bella podia ter tido, mas preferiu seguir um estilo de vida diferente do seu, casou-se e teve dois filhos, Maggie e George, de 5 e 6 anos.

Após o acidente fatal com os pais de seus sobrinhos, Bella se vê desesperada ao saber que, por prevenção, há anos Kate havia decidido torná-la total responsável pelas crianças.

Como se já não bastasse saber que teria uma mudança completa em seu estilo de vida, seu namorado Garrett Sparkle termina seu relacionamento com ela, não estando preparado para conviver em família. Sem se abater, Bella segue com sua vida e a criação de seus sobrinhos.

Mas o amor verdadeiro decide bater à sua porta assim que ela conhece o primo britânico de sua melhor amiga e companheira de trabalho, que a faria repensar sobre o que realmente importava na vida.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Bella Swan, Edward Cullen, Eleazar Denali, Emily Young, Emmett Cullen, Garrett, J Jenks, Jacob Black, James, Jared Cameron, Jasper Hale, Kate Denali, Mike Newton, Rosalie Hale, Royce King II
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez

Capítulos: 7 (6.648 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/09/2015 às 17:17 | Atualizada: 18/03/2016 às 17:21

Notas da História:

— SIM! É Beward. ♥

— Levemente baseado no filme "Um Presente Para Helen", com a diva Kate Hudson. Entretanto, com mudanças minhas e de fato adaptada para Crepúsculo. RIGHT?!


Capítulos

1. Capítulo 1
1.446 palavras
2. Capítulo 2
970 palavras
3. Capítulo 3
684 palavras
4. Capítulo 4
763 palavras
5. Capítulo 5
767 palavras
6. Capítulo 6
688 palavras
7. Capítulo 7
1.330 palavras