An old story, a current love escrita por Maah ri


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Volteiii!!! E essa fic termina até o fim do més baby!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646214/chapter/8

P.o.v. Autora/Bff/Eu baby!!:

–Eu posso conseguir o vestido com a minha amiga! E a decoração do casamento pode ficar com Afrodite...- Atena começou, mas parou assim que viu a filha descer as escadas para a sala.

Annabeth estava linda. O vestido branco simples com uma renda nas bordas, o cabelo amarrado em um rabo de cavalo e uma sapatilha preta.

–Que casamento?- Ela perguntou literalmente, só para ver a expressão da mãe e tirar suas próprias conclusões.

–Você não vai criar esse filho sozinha Annabeth!- Frederick gritou, o que só deixou a menina preocupada. Ele não podia se extressar.

–Annie, vamos convers...- Percy começou, incrivelmente calmo, mas logo foi interrompido pela namorada.

–Você concordou com isso?- Ela perguntou tentando se acalmar, mas pelo tom de voz, aquilo parecia impossivel.

O olhar dele respondeu com uma simples frase: "Eu não tive escolha!"

Se ela continuasse alí por mais um minuto, iria explodir. E não ficou, apressou o passo, pegou a chave que estava em um ganchinho perto da porta e saiu batendo a mesma com força.

Ela andou alguns quarterões segurando as lágrimas, assim que abriu a porta da casa do amigo, e viu aqueles olhos negros a fitando desabou em lágrimas.

Atena, em casa, andava de um lado para o outro tentando raciocinar para onde a filha teria ido aquelas horas da noite.

Percy não tinha reação, nunca vira a namorada tão estressada como naquela noite. Nem no dia em que ela descobrirá de seu caso com Rachel. Rachel, Percy estava preocupado com qual seria a reação da menina e se ela seria capaz de fazer alguma coisa com Annabeth.

Ah... Ela a amava, amava mais que tudo nesse mundo. Um fruto daquele amor? Não parecia algo ruim aos olhos do menino. Pelo menos se fosse um pouco mais tarde...

Frederick havia se acalmado. Pelo menos um pouco. Agora, o que se passava pela sua cabeça era: Onde Annabeth costumava ir quando queria fugir deles?

Aquilo não havia acontecido muitas vezes, eles raramente brigavam, mas quando ela queria pensar costumava ir a casa de...

–Ela está com Nico.- Ele disse de repente, o que fez a Atena raciocinar mais um pouco a fim de descobrir de o marido estava certo.

(...) Na casa de Nico, algumas horas depois. P.o.v. Annabeth:

–Vamos querida, pare um pouco de chorar! Eu preciso saber o que aconteceu para lhe ajudar.

Parar de chorar? Como eu queria poder fazer isso, mas para parar de chorar eu preciso me acalmar, e no momento isso não se passava pela minha cabeça.

Eu tenho 17 anos. 17 anos! Sabe o que é você estar grávida aos 17 anos? Sabe o que é você estar sendo forçada a se casar com 17 anos?

Me casar com Percy? Quantas vezes essa hipótese não havia se passado pela minha cabeça? Quantas vezes não desejei que isso acontecesse? Acho que Deus me entendeu errado.

Eu QUERO me casar com ele. Mas é claro que eu quero! Só não quero ser forçada a tal ato.

–Annie... Por favor... Eu não posso lhe ajudar sem saber o que está acontecendo minha linda!

–E-eu estou grávida!- Disse aproveitando que o choro havia diminuido um pouco, mas ainda falando entre soluços.- Eu estou grávida com 17 anos e sendo forçada a me casar!

Ele havia paralizado na palavra "grávida".

–Repete, acho que não entendi.

Em resposta dei um soco no braço dele.

–Viu? Não tem como ajudar!

–Ah Querida! Para tudo existe uma saida!

Voltei a deitar a cabeça no ombro dele.

Alguns minutos depois bateram na porta.

–Eu atendo!- Bianca gritou descendo as escadas correndo.

Do sofá em que estavamos, era fácil ver quem estava atrás da porta, porém quem estava lá não nos via.

Assim que ela abriu a porta, eu vi Aqueles olhos verdes-mar...

Simplesmente parecia que todos os meus problemas tinham ido embora.

–Annie, deixa entrar ou bate a porta na cara?- Bianca perguntou. Ao me lembrar que ele havia concordado com aquilo, a segunda opção me parecia bem atraente...

–Pode deixar entrar Bia.- Eu disse baixinho e desencostei a cabeça do ombro de Nico devagar.

Ele entrou um pouco envergonhado, apertou a mão do filho de Hades, que mandou ele sentar.

–Se eu tentar me explicar, vou levar grito ou você vai escutar educadamente?

–A primeira opção é tentadora.-Ele sorriu e me puxou para perto, me dando um beijo.

–Se eu tentasse questionar naquele momento, seus pais não iam aceitar Annie, e você sabe muito bem disso..

–Mas...

–Me deixe terminar!- Fechei a boca com raiva, mas algo no tom de voz dele me fez notar que o jeito calmo na verdade estava longe disso.- Já tinhamos conversado sobre isso antes. Você sabe que um noivado pode durar anos!

Aquilo estava começando a fazer sentido...

–Então você sugere que: Nós vamos ficar noivos e adiar o casamento o máximo possivel. Certo Percy, mas quanto a criança?

–Ai é a sua vez! A minha lerdeza já deu uma tregua, você está pedindo demais!- Agora as coisas tinham voltado ao normal. Ele criava os problemas, eu os resolvia.

Você tem parte de culpa Annabeth!- Pensei.

–Vamos para casa, eu penso no caminho. Obrigada por tudo Nico.- Ele me deu u beijo na testa e murmurou um "Disponha".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem