An old story, a current love escrita por Maah ri


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

... Boa leitura? Estou postando agr, pois acho que o próximo não sai por um bom tempo... Estou com alguns problemas, e n vai dar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646214/chapter/7

P.o.v. Autora/Bff/Eu baby!:

O menino moreno, de olhos verde-mar e cabelos pretos deu um passo a frente, prendendo a garota na parede do quarto do hospital.

–Percy?- Ele pareceu se dar conta do que estava fazendo.

–D-desculpe Annie,- Ele começou, claramente envergonhado e deu um passo para trás, a mão de Annabeth foi até a sua nuca e acariciou os cabelos do garoto, trazendo-o novamente para perto.

–Só por hoje, tudo bem? Só preciso de você hoje...-Ela disse beijando-o, beijo o qual ele retribuiu sem nem pensar.

Se era só por hoje, ele iria aproveitar.

Mas não foi só naquele dia. Eles começaram a se encontrar frequentemente, e não sei se foi pelo estado emocional da garota, pelo desejo dele, mas aconteceu, meses depois, mas aconteceu.

No verão, numa casa de praia que os dois foram juntos, no objetivo de fazer a garota esquecer dos problemas, aconteceu. Sem que ela pudesse evitar ser levada pelo desejo, aconteceu.

–-------------------------------//----------------------------------

Um més depois:

O casal (sim, já podia ser considerado assim) estava na casa dos pais de Annabeth a fim de visitar Frederick.

–Vou beber água.- Ela disse para o pai, que havia recebido alta a algumas semanas.- O senhor quer alguma coisa?

–Não querida, não precisa se preocupar tanto comigo. Estou bem.

Ela se levantou e seguiu para a cozinha.

P.o.v. Annabeth:

Senti uma tontura forte e dei um passo para trás a fim de tentar me equilibrar, não deu certo.

A minha vista começou a ficar embaçada, para logo em seguida escurecer, a última coisa que senti foram os braços de Percy me segurando antes que eu batesse a cabeça no chão.

P.o.v. Percy:

Segurei Annabeth e a peguei no colo.

–Coloque-a no quarto garoto.- O Sr. Chase disse com uma voz calma.

–Acho melhor leva-la para o hospital, ela tem sentido enjoo frequentemente, é melhor ver logo o que é isso.

–Claro.- Frederick disse já se levantando e pegando a chave do carro.- Se não tiver problema, eu vou também.

–Claro senhor.

(...)

Chegamos no hospital alguns minutos depois. Assim que abri a porta do carro para tirar a loira, vi que ela já estava acordada.

–Oi meu amor. Como está se sentindo?

–Enjoada.- Ela reclamou, deixando ser levada pelo moreno.

Eles entraram e logo um médico os recebeu, levando a menina para um laboratório.

Assim que voltaram, Annabeth me abraçou e escondeu a cabeça em meu ombro, cansada.

–Os resultados saem daqui a dois dias, por enquanto tome esse medicamento Annabeth, e Sr. Jackson, não saia de perto dela para o caso de algum desmaio.

–Claro doutor. Eu não ia sair mesmo.

P.o.v. Annabeth:

(...) 2 dias depois.

–Mãe, a senhora pode ir pegar meus exames? Por favor?

–Posso querida.

Atena saiu em passos rápidos e pegou a chave do carro.

Assim que Percy terminou o banho se sentou do lado da menina, dando um beijo nela.

–Como você está?

–Percy, vou repetir, ficar perguntando isso de cinco em cinco minutos não vai mudar a resposta anterior.

Ele riu.

–Você definitivamente está estressada.

–Vamos assistir um filme?

–Qual?

–Jogos Vorazes!

–Não Annabeth! Já vimos esse milhões de vezes!

–Um amor para Recordar?

–Annie! Não! Você não se cansa?

–Não! Claro que não!

–Certo, então eu escolho!

–Qual?

–Anabelle.

–Não quero filme assustador.- Ela disse fazendo biquinho.

–Não acredito que você tem medo disso!

–Tenho! E eu quero assistir um filme romantico!

–Tudo bem. Que tal " O amor não tira férias"?

–Perfeito!

Eles assistiram metade do filme, até Atena voltar com os exames.

Annabeth os pegou rapidamente e passou os olhos pelo papel.

Colesterol? Normal. Glicose? Baixa, mas isso não era novidade. Plaquetas? Normal. Hormónios? Não! Não, não! Aquilo não podia estar acontecendo! TODOS os meus hormónios relacionados a mestruação estavam desregulados.

Senti as lágrimas começarem a descer pelo meu rosto e um soluço escapar.

Passei rapidamente pelas duas páginas de exames e parei nos últimos resultados.

Gravidez: Positivo.

Minhas mãos ficaram tremulas, e o papel caiu no chão.

Vi duas mãos tentarem pegar o papel ao mesmo tempo e uma delas ceder. Percy estava com aquele resultado em mãos.

Droga, como fui deixar isso acontecer? Como? Como deixei a minha vida virar de ponta cabeça? Como?

Não vi a reação de Percy, assim que vi seus olhos passarem pelo papel, o quarto começou a rodar, minha vista escureceu e me corpo desfaleceu nos braços dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem! Sei que ficou dramatico, mas adimitam, ta legal!!!!