An old story, a current love escrita por Maah ri


Capítulo 5
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Acertei o numero do Cap??????????? Por favor diz q sim!! Reli esse cap 30 VEZES! Se tiver alguma coisa errada ai, me avisem, aceito criticas numa boa, Sei que essa fic está longe de ser pft, mas (Garota de papel, ia escrever "mais", droga, droga, droga, preciso msm treinar isso!!!!) um dia vai se tornar, estou tentando, muito, e espero que vocês tbm me ajudem. Quanto a recomendação, fui mt precipitada, eu sei, não devia ter pedido, desculpem. Mesmo, desculpa. Não queria fazer isso, sei o quanto é chato... :-(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646214/chapter/5

P.o.v. Percy:

Aquelas aulas de história definitivamente me fizeram bem. Em muitos sentidos, minhas notas melhoram consideravelmente, mas isso não chegou nem aos pés de ter me aproximado um pouco mais de Annabeth. Claro que o meu coração queria algo muito além de amizade, porém, eu precisava esperar. Pelo menos por enquanto.

Me levantei a contragosto e abri o armário que dividia com Luke. Não entendia a relação dele com Annabeth, uma hora ele falava mal dela para mim, outra hora eles estavam no meio de gargalhadas e abraços!

Como sempre, pensei em arrumar as minhas roupas, mas novamente, desisti, peguei uma camisa azul com um peixe na frente e uma calça jeans qualquer e fui para o banheiro.

Um banho me faria bem. Com certeza, um banho me faria bem.

Flashback on:

O olhar do meu amigo se cruzou com o de alguém, e ele se corrigiu.

–Tudo bem, você tem problemas. Mas só acho que Rachel não vai dar um surto na sala de aula, certo?

–Rachel voltou para o colégio?- Annabeth apareceu, subitamente interessada na conversa.- Eu escutei errado, não é? Por favor...

–Não Annie, estava tentando te poupar da notícia, mas eu devia saber que você escutaria da boca de outras pessoas. Parece que a matricula daquela vaca não deu certo no outro colégio. Vamos atura-la por mais um ano.- Thalia de pronunciou colocando a mão no ombro da amiga.

–Droga.

Luke esbouçou um sorriso.

–É estamos todos com os ouvidos ferrados.

Foi a vez de Annabeth sorrir.

–Ouvir ou mugidos dela é tortura.

E assim continuaram, rindo da própria desgraça, até...

–Desculpe o atraso professor!- Aquela voz irritante causou vibrações horríveis no meu Tímpano ((N/ BFF: Desculpa! To estudando biologia! Tinha que treinar de alguma forma!)). Ela olhou pela sala atrás de um lugar, e logo encontrou um ao lado de... não! Annabeth!

Piper, que conversava animadamente com Jason, pareceu ter notado, pois se levantou em questão de segundos e foi uma cadeira para a frente.

–Desculpe querida, tem um lugar ali!- Ela disse apontando para trás, onde, por sua vez Jason colocou o pé.- Hiii! Me esqueci! Jason está com o pé machucado! Pode ir lá para o fundo!

Vi a ruiva (tentar) controlar a raiva mas mesmo assim. seguir pisando forte para o lugar indicado.

Flashback off.

–Ei cara, qual a sua aula agora?

–Biologia.

–A da Grace também...- Ele disse mais para si mesmo que para mim.

–E como você sabe disso?- Perguntei só para provocar, Annabeth já havia me contado.

–Err... É que... Há! Não é da sua conta Perceu. Vou indo, tchau!- Contei até cinco mentalmente.- Droga! Esqueci a mochila!

Ri e sai em seguida.

Assim que cheguei no prédio onde se localizava o laboratório escutei um voz doce me chamando.

–Percy! Espera!- Annabeth vinha correndo atrás de mim.- Você esqueceu o celular no meu dormitório.- Ela disse me entregando o aparelho.- Qual sua aula agora?

–Biologia, e a sua?

– Química, e eu já estou atrasada!

Não sei o que dei em mim, mas dei um passo a frente, fazendo com que ela encostasse na parede. Podia até ouvir seus pensamentos. Perto demais, alerta, perto demais, saia dai.

–E-eu tenho que ir, Beijo.

Ela desviou do meu braço e saiu.

Merda. Preciso aprender a me controlar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno? Chato? Erros? Aceito criticas, elas me ajudam mt, beijos!