An old story, a current love escrita por Maah ri


Capítulo 16
Salmon


Notas iniciais do capítulo

EU SEI QUE NÃO TEM DESCULPA PRA UM ATRASO DESSE TAMANHO, MAS...
SORRRYYYYYYYY!!!
Não. Me. Matem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646214/chapter/16

P.o.v. Annie:

Annabeth suspirou e olhou mais uma vez do relógio para a porta, da porta para o relógio. 

47 minutos. Percy estava atrasado 47 minutos. Ele se atrasou tanto que a mulher teve que ir até o consultório dele. A barriga estava crescendo e se tornando desconfortável, tinha acabado de entrar no 5° més e ela e o marido iam sair para comemorar em um restaurante.

O médico tinha dito que ela poderia sair do repouso absoluto, mas obrigou Percy a ficar de "olho nela".

Como se ele já não estivesse fazendo isso o bastante.-Pensou rolando os olhos.

Estava na sala de espera do consultório de percy há... (Checou o relógio mais uma vez) 49. 49 minutos! 

Olhou esperançosa para a porta e ela finalmente se abriu.

Os cabelos do moreno estavam assanhados, mas aquilo não era novidade. 

Os olhos verdes do menino pousaram ao mesmo tempo divertidos e culpados sobre a mulher.

—Ainda tenho uma consulta.

Annabeth sentiu os ombros caírem em um claro sinal de cansaço. 

—Eu vou almoçar sem você, estou avisando.

Um sorriso sapeca surgiu nos lábios dele. 

—Dúvido.- Em seguida desviou o olhar dela e foi para um menininho que brincava distraído.- De novo Jonathan? 

—Eu já disse pra ela Tio Percy, mas essa ai insiste em me trazer!

Mais 49 minutos depois...

P.o.v. Percy:

—Não acredito que não tem salmão!

Percy riu ao lado da esposa.

—É só um salmão, Sabidinha.

—Um salmão que eu esperei mais de uma hora pra poder comer!

O moreno rolou os olhos.

—Quer ir a outro restaurante? 

—Ai vai ser mais uma hora! Não, prefiro comer sem salmão.- Em seguida foi em direção a mulher que cuidava da balança, resmungando.- Mas que porcaria de restaurante japonês não tem salmão?!?

Eles passaram os dois pratos e seguiram para a mesa reservada.

—Deixou Alicia com quem?

—Lia.

Percy engasgou com o vinho e a olhou como se tivesse enlouquecido.

—O que foi?- A loira perguntou inocentemente.

—Se ela voltar com Piercing e tatuagem você vai se ver comigo!

—Credo Percy! Thalia não é maluca!

—Ela não é maluca? 

—Ta booom! Só um pouquinho! Mas é minha melhor amiga!

—Hum. Sei.

Ela rolou os olhos.

Percy olhou para o prato tentando decidir o que comeria primeiro. 

Frito, cru ou o com arrozinho? 

—Não acredito! São vocês mesmo?- Uma voz irritante mais aparentemente conhecida o tirou do dilema.

Olhou para a frente e viu a pior pessoa que poderia aparecer naquele momento. Naquele dia. Naquele ano. Ah, vamos ser sinceros: Naquela vida.

—Rachel Dare?-A voz de Annabeth veio com um tom de nojo que se alguém ouvisse se encolheria e sumiria da frente, mas aquela não era uma praga (opa, pessoa) normal.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VAI SER PEQUENO MESMO PORQUE VOCÊS TAMBÉM NÃO ESTÃO INCENTIVANDO, TA LEGAL? E... Bem... Porque eu estou estudando pro Enem. E cuidando da minha irmã. E tendo uma vida... AH! TA BOOOOM a culpa n é toda de vocês... Mas vai que com uma recomendaçãozinha o negocio não melhora, não é? 0:-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An old story, a current love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.