An old story, a current love escrita por Maah ri


Capítulo 13
The "party"


Notas iniciais do capítulo

Pequeno? Eu sei, desculpa, criatividade não tem batido na minha porta ultimamente, sabe?
{MariOlympus} (Nova assinatura :3)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646214/chapter/13

P.o.v. Annie:

Jura? Na minha casa? Tinha que ser na minha casa? Porque senhor? Porque?

Tipo, a casa da Thalia é grande, a de Piper pode ser chamada de manssão, a de Nico, tá, na dele era meio que impossivel caber tanta gente, mas nãoooo, TINHA que ser na minha!

Não, e o pior é que a lerdeza do Percy concordou!

Agora, cá estou eu, grávida, enjoada, com uma menina de quatro anos agarrada nas minhas pernas pedindo chocolate e uma sala cheia de adultos, no quais a maioria não tem nada na cabeça!

–Percy! Se você não vier me ajudar AGORA, eu juro que vai dormir no sofá pelo resto do ano!- Gritei.

–Calma!- Ele disse entrando na cozinha. Encostou a boca no meu ouvido e falou baixinho- Os hormonios realmente te deixam estressada.

Juro, não sei o que deu na minha cabeça, mas eu dei um belo de um tapa na nuca dele e murmurei um:

–Ops! Tinha um mosquito ai!

Ele, em resposta, bufou e mandou ir para a sala e me garantiu que terminava de lavar a louça.

Peguei Ali no colo (atitude que me fez ganhar um olhar mortal do meu marido) e fui na direção da porta da cozinha.

–Mamãe?

–Sim querida?

Puque oce bateu na cabeça do papai?

–Porque o seu pai falou besteira filha.

–Ahh...-Ela respondeu bocejando e aconchegando a cabecinha no meu colo.

Em poucos minutos ela já estava em um sono profundo.

Passei algumas horas assistindo filmes e conversando com as meninas, até que me deu fome ((N/Percy: Não me diga!!!) e eu me levantei indo até a cozinha novamente.

Assim que peguei o copo e fui em direção a geladeira, vi o comodo girar.

–PERCY?

Só vi o homem entrar no quarto correndo e senti os braços dele me segurando para que eu não caisse no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa! Pequeno? Eu sei! Me digam um nome de menina e outro de menino nos comentários! #Helpme
{MariOlympus}