An old story, a current love escrita por Maah ri


Capítulo 12
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá! Demorei, eu sei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646214/chapter/12

P.o.v. Annie:

Minha vida? Ah... Ela estava mais que perfeita. Tinhamos conseguido a guarda de Alicia ha aproximadamente dois meses, mas ela morava conosco ha quatro.

Era ótima a sensação, que mesmo que não fosse de sangue, ela era minha filha. Minha filha e do Percy. E simplesmente era só isso que importava.

Percy tinha pego um plantão naquela noite e eu estava custando a espera-lo.

Quando estava quase me rendendo ao sono ouvi a porta abrir.

Olha gente, vou explicar uma coisa. É complicado cuidar de Alicia. Ela dá trabalho Annabeth? É muito mal-criada? Ela lhe desobedece muito? Não, não e não. Não é que eu não goste de cuidar dela, mas a doença é delicada, acho que por pura inexperiencia, eu acabo me preocupando demais. O que ela tem? Epilepsia.

–Olá querida- Ela cantarolou quando me viu.- Já disse que você fica beeeem melhor nessa blusa que eu?- Ele terminou dando um sorriso malicioso e ganhando um tapa no braço e me fazendo corar.

Sim, eu estava com a camisa dele. Infelizmente, só com a camisa dele, o que fez ele abrir outro sorriso malicioso e eu corar novamente.

–Droga Percy! Para!

–O que? Eu não posso falar o quanto a mulher da minha vida é: Linda, sexy, gostosa e o quanto eu amo cada centimetro do corpo dela?- Tá, agora eu já estava facilmente sendo confundida com um tomate.

Ele me conduziu com beijos até o quarto, logo depois tirou a minha camisa e... é, deu errado. Eu corri para o banheiro e me tranquei lá. Ah! Você já sabe o que eu fui fazer!

–Ei, foi tão ruim assim.

Não me faça rir agora Percy! Não agora, vai ser nojento!

–É serio, tipo, porque ser for, como você me aguentou todos esses anos?

Percy! Agora não, por favor, leia os meus pensamentos.

–Ta, desculpa, não era pra eu ter feito piada. Você está legal?

–Estou.- Disse me levantando e indo escovar os dentes.

Terminei, coloquei a blusa de volta (Ele fez uma cara de desgosto tão grande que eu me segurei para não rir) e segui para a cozinha com ele atrás.

–Você está bem mesmo?

–Estou Percy. Só preciso de um café.

–Vem cá, que relação é essa entre você e a cafeina, hein?

–Uma relação mais complicada que a nossa, acredite.

Ele fez uma careta ilária.

Assim que fiquei na ponta dos pés para pegar a caneca, vi o mundo girar. Voltei ao normal rapidamente e coloquei a mão no balcão.

Foi questão de segundos, Percy perguntou o que eu estava sentindo, e antes que eu conseguisse responder tudo ficou preto e senti as mãos dele ao redor do meu corpo, evitando que eu caisse.

{...}P.o.v. Percy:

Nós tinhams nós prevenido naqueles dias, certo? Acho que sim.

Acho. Talvez naquele dia da festa da Thalia, quando Atena ficou com Alicia... Droga! Annabeth vai me matar!

Sim, a culpa é totalmente minha. Mais pelo o que eu sei você não tem ovulo Percy! Vou explicar: Annabeth tomava sim anticoncepcional, ta, essa parte não é TÃO minha culpa, o médico que mandou ela parar, não e pergunte porque! Ai, o resto é culpa minha, porque ela me alerta toda santa vez pra eu usar a merda d camisinha, mas quem esquece? É, eu esqueço!

Droga.

Senti uma coisinha se mexer do meu lado e se aconchegar no meu colo.

–Ei amor, como você está.

–Minha cabeça está doendo Percs...- Ela disse com uma voz manhosa.

Ficamos um tempo calados enquanto ela aproveitava o carinho que eu fazia em seu cabelo.

–Você acha que...?- Ela estava estremamente calma. Não acredito.

–Não sei querida, mas é uma hipotese.

Ela suspirou.

–Estou com medo Percy. Não quero passar por aquilo de novo, é horrivel... E-eu não quero- Ela disse chorosa.

–Você quer abortar?- Perguntei preocupado com a resposta que iria receber.

–Não. Só estou com medo do que vai vir pela frente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno? Sim. A droga do pc apagou o cap 5 vezes! E ai? Quem quer curtir a minha page no face???