An old story, a current love escrita por Maah ri


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Ah! Ia me esquecendo! Quem ai apoia: #PercyjacksononNetflix !!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646214/chapter/10

FlashBack on:

Annabeth não veio me receber na porta. Desconfiei que tinha uma coisa errada a partir desse momento.

–Annie?

Por não ter obtido respostas, fui até o quarto e a encontrei dormindo.

Já devia saber, eram quase 3:00 da manhã!

Caminhei até o meu lado da cama e encontrei o celular e um papel de exame dela na minha cabeceira.

Peguei o celular que estava fazendo um barulho irritante (nós não tinhamos ciúmes, e nem nada para esconder um do outro. Algumas pessoas tinham inveja, mas essa coisa boa era consulmida por outros problemas) e vi várias mensagens de Thalia.

Por pura curiosidade abri a conversa e li.

Annabeth: Positivo!

Thalia: Eu disse!! Não acredito! Você está grávida?

Annabeth: Imagina Thalia, você leu errado, eu to morta, é o bixo papão que ta escrevendo aqui!

Thalia: Nem grávida você fica mais educada comigo ?

Annabeth: Eu estou grávida, não doente mental!

Thalia: -Annabeth, cale a sua boca!

–Você não tem o direito de falar assim comigo!

–Considere-se morta!

–Me responda!!

–Annie?

–Annabeth?

–Me responda!

Annabeth (Percy digitando...): Thalia, é o Percy, tem como calar a boca e deixar a gente dormir?

Thalia: Claro! Desculpa.

Deixei o telefone de lado, uma felicidade me invadia, mas eu precisava de uma confirmação.

Peguei o exame e li. Era verdade. Deus, era verdade!

Abri um sorriso e passei o braço pela cintura dela, trazendo-a para perto.

–Você viu?-Ela perguntou quase voltando a dormir.

–Vi. Obrigada por me dar tudo o que sempre sonhei meu amor.

Ela abriu um sorrizinho e se aconchegou nos meus braços, voltando a dormir.

FlashBack Off.

Annabeth não chorou, e se possivel, aquilo me preocupou mais.

Ela não chorou, nem quando disse que a criança havia morrido nem da doença que ela tinha.

Ela simplesmente ficou me encarando, o tempo todo.

Até que a porta se abriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno, eusei!!!