Dramione - Wildest Dreams escrita por Blank Space


Capítulo 4
Goodbye


Notas iniciais do capítulo

OOOOIEE MEUS AMORES TUDO BEM? ESPERO QUE SIM!!
Cause baby I could build a castle
Out of all the bricks they threw at me
And everyday is like a battle
But every night with us is like a dream
We're the new romantics
Come on, come along with me
OH MEU DEUS, A HISTÓRIA SÓ TEM 3 CAPÍTULOS E JÁ TEM 2 RECOMENDAÇÕES?? EU SÓ POSSO DIZER QUE DANCEI MUITO AO SOM DE NEW ROMANTICS PRA COMEMORAR POR ISSO O CAPÍTULO É DEDICADO À ESSAS DUAS LINDAS, MAYUME HYUUGA E MARCIA BLACK MALFOY QUE DEIXARAM ESSAS RECOMENDAÇÕES MARAVILHOSAMENTE PERFEITAS AQUI PRA MIM Obrigada por recomendar, favoritar, acompanhar e comentar
O capítulo de hoje é com uma das minhas músicas favoritas da Miley Cyrus... Goodbye
Link: https://www.youtube.com/watch?v=eb0VJ549g94
Beijoooos Nos vemos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646180/chapter/4

~Pov Hermione

Eu estava sentada em minha cama com aquela antiga caixa. Nela estavam todas as coisas de Draco que eu havia guardado, exceto um anel que ele usava nos seus primeiros anos em Hogwarts e uma fotografia que Pansy tirou quando fomos juntos comemorar o fim da guerra.

Depois de uma briga Rony acabou dando fim ao anel e eu dei a foto á Scorp, ele merecia saber quem era o pai e o quão parecido era com ele. Segundo Pan nós éramos o casal perfeito e nada poderia nos separar, mas ela infelizmente não contou com os efeitos da guerra quando disse isso.

—Hermione? –Ouvi a voz de Rony no andar de baixo e rapidamente, com um aceno de varinha coloquei a caixa no lugar. –Consegui sair mais cedo hoje. – O ruivo disse ao entrar no quarto, em seguida me deu um selinho e se sentou ao meu lado.

—Que ótimo querido. –Falei secando as poucas lágrimas que ainda insistiam em cair.

—Nossa você parece tão feliz. –Ele ironizou. –O que aconteceu?

—Nada de mais, só coisa da minha cabeça, não se preocupe.

—Hermione, por favor, me diz o que está acontecendo. –Eu suspirei.

—Hoje quando você me deixou no trabalho eu vi o Draco. –Ele arregalou os olhos.

—Como assim “viu o Draco”? Hermione ele está...

—Morto, eu sei. –Aquilo doeu em mim, mas eu me segurei para não demonstrar. -Gina disse que pode ser porque se estivesse vivo ele teria saído ontem de Azkaban.

—Não fique assim meu amor, eu não gosto de te ver mal.

—Eu sei, me desculpe. Prometo que não vou mais falar dele.

—Eu te amo. –Ele sorriu e me beijou, abraçando-me logo depois. –Quer que eu vá com você até a casa do Zabini levar as roupas do Scorpius?

—Você? Na casa do Blás e da Pan? Quem é você e o que fez com meu marido? –Perguntei dando um leve sorriso.

—Como eu disse, não vou mais implicar com os padrinhos do garoto. Quando Nott volta de viagem?

—Eu não sei, provavelmente essa semana. –Rony balançou a cabeça e se levantou pegando minha mão.

—Então vamos, assim voltaremos pra casa mais cedo. Não é todo dia que temos a casa só pra nós. –Eu revirei os olhos rindo e ele me abraçou por trás beijando meu pescoço. -Vem logo Mione.

Peguei as roupas de Scorp e logo nós aparatamos na casa dos Zabini. Os dois estranharam o fato de que Rony tinha vindo comigo dessa vez e que não estava reclamando, até conversava com Scorp e Hunter.

—Vocês têm certeza que tudo bem se ele ficar? –Perguntei e Pansy sorriu.

—Claro que sim, amanhã nós iremos ao Zoológico e eu sei que ele vai adorar. Estaremos de volta antes do almoço.

—Qualquer coisa não hesitem em ligar. –Falei sorrindo e me aproximando de Scorp. Eu ainda estava abalada com o que vi mais cedo, e olhar para o meu filho ali com certeza me trouxe várias lembranças de Draco, mas por mais difícil que fosse eu me aproximei do pequeno. – Scorpius, por Merlin se comporte okay? Não quero que seus padrinhos me liguem dizendo que você aprontou e que...

—Eu sei, eu sei. –Ele interrompeu revirando os olhos e eu lhe dei um beijo no rosto.

—Boa noite.

—Boa noite mãe.

—Herms, será que pode vir aqui por um minuto? Preciso falar com você. –A morena pediu e eu assenti, os garotos subiram as escadas nos deixando sozinhos. –Hoje mais cedo Blás e eu recebemos uma visita e... –Os olhos dela se encontraram com os de Rony, que agora segurava minha cintura.

—O que houve? Está tudo bem? –Perguntei ao ver a cara de preocupação dela ao olhar para o ruivo. Blás rapidamente se aproximou da esposa segurando sua mão.

Ela parecia com medo de falar aquilo na frente de Rony, mas olhando para o ruivo vi que ele aprecia tão confuso quanto eu.

—Ele ainda não sabe sobre o Scorpius, e quando descobrir com certeza vai enlouquecer.

—Ele quem? –Perguntei confusa. –Pansy?

—Desculpa, preciso me deitar.

Pan então saiu, subindo as escadas e nos deixando ali com Blás, que também não respondeu a minha pergunta.

De quem Pansy estava falando?

~Pov Draco

Assim que saí do Ministério onde Hermione trabalhava fiquei andando pensando em tudo o que havia acontecido. Eu estava com raiva e essa raiva crescia cada vez que eu me lembrava daquele beijo, dela dizendo que o amava.

Era isso que todos queriam dizer com o “Você terá que ver com os seus próprios olhos” quando perguntei sobre ela?! Que nenhum deles conseguiria me contar que eu fui idiota por acreditar que quando voltasse ela estaria mesmo me esperando então eu mesmo teria que ver?!

Perdi a hora completamente, e sem me importar com o fato de que todos provavelmente estariam dormindo bati na porta da casa de Blásio. Pelo visto ele já estava esperando a minha visita já que não se surpreendeu ao me ver ali.

—Por que não me disse que ela se casou com o cenoura?

—Ela falou com você? –Ele perguntou depois de suspirar, me dando licença para entrar.

—Não, ela não precisou falar Blás! Eu vi os dois juntos, vi a aliança!

—Draco, você precisa se acalmar.

—EU NÃO QUERO ME ACALMAR ZABINI!

—Oh meu Merlin que gritaria é essa?! –Disse Pansy vindo rapidamente até a sala.

—Ela disse que me esperaria se eu fosse condenado! Parece que as promessas de Hermione Granger não estão valendo tanta coisa ultimamente.

—Draco, por favor, as crianças estão dormindo! –Pediu a morena e eu bufei tentando me controlar.

—Me desculpe Pan, me esqueci desse detalhe... Eu só não acredito que ela fez isso.

—Blás eu acho melhor nós contarmos logo o que aconteceu. – Ele balançou a cabeça concordando. –Mas certas coisas você terá que descobrir em uma visita a Hermione.

—Você quer que eu vá visitá-la? Por acaso enlouqueceu Pansy?

—Tinha me esquecido da sua teimosia exagerada. –Ela bufou. –Se quiser que a gente fale alguma coisa terá que ir até ela para conversar.

—Diz logo. –Cruzei os braços.

—Hermione esperou por você. –Eu revirei os olhos e ri com escárnio. –É sério Draco.

—Sério mesmo Blásio? Então por que ela se casou com o Weasley?

—Eu sei que pode parecer estranho, mas depois de três anos da sua prisão publicaram uma notícia no Profeta dizendo que você morreu.

—O quê? Que ridículo, é óbvio que eu não estou morto!

—Há muito tempo nós não o víamos, nem sequer tínhamos notícias suas então...

—Vocês acreditaram? –Perguntei interrompendo-a. – Foram idiotas a esse ponto? –Os dois bufaram.

—Muitos não suportaram Azkaban, pensamos que você poderia ter sido um desses.

—E o corpo? Vocês pediram para vê-lo? Pelo menos procuraram ter certeza de que era eu?

—Quando Hermione e Nott foram até lá eles disseram que os dementadores já o tinha enterrado.

—Por isso me olharam daquele jeito quando bati mais cedo? –Eles assentiram. –Vocês têm um jornal com essa notícia ridícula?

—Guardamos um lá em cima, vou pegar. –Eu assenti e Pan subiu as escadas.

—Por que quer o jornal? –Blás perguntou.

—Pansy disse que me contaria tudo se eu fosse visitar a Hermione. Ela contou, então eu acho que tenho que fazer uma visita.

—Draco você não está pensando em...?

—Matar o Weasley? –Eu ri. –Seria ótimo, mas não, não quero voltar para aquele lugar imundo. Só quero conversar com ela.

—Aqui. –Disse Pansy quando voltou me estendendo o jornal.

Nele havia uma foto minha ao lado da notícia “Ex-Comensal não resiste à Azkaban”.

—Patético. –Murmurei revirando os olhos. –Ela se casou quanto tempo depois disso?

—Poucos meses. O que vai fazer?

—Se acalme Blásio. Primeiro farei uma visita à nova senhora Weasley, provavelmente amanhã, e depois vou atrás do maldito que publicou isso. Ele precisa saber que eu estou bem vivo.

Eu me lembro quando nos beijamos
Eu ainda tenho aquela sensação em meus lábios
Do tempo que você dançou comigo
Sem nenhuma música tocando
Eu me lembro das coisas simples
Lembro até eu chorar
Mas o que eu desejaria esqueceu
A memória que eu quero esquecer
É o adeus


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo meus amores? Como acham que vai ser essa visita?