Dramione - Wildest Dreams escrita por Blank Space


Capítulo 32
The Wreck Of Our Hearts


Notas iniciais do capítulo

OOIEEEE AMORES! ❤ Como vocês estão?? Eu espero que bem!!
Então meus lindos, como alguns de vocês sabem eu terminei a minha trilogia Dramione!! Siim, I'll Be There For You, I Remember All Too Well e Powerless estão todas FINALIZADAS, então se vocês ainda não conheceram a história, passem lá que eu vou AMAR ❤ Preparem que eu to cheia de novidade hoje hahahaha'
Não sei se vocês shippam Jily (James e Lily Potter), mas eu estou bastante OBCECADA com esse casal hahaha Por esse motivo comecei a escrever uma história sobre eles e adoraria se vocês fossem lá dar uma olhada ❤ Aqui vai o link:
https://fanfiction.com.br/historia/772468/Jily_-_Ignore_The_End/
A história também está sendo postada no Wattpad e no Spirit:
https://www.wattpad.com/story/172869130-ignore-the-end
https://www.spiritfanfiction.com/historia/jily--ignore-the-end-15328401
OUTRA COISA, eu criei outro Twitter hahahaha Esse é mais pra falar sobre fanfics e surtar, então sigam lá, é @GetawayTT. Link:
https://twitter.com/GetawayTT
A música de hoje é do Sleeping Wolf e eu simplesmente sou APAIXONADA COM ELA, então aqui vai o link do Youtube e da playlist:
https://www.youtube.com/watch?v=BsNm54UwWWQ
https://open.spotify.com/user/j2y198nroi289qnd8jla5u7bn/playlist/1IAJ5LKcMwG6xKqR0KvxuK?si=1NhtQwP3SUKnacWFeYMEyQ
Personagens: https://ibb.co/album/mR90BF
WhatsApp: (32)98802-5625
Instagram: https://www.instagram.com/isabellapaolucci13/
Obrigada por recomendar, comentar, favoritar e acompanhar, vocês são incríveis!! ❤
Nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646180/chapter/32

Draco foi o primeiro a acordar naquela manhã. Ele abriu seus olhos acinzentados e se deparou com Hermione e Scorpius adormecidos em seus braços, como em um sonho que teve uma vez. Cuidadosamente, ele se levantou, se lembrando de como ela acordava com facilidade. A mulher se mexeu um pouco, passando sua mão em Scorpius como se para ter certeza de que o menino continuava ali, mas permaneceu de olhos fechados.

Malfoy foi em direção a cozinha após cobrir os dois e preparou o café, pegando a edição do Profeta Diário daquela manhã e encontrando o rosto de Ronald Weasley estampado na primeira página junto com a notícia de que ele estava sendo procurado. Ele soltou o ar, cansado de tudo aquilo e deixou o jornal de lado.

—Bom dia. –Hermione disse, bocejando.

—Bom dia. –Ele respondeu, servindo café para a morena. Ela sorriu em agradecimento e puxou o jornal para perto de si. –Então as notícias já se espalharam.

—Pois é.

—Merlin, eu nem consigo imaginar como a senhora Weasley deve estar se sentindo, e Gina... –A castanha se calou, pensando na amiga e como ela havia ficado quando soube da notícia.

—Ela é forte, tenho certeza de que vai ficar bem.

—Eu espero que sim.

—E tenho certeza de que você vai ficar bem também. –Draco disse, se aproximando dela e colocando uma mecha de seus cabelos castanhos e rebeldes atrás de sua orelha. Ela sorriu levemente e acariciou o rosto dele.

—Você é lindo, Draco Malfoy.

—Hermione...

—Nunca pensou no que teria acontecido se nós tivéssemos ficado juntos?

—Todos os dias. –Ela deu mais um passo na direção dele até que estivessem perto o suficiente para que ela sentisse a respiração dele, acariciando sua pele.

—Eu pensei no que você disse no hospital e eu estou cansada de mentir pra mim mesma. Draco, eu estou quebrada. –Os olhos dela marejaram, brilhando como a água cristalina na qual ela decidira se enfiar debaixo, tirando todas as camadas de sujeira que haviam ficado para finalmente ficar limpa, se livrando de tudo aquilo que apenas manchava seu interior. –Eu estou quebrada de um jeito que você nem pode imaginar e eu acho que não tenho concerto.

“Parece que quando as coisas finalmente estão dando certo e eu sinto que finalmente posso respirar novamente, surge outra coisa pra me afundar outra vez e me mostrar que não, eu não posso ser a Hermione de antes, que eu não posso ser a melhor mãe do mundo ou a melhor esposa, mas eu posso sim ser a mulher que perdeu muito mais do que a dignidade na guerra, a mulher cujos fantasmas do passado a forçam a se fechar e afastar as pessoas que se aproximam e até mesmo a mulher que foi responsável por fazer Ronald Weasley, um herói de guerra e meu melhor amigo, se transformar em um monstro capaz de fazer coisas horríveis apenas para tirar você do caminho.”

“Mas então eu me lembro de todas as vezes que você me provou que eu não sou apenas coisas ruins e colocou minha cabeça no lugar. Até mesmo quando você não estava aqui e eu perdia o controle das coisas. Você deixou o Scorpius pra mim e me mostrou que eu posso ser a melhor versão de mim mesma e eu te amo por isso. Te amo por vários motivos, na verdade. Mas eu não estou pronta para me jogar de cabeça em nós, Draco, então se você concordar, eu gostaria de ir aos poucos. Eu não sei se algum dia serei capaz de arrumar toda a bagunça que me tornei, mas eu adoraria estar com você, enquanto isso.

—Hermione, eu também estou quebrado. –Ele murmurou. – Estou quebrado em tantos pedaços que já não sei qual parte se encaixa em qual. E eu estou falando isso porque quero que você saiba que eu entendo como se sente e que eu não quero a Hermione perfeita sem problemas, quero o pacote todo. Não me importa o que você passou ou que você seja da pior casa da Hogwarts – ela riu, revirando os olhos. -, eu quero você exatamente assim. Eu sei que vai ser difícil, quero dizer, as vezes parece que nós ainda estamos presos no meio de toda a destruição da guerra. É como se estivéssemos pisando nos cacos que restaram sem saber pra onde ir por causa de toda essa escuridão, mas eu sei que posso ver através dela com você.

Ela não esperou mais e, antes de beijá-lo, ela sorriu. Não sabia por quanto tempo aquilo a estava consumindo, mas estava feliz de finalmente poder se livrar de tudo. Estava feliz por sentir o corpo dele no seu, deixando-a tranquila e fazendo-a esquecer o passado, como diversas vezes ele fez sem nem ao menos perceber.

Hermione não sabia como, mas ter Draco consigo era como viver com um lembrete de que, embora o passado tenha sido horrível, ainda havia um futuro no qual valia a pena pensar.

Flashback On

Hermione não sabia o que estava fazendo ou como havia chegado àquela casa. A única certeza que tinha em seu coração era de que precisava vê-lo e assim talvez entender o que estava sentindo, o que havia acontecido. Respirando fundo e bloqueando as memórias do que aconteceu lá, ela bateu na porta e ele não demorou a atender. Ela ainda se lembrava da expressão surpresa no rosto dele ao vê-la ali.

—Granger?

—Eu posso entrar? –Pediu, secando os olhos e apertando ainda mais os braços em torno de si.

—Claro. –Draco disse, dando espaço para que ela passasse.

A castanha entrou na casa, olhando ao redor e vendo que ainda era a mesma da qual se lembrava. Ele veio logo atrás dela e indicou o sofá para que a garota se sentasse, mas ela não se mexeu. Não a apressou para que falasse, apenas esperou pelo momento em que ela estivesse pronta.

—Harry me abraçou hoje e eu entrei em pânico. –Contou. –Ele é o meu melhor amigo e quando ele me abraçou, foi como se eu estivesse de volta naquele momento em que eu não podia fazer nada para tirar as mãos de Goyle de mim.

—Eu sinto muito.

—Eu contei a ele e Rony o que houve e depois tudo o que eu consegui pensar foi em você.

—Em mim?

—Eu estive assustada desde que aquilo aconteceu e eu tremi quando você me tocou, mas eu não senti medo quando me beijou, Malfoy. Eu não sei como e nem por que, mas me sinto segura com você.

—Também me sinto seguro com você.

Hermione se aproximou devagar, testando seus limites mas, diferente da outra vez, ela não tremeu, nem quando uma das mãos dele tocou seu rosto e ela sentiu os lábios dele nos seus outra vez. Um turbilhão de emoções a inundou, mas a principal delas era a tranquilidade e a calma que ele lhe passava, mandando as coisas ruins para longe e fazendo com que, mesmo que por pouco tempo, aquele passado não existisse.

Os dois mantiveram a calma e ele a tocou com cuidado. Nem perceberam quando os dois foram para o sofá e ela se sentou sobre ele. Não queria dar fim ao momento e mandar a sensação de segurança embora, não quando ele a beijava daquela forma. E foi naquele momento que Draco Malfoy fez uma promessa para si mesmo de que devolveria a ela sua alegria e a vontade de viver que havia lhe sido tirada de um jeito tão horrível que ainda se perguntava como ela estava aguentando tudo tão bem.

—Não pare. –Ela pediu, olhando em seus olhos azuis acinzentados e ele balançou a cabeça, assentindo antes de sentir os lábios dela nos seus mais uma vez.

E assim como aquela conexão apareceu, de maneira inexplicável, linda, intensa e profunda, os dois se entregaram um ao outro pela primeira vez. E pela primeira vez em muito tempo, o passado não era nada mais do que poeira ao vento.

Flashback Off

Os dois se afastaram com um sorriso no rosto e ela foi até a sala, dar uma rápida olhada em Scorpius. Não queria que aquele momento acabasse, mas sabia que em algum momento teria de voltar para a realidade.

—Bom dia, mamãe. –Ele murmurou ainda sonolento ao vê-la próxima ao sofá.

—Bom dia, meu amor. –Ela sorriu, beijando-lhe o rosto.

—Achei que você ia pra casa da tia Gina.

—Não sem me despedir de você.

—Me pega no colo? –Ele pediu, esticando as mãozinhas e fazendo-a rir.

—Preguiçoso. –Hermione disse, pegando-o e seguindo em direção a cozinha, aonde Draco arrumava o café para ele. -Scorpius, seu pai e eu conversamos e achamos que vai ser uma boa ideia se você ficar aqui com ele, enquanto eu estou procurando um lugar pra ficarmos, o que acha?

—Morar com o papai? –O garoto arregalou os olhos e sua mãe o colocou no chão.

—Só se você quiser. –Draco acrescentou.

—Tá brincando? Eu quero sim! Quero muito! –Falou, pulando nos braços do pai com um sorriso.

—Então está decidido.

—Mas e você, mamãe?

—Vou ficar com sua tia Gina enquanto procuro um lugar. Agora que ela está grávida, vai precisar de ajuda.

—Mas eu já achei um lugar.

—Você achou? –Ela arqueou as sobrancelhas, rindo.

—Achei.

—E onde seria esse lugar?

—Aqui, ué. Assim você pode ficar comigo e com o papai, principalmente com o papai, já que o Rony foi embora.

—Scorpius! –Ela o repreendeu e o menino revirou os olhos. Uma batida na porta chamou a atenção deles e aquela pareceu a desculpa perfeita para deixar o assunto de lado. Não queria que o menino soubesse de nada ainda, principalmente porque ainda nem sabiam se as coisas dariam certo. –Eu atendo.

Hermione deixou os dois sozinhos na cozinha e voltou acompanhada de Astória. A loira rapidamente lançou um olhar divertido a Draco, como se tivesse gostado de encontrar Hermione lá tão cedo. Ela mostrou o dedo anular livre de qualquer aliança com um sorriso enorme no rosto.

—Eu consegui, Draco! –Greengrass riu, pulando nos braços dele.

—Sabia que conseguiria.

—Eu fico muito feliz por você, Astória. –Hermione sorriu.

—Obrigada, vocês estão todos convidados para a minha festa de solteira, okay?

—Eu também? –Scorpius perguntou.

—Você é o convidado de honra, pequeno Malfoy.

Mais uma vez, foram ouvidas batidas na porta e Hermione foi atender, deixando que eles conversassem mais sobre a felicidade de se livrar do casamento arranjado. Ela encontrou Theo na porta. Ele também parecia animado com algo, mas sua expressão mudou quando encontrou a morena lá.

—Olá, Hermione. –Cumprimentou com um sorriso presunçoso nos lábios.

—Você sabe que não aconteceu nada, Theo.

—Sei mesmo? –Arqueou as sobrancelhas, adentrando a casa ao lado dela.

—Sabe. –Ela respondeu.

—Eu vou fingir que acredito em você, tá bem? Mas por dentro eu estou... –Ele parou quando seus olhos encontraram Astória ali. –Oi.

—Oi. –Ela sorriu.

—O que eu perdi? –Malfoy perguntou.

—Apresento a vocês, meu ex-futuro noivo.

—O quê? –O loiro arregalou os olhos.

—Então parece que não é comigo que as coisas estão acontecendo, não é, Theo?

—Minha mãe tentou me arranjar um casamento sem me contar. –Nott falou. –Ela me disse que íamos jantar com a família da noiva do meu irmão e quando chegamos na porta ela contou que eu estava noivo da irmã mais nova dela. Mas nós demos um jeito.

—Ninguém vai nos arrastar para o altar se não quisermos isso. –Ela cruzou os braços. –Tive sorte que ele estava tão feliz quanto eu com a ideia.

—E eu tive sorte de você ter jogado o sutiã na mesa de jantar e falado que queria roubar um dragão.

—Foi você quem beijou o meu primo, Nott.

—Beijaria de novo, ele é gostoso.

Hermione e Draco se entreolharam, tentando imaginar que tipo de jantar foi aquele e o não-casal caiu na gargalhada, se lembrando da noite por inteiro. Scorpius revirou os olhos. Tava na cara que o tio Theo gostava da Astória.

—Enfim, quero fazer uma festa pra comemorar, o que acha?

—Eu acho uma ótima ideia.

—Convide quem quiser, depois te mando uma coruja com os detalhes.

—Okay, Gina deve estar preocupada comigo, então eu vejo vocês mais tarde. –Hermione falou, dando um beijo no topo da cabeça de Scorp. –Fica bem, querido.

—Até mais, mamãe.

—Eu te acompanho até a porta. –Malfoy disse e ela balançou a cabeça assentindo, enquanto Astória e Theo reviravam os olhos. O loiro deu uma rápida olhada se certificando de que os outros continuavam na cozinha e a puxou, lhe dando um selinho rápido. –O convite para ficar conosco ainda está aberto.

—Obrigada por tudo, Draco.

Ele abriu a porta e encontrou Harry Potter parado ali, pronto para bater. Ele franziu o cenho ao ver Hermione, mas não fez perguntas. Tinha um assunto mais sério do que aquilo para ocupar sua cabeça.

—Potter.

—Malfoy.

—Alguma novidade sobre o Rony, Harry? –Hermione perguntou, reparando nas olheiras que indicavam que ele não havia dormido tão bem aquela noite.

—Infelizmente não, Mione. –Ele soltou um suspiro. –Mas vamos encontrá-lo.

E ela percebeu que ele não falava aquilo apenas porque queria respostas, mas sim porque esperava que talvez com ele pronto para falar conseguiria entender o que seu melhor amigo havia se tornado.

—Aconteceu alguma coisa? –Draco questionou.

—Dolohov está pronto para falar.

—Isso é ótimo, Harry! –A mulher sorriu.

—Mas ele disse que só vai falar com você, Malfoy.

Então cante, enquanto caímos aos pedaços
Eu te levarei para dançar
Nós temos vivido através da destruição dos nossos corações
E agora nós estamos apenas
Recolhendo os pedaços, aprendendo a ver quando
O amor está na escuridão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então seus lindooos, o que acharam??? FINALMENTE DRAMIONE TÁ JUNTOOO!!
Deixem recomendações, comentários, favoritos e alimentem essa autora aqui hahahaha ❤
FIC JILY:
https://fanfiction.com.br/historia/772468/Jily_-_Ignore_The_End/
https://www.wattpad.com/story/172869130-ignore-the-end
https://www.spiritfanfiction.com/historia/jily--ignore-the-end-15328401
WHATSAPP: (32)98802-5635
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/isabellapaolucci13/
TWITTER NOVO: https://twitter.com/GetawayTT
BEIJINHOS!