Dramione - Wildest Dreams escrita por Blank Space


Capítulo 3
Here Without You


Notas iniciais do capítulo

OOOIEEEE TUDO BEM MEUS AMORES?? ESPERO QUE SIIM Capítulo dedicado à Sweet Laah, Stardust, Fangirl, Bad Blood e Sra. Armstrong por terem voltado pra cá pra me fazer feliz e também à Kath por ser a Kath kkkkk Eu ia postar na Powerless também, mas tive muito poucos comentários então... Obrigada por comentar, favoritar e acompanhar meus amores
Eu sei que é um cover, mas como vocês sabem (ou não kkk) eu amo Boyce
Link: https://www.youtube.com/watch?v=RxWEvV9zYj4
Beijooooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646180/chapter/3

~Pov Draco

Acordei cedo e depois de tomar meu café da manhã e me trocar fui até a Mansão Zabini, precisava falar com Blásio e saber sobre Hermione. Bati na porta e Pansy Parkinson, uma das minhas melhores amigas nos tempos de Hogwarts abriu.

—Olá Pan. – Falei cumprimentando-a com um sorriso.

—D-Draco? –Ela disse arregalando os olhos.

—Sentiu saudades? –Perguntei sorrindo, mas ela foi ficando cada vez mais pálida, me olhando como se tivesse visto um fantasma.

—Meu amor quem é? –Eu ouvi a voz de Blásio vindo da casa. Como Pansy não respondeu, apenas continuou me olhando apavorada ele veio até ela, parando ao seu lado e olhando pra mim da mesma forma. –Draco?

—Sim, sou eu, agora podem, por favor, parar de me olhar assim? Isso está ficando chato. –Falei.

—Pansy leve Scorpius e Hunter lá pra cima, por favor. Deixe-me aqui conversando com ele. –Ela balançou a cabeça assentindo e saiu me deixando sozinho com Blásio. –Sente-se. –Ele disse me dando licença para entrar e se sentando no sofá também.

—Quer dizer que eu segurei vela pra você e Pansy todos esses anos sem perceber? –Ele riu balançando a cabeça.

—Acho que sim.

—Quem são Scorpius e Hunter? Os filhos de vocês?

—Não, só o Hunter. Somos padrinhos do Scorp.

—Aah sim.

—E você, já procurou a Hermione depois que voltou? –Ele parecia preocupado ao fazer essa pergunta.

—Não. Não tenho nenhuma notícia dela, sabe onde ela pode estar trabalhando ou morando?

—Sei. A Granger ficou famosa depois da guerra. –Ele sorriu. –Ela está trabalhando no ministério no Departamento de Execução das Leis e Magia, se quiser também eu posso te passar o endereço dela, vocês precisam mesmo conversar.

—Ela ficou com muita raiva por eu tê-la trancado no quarto antes do julgamento?

—Lógico que sim Draco, esperou que ela ficasse como? –Eu abaixei minha cabeça. –Ela demorou semanas até voltar a falar comigo e Theo por apoiarmos você nessa, avisamos que era loucura e que o melhor era deixá-la ir ao julgamento.

—Eu sei, eu sei, me desculpe por ter feito-a brigar com vocês, mas eu peço que entendam o meu lado. Imagine como ela ficaria se ouvisse o ministro dizendo que eu estava condenado há seis anos em Azkaban? Ela não aguentaria! –Ele suspirou. –Como ela ficou quando vocês a soltaram e lhe deram a notícia?

—Péssima, mas levantou a cabeça como sempre fez. –Eu sorri.

—Sabe se ela está bem ultimamente?

—Eu acho melhor você ver com seus próprios olhos Draco. –Ele repetiu a frase de minha mãe me deixando cada vez mais preocupado. –Aqui está o endereço da casa dela, se não encontra-la no trabalho passe lá. –Blásio me entregou um papel e eu sorri agradecido.

—Muito obrigado Blás. –Eu apertei sua mão e me levantei. –Bem, acho que tenho que falar com a sabe-tudo irritante e implorar que ela me desculpe por trancá-la naquele quarto a seis anos atrás não é? –Ele não disse nada, apenas balançou a cabeça.

Estranho.

~Pov Hermione

—Muito trabalho no Ministério? –Perguntou Rony enquanto almoçávamos.

—Até que hoje está mais tranquilo do que nos outros dias. –Respondi. –E você?

—Não, por enquanto está tudo bem. –Ele sorriu. –Presumo que se tudo continuar assim eu consiga voltar mais cedo hoje.

—Que ótimo meu amor! –Falei sorrindo. –Há muito tempo que não temos um tempinho a sós, você quase sempre chega tarde.

—Finalmente uma folga. –Eu balancei minha cabeça e o meu celular começou a tocar, eu o peguei e olhei quem era.

—Oh meu Merlin tomara que Scorp não tenha aprontado nada dessa vez. –Pedi atendendo o celular enquanto Rony me olhava. –Alô? Pansy?

—Não mamãe, sou eu. –Eu reconheci a voz do loiro e sorri aliviada.

—Aconteceu alguma coisa filho?

—Não, está tudo bem. Será que eu posso dormir na casa da tia Pan e do tio Blás? Eles vão levar Hunter ao Zoológico de Criaturas Mágicas amanhã e me chamaram para ir.

—Tudo bem querido, mais tarde passo aí e deixo suas roupas okay?

—Obrigado. –Eu sorri e ele desligou o celular, fazendo-me voltar minha atenção a Rony.

—Scorp vai dormir na casa do Blás hoje. –Dessa vez ele cumpriu com o prometido e não reclamou.

—Tudo bem. –O ruivo sorriu e eu o puxei lhe dando um beijo.

*-*

Quando acabamos de almoçar Rony me levou até o Departamento de Execução das Leis e Magia e me puxou me dando um beijo apaixonado.

—Sabe o que eu percebi? –Ele perguntou com as mãos em volta da minha cintura.

—O que? –Ainda faltavam alguns minutos para o fim do meu horário de almoço.

—Hoje teremos a casa só pra nós. –Eu revirei os olhos e o beijei.

—Pervertido. –Ele riu me puxando mais uma vez.

—Tentarei chegar cedo meu amor. –Rony me deu mais um selinho.

—Obrigada por manter a promessa de não implicar com os padrinhos do Scorp.

—Eu te amo, faço tudo por você. –O ruivo disse sorrindo. –Mas agora estou atrasado.

—Eu também te amo. –Falei lhe dando um selinho rápido e rindo enquanto ele saía correndo rapidamente para não se atrasar mais.

Eu revirei os olhos e quando olhei a multidão encontrei um par de olhos azuis acinzentados que eu jamais pensei que veria em outro lugar se não fosse nos olhos de Scorp outra vez. Parado ali me olhando decepcionado como no sonho estava Draco Malfoy.

Meus olhos rapidamente se encheram de lágrimas, eu só poderia estar enlouquecendo. Tentei segui-lo, mas a grande correria no Ministério me fez perdê-lo de vista. Ele rapidamente sumiu dali me deixando sozinha mais uma vez.

—Mione está tudo bem? –Eu ouvi a voz de Gina e então me virei abraçando-a. – Ei, calma o que foi?

Eu não respondi, apenas chorei mais e mais até que ela me levou até minha sala pegando um copo d’água para que eu pudesse me acalmar.

—O que aconteceu? –Ela perguntou mais uma vez e eu respirei fundo sabendo que ela também pensaria que eu enlouqueci.

—O que diria pra mim se eu te dissesse que acabei de ver o Draco? –Perguntei me controlando para não chorar novamente.

—O quê? Mione eu... Como assim você acabou de ver o Draco?

—Eu não sei Gina, não sei! Eu estava com Rony e quando ele saiu eu olhei para a movimentação e o vi ali. Tentei ir atrás dele, mas ele simplesmente sumiu! Acha que eu enlouqueci?

—Se acalma. –Eu respirei fundo e ela olhou em meus olhos. -Não querendo te magoar, mas talvez isso tenha acontecido porque se ele estivesse vivo ele teria saído de Azkaban ontem à tarde, pode ser coisa da sua cabeça.

Eu balancei a cabeça concordando mesmo sabendo, por algum motivo que aquilo era real. Mesmo desejando que fosse, mas não pela forma como ele me olhava, e sim porque eu o teria de volta.

Eu estou aqui sem você

Mas você continua em minha mente solitária

Eu penso em você amor

E sonho com você o tempo todo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que o Draco vai fazer agora? ♡ Mereço comentários??? Dicas?? Favoritos??? Deixem pra mim ♡ Beijoooos