Dramione - Wildest Dreams escrita por Blank Space


Capítulo 2
The Heart Wants What It Wants


Notas iniciais do capítulo

OOOIEEE MEUS PERFEITOOOS TUDO BEM?! ESPERO QUE SIIM NOSSA, EU FIQUEI TÃO FELIZ AO VER QUANTA GENTE JÁ COMENTANDO NO PRIMEIRO CAPÍTULO ESSE CAPÍTULO É DEDICADO À DIVA, LINDA, PERFEITA, MARAVILHOSA QUE EU AMO MAIS QUE TUDO, KATH POR TER FEITO O TRAILER MAIS LINDO DE TODOS PRA FIC SIIIIIIIIM A FIC TEM TRAILER SEUS LINDOOOS! AQUI VAI O LINK, ESPERO QUE GOSTEM!
https://www.youtube.com/watch?v=vrRWbIROoxY&feature=youtu.be
Obrigada por comentar, favoritar e acompanhar meus lindooos! A cada capítulo vou colocar músicas pra vocês, a primeira é da linda da Selena
Link: https://www.youtube.com/watch?v=ij_0p_6qTss
Beijooooooos Vejo vocês lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646180/chapter/2

~Pov Hermione

Acordei assustada e respirando pesadamente enquanto partes do sonho que eu tive esta noite invadiam minha mente. Eu não me lembrava totalmente do pesadelo que tive, tudo o que eu me lembro é de Draco olhando-me decepcionado e repetindo “Você prometeu”.

Instantaneamente me lembrei da promessa que fiz a ele na nossa ultima noite juntos. A promessa de que se ele fosse condenado eu o esperaria, e isso fez meus olhos se encherem de lágrimas. Draco estava morto, e eu não poderia fazer nada para trazê-lo de volta.

Respirei fundo e me levantei da cama cuidadosamente para não acordar meu marido, Rony Weasley. Sim, nós nos casamos depois da morte de Draco, não que estivéssemos envolvidos enquanto Draco estava vivo.

Saí do quarto e segui o corredor, virando à esquerda e abrindo delicadamente a porta do quarto do meu filho, Scorpius. Olhando-o dormir meus olhos voltaram marejar, ele é tão parecido com o pai. Assim como Draco, Scorp tem os cabelos loiros, a pele pálida e os olhos azuis acinzentados, não é nem um pouco parecido comigo.

Fechei a porta devagar e segui para a cozinha para preparar o café da manhã percebendo a presença de meu marido ali. Ele estava sorrindo enquanto vinha em minha direção, selando nossos lábios em um beijo demorado.

—Bom dia amor.

—Bom dia. –Respondi. – O que vai querer para o café da manhã?

—Huum... Que tal ovos com bacon?

—Vou fazer pra você. –Falei pegando o resto dos ingredientes que não se encontravam na mesa. –E então, vai conseguir sair mais cedo para almoçarmos juntos?

—Vou. –Ele disse feliz. Rony estava trabalhando junto a Harry como Auror, enquanto Gina e eu ficávamos no Departamento de Execução das Leis e Magia. –Quer que eu busque Scorpius na escola mais tarde?

—Não vai ser preciso, ele vai pra casa do Blás. Já faz um tempo que ele não passa o dia com ele. –Rony bufou. Ele odeia Blásio e tudo o que tem ligação ao Draco. –Não adianta Rony. Você sabe que Blásio é padrinho de Scorpius e ele tem todo o direito de vê-lo.

—Não que eu aceite isso. Qual é Hermione, você sabe que não confio nele assim como não confio em Nott, e ainda sim deixa o menino visitar esses ex-comensais!

—Eles são amigos do pai dele! Queria que eu escondesse o menino?! Ou quem sabe pintar o cabelo dele de ruivo e fingir que ele é nosso filho?! Que Draco não tem nada a ver com o garoto?!

—Não, não era o que eu queria! Eu apenas queria que ele não ficasse perto desse tipo de gente! E sobre pintar o cabelo de ruivo, o garoto é um Malfoy, nunca será um Weasley! Mesmo que quiséssemos fingir que ele não é filho daquela doninha não funcionaria, ele é idêntico ao pai dele se não percebeu Hermione!

—É, EU PERCEBI, É ISSO QUE TE INCOMODA TANTO?!

—INCOMODARIA MENOS SE TODA VEZ QUE VOCÊ OLHASSE PRA ELE VOCÊ LEMBRASSE DE OUTRA PESSOA QUE NÃO SEJA O SEU EX!

—MEU MERLIN RONALD COMO VOCÊ É RIDÍCULO!

—EU RIDÍCULO?! VOCÊ QUE ESTÁ DEIXANDO SEU FILHO ANDAR COM EX-COMENSAIS!

—SERIA ASSIM SE DRACO ESTIVESSE AQUI, ENTÃO, VOCÊ GOSTANDO OU NÃO, SCORPIUS VAI CONVIVER COM OS AMIGOS DO PAI DELE! E ESSES EX-COMENSAIS QUE VOCÊ TANTO DESPREZA AMAM O MEU FILHO E CUIDAM MUITO BEM DELE!

—ACONTECE QUE O MALFOY NÃO ESTÁ AQUI, NÃO É HERMIONE?! ELE ESTÁ MORTO!

Meus olhos se encheram de lágrimas. Eu detesto quando ele faz isso, eu sei que Draco morreu, eu me lembro bem, mas ele não precisa ficar falando desse assunto comigo. Sabe que é difícil pra mim. As lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto eu o encarava com raiva e mágoa.

—Por que está chorando mamãe? –Olhando um pouco atrás de Rony, vi Scorp me encarando curioso e preocupado, o que fez com que eu me virasse rapidamente, secando as lágrimas.

—Não é nada Scorp. –Falei forçando o sorriso. O loirinho se sentou ao lado de Rony, que o encarou com ódio. –O que quer para o café da manhã? Posso fazer as panquecas que você tanto adora.

—Tudo bem, mas tem certeza que nada aconteceu? Você não choraria sem motivo. –Scorp lança um olhar ao padrasto que finge que não o vê, como sempre faz quando está irritado com algo relacionado à Draco. O loiro já se acostumou com Rony o ignorando quando está com raiva.

—Tive um pesadelo, só isso. – Aproximo-me dele e lhe dou um beijo na cabeça. – Vou fazer suas panquecas. –Ele balança a cabeça assentindo.

—Bom dia Rony. –Mas Rony apenas revirou os olhos e bufou.

—Seu material escolar já está arrumado? – Pergunto.

—Já sim.

—Tem certeza? Então o que o seu livro de Matemática faz na sala?

—Aah é. –Ele diz saindo correndo para guardar.

Entreguei o café da manhã de Rony e ele o comeu em silêncio. Scorp voltou e sentou-se na cadeira novamente. Assim como eu, ele frequentaria a escola trouxa antes de ir para Hogwarts.

—Suas coisas para passar o dia com seu padrinho estão arrumadas?

—Estão mamãe.

—Tudo? Não esqueceu nada dessa vez?

—Não.

—Tudo bem. Qualquer coisa já sabe, é só ligar. –Ele balançou a cabeça assentindo.

*-*

Após deixarmos Scorp na escola eu fui para o trabalho e quando tive um tempo livre Gina foi até a minha sala para conversarmos.

—Então Mione, o que Ronald fez dessa vez?

—O quê? Nada. –Menti. Eu não gostava de falar das nossas brigas com ela, mesmo sabendo que ela ficaria do meu lado nessa ela ainda era irmã dele.

—Eu conheço você e sei quando está mentindo. –Eu suspirei, realmente não adiantaria de nada tentar mentir para Gina.

—Por que ele não aceita que Scorp conviva com os amigos do pai? –As lágrimas foram se acumulando cada vez mais. –E por que sempre que brigamos ele faz questão de me lembrar de que Draco morreu? Ele sabe que é difícil pra mim!

—Sinceramente Herms, ainda não entendo por que se casaram. Você ainda ama o Draco e sabe disso. Até Rony sabe disso. No fundo sabiam que nunca daria certo o casamento de vocês.

—Gina, você sabe o motivo pelo qual me casei, e depois de tanto tempo... Eu já deveria ter superado a morte dele.

—Sei, mas isso não significa que eu entenda. Herms, você conseguiria cuidar do Scorp sem o Rony.

—Não, eu não conseguiria. Nem imagino o que seria dele se eu não tivesse o Rony comigo. Eu amo seu irmão Gina, mas nunca o amarei como um dia amei Draco.

—O jeito que você o ama não é o mesmo que ele te ama, isso não vai segurar o casamento de vocês. Eu acho que você deveria dar um ponto final em tudo. Rony vai sofrer, ele ta ama, mas é melhor ele sofrer agora do que vocês continuarem brigando assim. –Eu abaixei minha cabeça e fechei os olhos chorando e as lembranças de tudo o que Rony fez por mim quando eu mais precisei vieram a minha mente.

—Sinto muito Gina, mas eu não posso. –Falei abrindo os olhos e secando as lágrimas. –Não posso mesmo.

Gina abriu a boca para começar a falar, mas foi interrompida por uma batida na porta. Respirei fundo secando as lágrimas e com a varinha a abri. Lá estava Rony, segurando um lindo buque de rosas vermelhas e um sorriso que ele usava quando queria dizer que sentia muito.

—Olá Gina.

—Oi Rony, já estou indo Herms. Vou deixar vocês conversarem. –Ela abraçou o irmão e saiu da sala, deixando-nos sozinhos.

—Eu trouxe pra você. –Ele disse me entregando o buque.

—Obrigada. –Falei pegando-o com frieza.

—Mione, eu sei que fui duro demais com você e que eu não deveria ter falado aquilo, mas eu estava com raiva e...

—Não deveria mesmo ter falado aquilo. –Murmurei me sentando. –Sabe que é difícil pra mim.

—Eu sei, mas tente entender o meu lado. Eu adoro o Scorp, cuido dele desde sempre, mas deixá-lo com esses ex-comensais? Não me parece a coisa mais segura e nem a mais sensata a fazer. Eu sou um Auror, sei o que esses ex-comensais fazem e eu tenho medo de que aconteça algo com ele.

“Você sabe que eu amo você, só não quero que sofra de novo. Mas se é o que você quer para ficarmos bem eu prometo que não implicarei mais com o Zabini, nem Nott e muito menos a senhora Malfoy. Você não vai ouvir mais nenhuma reclamação minha sobre Scorp sair com eles. Está tudo bem assim?”

Eu coloquei as flores em cima da mesa e me aproximei dele, beijando-o intensamente.

—Obrigada por tudo meu amor. É muito importante pra mim.

—Eu sei que é. Eu te amo.

—Eu também.

—Vamos almoçar só nós dois então?

—Acho que sim. Há muito tempo não fazemos isso. –Falo sorrindo e pegando sua mão.

E cada segundo é uma tortura

O inferno não suportaria, então

Eu estou tentando achar um jeito de te deixar

Baby, baby, não, eu não consigo escapar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo meus amores? E do Trailer? Gostaram? *-* Mereço comentários? Dicas? Favoritos? Deixem pra mim meus amores! *-* Beijooos!