Apenas Amigos escrita por Jupiter, Argonauta


Capítulo 4
Três


Notas iniciais do capítulo

LiSan24: Olá! Desculpa a demora, leitores! Aqui vai mais um capítulo saindo do forno. ^^
Navy: Oioi! Demorou, mas chegou! Capítulo curtinho, mas com muito amor! ^^
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646144/chapter/4

—Eu não passei as mãos no peitos dela! — Falei, pela quarta vez para Tumbert, César e Stephanie. Eles já estavam me irritando, e logo eu me desesperaria, começando a usar a força física.

—Aham, sei... —Disse Tumbert — Você apertou, né?!

E então, explodi. Dei um tapa no braço de Tumbert e o mandei ir se foder. Tudo estava indo perfeitamente bem até aquela garota nova chegar. Nem da nossa sala ela era, pra começar. Era uma garota que andava com a professora de matemática para fazer reforço. E ela era feia, cara. Eu não sei de onde tiraram que eu gostava dela.

O lanche inteiro ficaram falando dessa menina. Em pouco tempo, descobriram até o nome do peixe de estimação da avó da melhor amiga dela - aliás, o nome do peixe é Uno, o que é um nome meio estranho para um peixe.

Quando estávamos voltando para a sala de aula, eu tentava explicar para Tumbert, César e Oki sobre minha aula de natação. Para que eles entendessem, estiquei meus braços para o lado. E bem no meu lado esquerdo, estava a garota. Quando estiquei meu braço, ela estava do meu lado. Ou seja: eu encostei nos seios dela.

Começaram a me zoar. Todos da sala, até mesmo Henrique, meu irmão. Exceto Oki. Ele não me zoou. Na verdade, parecia aborrecido com o fato de eu ter tocado nos seios da garota.

E lá estávamos nós, discutindo sobre o fatídico "toque nos peitos". Um inferno propriamente dito.

Finalmente a aula de matemática acabou. A garota foi embora, creio que morrendo de vergonha. Estou com tanta raiva. As pessoas da sala me atormentam com essa história da menina. Já inventaram até um shipp!

Depois Henrique diz que eu devo tentar me acalmar. É quase impossível dentro dessa sala lotada de gente chata e superficial.

Enquanto tentava adiantar a tarefa de matemática, Oki chegou do meu lado, me dando um leve susto.

—Ei, veado, conseguiu fazer a atividade 5? –

—Mas é claro. — Falei brincando.

Oki sorriu e se aproximou de mim, pedindo ajuda. Eu o mostrei meu caderno e expliquei a atividade, enquanto Oki olhava atentamente para meus gestos.

— ‘Cê é um bichão mesmo, hein! —Brincou Oki, sorrindo. Ajeitou seu óculos e continuou.

— Mas, olha só, seu resultado deu errado. Calculou errado.

—Ahn? Onde? — Perguntei, sentindo minha bochecha corar. Eu detestava estar errado, e cometer um erro tão bobo na frente de Oki me envergonhava.

— Aqui. — Disse ele, apontando para o meu caderno. Ele tinha razão. Estava errado. Refiz o exercício e o olhei nos olhos, tentando sorrir um pouco.

—É, agora está certo, né?

—Agora sim, bichão! — Disse ele sorrindo. Ele estendeu a mão pra mim. — Toca aqui! — E logo encostamos nossas mãos, produzindo um leve barulho de estalo. Quando nos tocamos, senti algum tipo de energia estranha. O que estava acontecendo? Por que eu perdia a razão quando estava com Oki?

Observei-o se sentar, repetindo várias vezes para mim mesmo "Gabriel, foca nos estudos".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LiSan24: Gostaram? Mandem suas opiniões! Beijos e até o próximo capítulo.
Navy: É isso, espero que tenham gostado, mandem o que acharam! Até o próximo capítulo, e kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.