O brilho de sua escuridão escrita por Bia


Capítulo 4
Vejo você na próxima vez


Notas iniciais do capítulo

Queria começar pedindo mil desculpas por demorar tanto pra postar. A faculdade, as provas, muita coisa pra conciliar, e depois nas férias eu ainda não sabia como terminar de escrever, as palavras e ideias não vinham a minha cabeça. Espero que gostem do final e pretendo escrever outras fics futuramente com a nova geração e prometo postar mais frequentemente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646119/chapter/4

Sasuke e Sakura não precisavam falar muito para se entenderem, apenas com os olhares ambos já sabiam o que o outro estava sentindo. "Sakura, não faça essa cara, prometo que logo voltarei pra casa de vez, estou cada vez mais perto de terminar essa missão", disse Sasuke enquanto eles entravam no quarto e se preparavam para dormir. "Eu sei, mas não posso evitar sentir sua falta. Além disso, sei que você sofre por estar longe da Sarada e ela também.", disse Sakura já sentando na cama.

— Você tem razão, mas não é só da Sarada que eu sinto falta. Vocês duas são minhas garotas, meu lar.

— Nós sabemos - disse Sakura já se deitando, enquanto Sasuke apagava as luzes do quarto.

Ele voltou para cama e tirou sua camisa, já que preferia dormir sem ela, e Sakura começou a deslizar os dedos sob seu peitoral admirando-o. Sasuke chegou mais perto dela e deu-lhe um beijo calmo, e quando se separaram, ele sussurou:

— Eu te amo.

Sakura sorriu com já lágrimas nos olhos e respondeu "Eu também te amo, querido". Enquanto isso, Sasuke limpava as lágrimas da esposa suavemente com sua mão e antes de se deitar abraçado a ela, ele deu-lhe um toque na testa.

 

Na manhã seguinte já era o dia de Sasuke ir embora, então Sarada e Sakura acordaram cedo para preparar as comidas. Sarada fazia questão de preparar o café da manhã para o pai enquanto Sakura preparava seu bento para levar na viagem.

Sasuke foi acordado as 9 da manhã por suas meninas com um sorriso no rosto o chamando para comer, ele não pode evitar mas sorrir também. Realmente não sabia o que havia feito para merece-las, ele se sentia o homem mais feliz do mundo.

Depois do café, já era a hora dele partir novamente para sua missão. Sakura e Sarada o acompanharam até a entrata da vila e o resto vocês já sabem.

 

—Vejo você na próxima vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez, desculpem pela demora, mas espero que tenham gostado da história



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O brilho de sua escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.