O brilho de sua escuridão escrita por Bia


Capítulo 3
Família reunida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646119/chapter/3

Sasuke amava mexer nos cabelos de Sakura. Apesar de nunca ter admitido, desde os tempos de gennin ele adorava seus lindos cabelos rosa. Nos primeiros anos de casamento, ela até tinha deixado-os crescer novamente e ele sempre a observava os pentear. Agora na banheira estava tirando o cabelo dela do rosto, enquanto acariciava-o. Mesmo de cabelos curtos, Sasuke amava-os.

Depois de um bom tempo relembrando o passado, Sasuke se deu conta que Sakura havia caído no sono. Ele levou-a para cama e acabou adormecendo ao seu lado, afinal foi um longo dia. Eles só acordaram no começo da noite quando Sarada bateu na porta perguntando se podia entrar no quarto dos pais. Depois disso, os três ficaram uns minutos deitados na cama conversando antes de começarem a preparar o jantar.

Sarada fazia questão de ajudar a mãe a preparar o jantar, ela estava tão feliz que seu pai estava de volta. Já na mesa, os três ficaram conversando falando sobre os acontecimentos de todos esses anos que passaram separados, Sarada queria contar tudo sobre a academia ninja e claro, sobre o menino irritante que era o filho do Hokage.

No final do jantar, Sasuke trouxe à tona o assunto da foto. "Sarada, eu acho que já está na hora dessa família ter um retrato, certo? Um retrato de verdade...", e ela nem acreditou no que o pai havia falado. Finalmente ela iria ter um retrato em família com todos juntos.

Sarada queria pedir para dormir junto dos pais essa noite apesar de já estar grande, mas pensou que mamãe também estava com saudades dele e eles deveriam ter um tempo a sós. Ela foi envergonhada dar um beijo de boa noite ao seu pai e por sua surpresa, foi Sasuke que deu primeiro. Um suave beijo na testa e um "Boa noite, Sarada". Depois seguiu direto para seu quarto, com um sorriso no rosto e um aperto no coração, porque sabia que amanhã ele voltaria a sua missão e as deixaria novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora, mas é que eu to com problemas de criatividade mesmo (e tempo também). Prometo que estou tentando atualizar o mais rápido possível. Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O brilho de sua escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.