O brilho de sua escuridão escrita por Bia


Capítulo 2
Flashback




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646119/chapter/2

Sasuke nunca pensou que aquela garotinha que tinha uma paixonite por ele quando eram pequenos se tornaria a mulher da sua vida. Quando gennins, ele a achava irritante (de uma maneira fofa, coisa que ele nunca havia admitido por anos), não acreditava no amor que ela dizia sentir por ele, até aquele dia, na batalha da ponte. Sakura achava que Sasuke estava morto e chorava sua perda, foi nesse momento que ele percebeu que aquela menina de cabelos rosas realmente se importava com ele. Ela foi a segunda mulher que chorou por ele (depois de sua mãe).

Ele tentava reprimir aqueles sentimentos, mas ele foi percebendo que ela também havia se tornado importante para ele. Entretanto, era diferente do Time 7, Naruto era seu melhor amigo, um irmão, já Kakashi era como um pai. Sasuke não conseguia ver Sakura como uma irmã, era algo diferente, ele se importava com ela e sentia algo que nunca havia experimentado antes, não conseguia explicar ou entender.

Depois ele escolheu o caminho da escuridão e pra isso precisou deixar pra trás aqueles que eram importantes, como forma de cortar esses laços e protegê-los também, afinal aquela vingança não tinha nada a ver com nenhum deles. No caminho para sair do vilarejo, ele a encontrou. Não foi fácil vê-la chorando e declarando seu amor, porém ele precisava ir embora. Sasuke havia prometido a si mesmo que deixaria tudo para trás, incluindo seus sentimentos por Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, é que estão bem complicadas as coisas aqui. O capítulo é curtinho e já estava escrito faz um tempo, eu que não tive tempo de postar antes, espero que gostem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O brilho de sua escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.