O brilho de sua escuridão escrita por Bia


Capítulo 1
Voltando para casa


Notas iniciais do capítulo

Comecei a escrever essa fic faz um tempinho já, mas nunca terminava, então decidi postar aos poucos as partes que eu for escrevendo. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646119/chapter/1

Voltando para Konoha depois de tanto tempo, Sasuke finalmente estava junto de sua família novamente. Chegando em casa, a primeira coisa que todos fizeram foi tomar banho, afinal estavam todos acabados depois dessa aventura com os Shins.

Sarada estava mais feliz que nunca, finalmente sua família estava completa. Depois do banho, foi direto para a sua cama tirar uma merecida soneca. Enquanto isso, Sasuke e Sakura entraram no quarto deles e aquele sentimento de nostalgia veio à tona. Eles se olharam como no dia em que entraram nessa casa finalmente casados. Tantos sentimentos guardados em seus corações durante todos esses anos separados.

Sakura deixou uma lágrima cair sob seu rosto. Sasuke se aproximou da esposa e limpou sua lágrima com o dedão, segurando e fazendo carinho em seu rosto.

"Você está em casa", Sakura disse, ainda chorando, e abraçando seu marido que por sua vez a abraçava com a mesma intensidade. Ambos estavam se sentindo completos novamente, depois essa longa década separados.

Eles caminharam para o banheiro e Sakura começou a preparar a banheira. "Querido, vou preparar seu banho pra você poder relaxar", ela disse, porém Sasuke logo respondeu. "Mas hoje você vai entrar comigo", ele disse com um olhar penetrante que apenas Sakura conhecia. Depois que a banheira finalmente encheu, eles entraram nela juntos. Ficaram abraçados e trocando carinhos por um bom tempo, perdendo a noção do tempo. Como ele estava com saudades dela, sua companheira, sua mulher, sua Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parte do próximo capítulo já está escrito, só que agora vou entrar em época de provas, então talvez eu demore pra atualizar, me perdoem por isso, mas vida de estudante não tá fácil não hahaha ;) Comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O brilho de sua escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.