Bem vindo Shikadai escrita por Hinare


Capítulo 1
Capitulo único


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, minha primeira fic.
Me desculpem pelos erros. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645879/chapter/1

Quem diria que um dia eu me casaria com a mulher mais problemática do mundo. Temari era do tipo mandona e que saía facilmente do sério quando algo não ocorria conforme o planejado, ela conseguia ser mais assustadora que minha mãe e mesmo assim eu a amava e faria de tudo por ela.

Depois de alguns anos de casado descobrimos que nossa família iria ganhar um novo membro. Sim! Temari estava grávida. “Geez! Isso sim era problemático!”. Mesmo tendo a certeza que ela tornaria cem vezes mais problemática, eu estava feliz em saber que seria pai. Nunca parei pra pensar de como seria fazer o papel de pai. Mas uma coisa eu tinha certeza, quero ser pro meu filho o mesmo que o meu velho foi pra mim. Nara Shikako, estrategista de Konoha, líder do clã Nara, um ninja respeitado pela aldeia, que infelizmente foi morto na guerra contra Madara. Eu sei que ele deu a própria vida pelo bem de Konoha, “A vontade do fogo!” como assim dizia meu sensei. Hoje eu entendo tudo em que meu pai e Asuma diziam e quero passar isso para a criança, assim como passarei para a pequena Sarutobi Mirai, como assim havia prometido. E com o bebê não seria diferente, Eu ensinaria tudo sobre a “Vontade do fogo” para o pequeno ser que estava crescendo dentro de minha problemática esposa.

O Tempo foi passando de a barriga de Temari aumentava mais e mais, e seus hormônios estavam começando a se tornar algo problemático, sem falar nos desejos absurdos na madrugada, em que muitas vezes saí perambulando pelas ruas desertas de Konoha afim de achar algo aberto, e que tivesse o que eu estava procurando. Voltar para casa de mãos abanando não era uma opção. Mas por incrível que pareça não estava desesperado ou irritado. Cansado talvez, mas meu único desejo era que as duas pessoas mais importantes pra mim estivessem satisfeitas. Mesmo que isso custasse o meu passa-tempo preferido, ou seja, dormir.

Quando finalmente descobrimos que o bebê era um menino, não consegui esconder a felicidade. Em parte era por que teríamos momentos de pai e filho, e por outro lado era por não ter duas mulheres problemáticas na mesma casa. Imaginar uma mini Temari me dava arrepios, e sinceramente as vagas de problemáticas mandando em mim já estavam completas. Minha mãe, Temari e Ino valiam por mil mulheres e isso já era o suficiente.

Os meses passaram rápido, e logo, logo o bebê nasceria. Pensei em milhares de nomes mais nenhum pareceu agradar Temari. Que problemático! Qualquer nome que falava era rejeitado, por ser “ridículo”. Era bem provável que meu filho não teria nome quando nascesse, mas mesmo assim continuei a sugerir. Pensei em nomes que pudesse seguir a tradição do Ino-shika-cho, mas a problemática dizia que ele teria um nome típico de Suna, não conseguíamos entrar em um consenso. Mas uma hora teríamos que decidir, por mais que eu quisesse escolher o nome do bebê, Temari teimaria e colocaria algum nome anormal como os dos seus irmãos, e eu como pai teria que aceitar calado, ou as coisas iram ficar bem problemáticas.

Temari vivia dizendo que nosso filho, seria como ela. Com muita disposição, animado e obviamente forte. Eu discordava! Não em voz alta é claro. Não arrumaria briga desnecessária, mas essa criança é um Nara, e obviamente não teria tanta animação quanto ela pensa. Mas por enquanto eu a deixava sonhar com essa possibilidade, ou talvez eu esteja errado e ele puxe o sangue quente da mãe. Geez! Que problemático. Peço muito para que isso não aconteça.

Em certa noite fui acordado com um chute que me fez cair da cama, a problemática estava completamente desesperada, gritando que sua bolsa havia estourado. Não tive muito tempo pra pensar e rapidamente arrumei todas as coisas que precisávamos e a levei para o Hospital. Chegando lá Temari foi para o quarto onde entraria em trabalho de parto, não sei exatamente o porquê não me deixaram acompanhá-la, ou seja, teria que deixar a problemática sozinha. Senti uma pontada de preocupação, queria tentar ajudá-la, mas os médicos diziam que eu não poderia fazer nada. Contentei-me na sala de espera onde meu amigo e ex-companheiro de time, permanecia ao meu lado a fim de me acalmar. Passaram-se horas e horas, e não recebia nenhuma noticia, eu já estava tenso, e não parava de andar de um lado para o outro. Quando por fim, uma mulher me chamou e disse que poderia entrar e ver o meu filho.

Entrei na sala, com o coração acelerado e as pernas tremulas, mas algo dentro de mim criou forças para que eu pudesse continuar a caminhar em direção a Temari. Quando finalmente pude vê-la. Temari estava com meu filho recém-nascido nos braços, ela em nenhum momento tirará a atenção do pequeno ser em seu colo. Sem que ela percebesse minha aproximação, parei ao seu lado olhando fixamente para o bebê, meus olhos estavam marejados. Temari percebendo minha emoção, implicou:

- Bebê chorão!

- Ele se parece comigo não acha? – Foi a única coisa em que conseguir dizer

- Pelo jeito que está dormindo ele puxou a você mesmo. – Falou ela emburrada

Sorri para ela, até agora minhas preces foram ouvidas. Ela suspirou e continuou dizendo

- Já decidi o nome dele.

Voltei meus olhos para o pequeno Nara, tentando imaginar qual nome ela colocaria nele.

- Shikadai. – Falou ela com os olhos triunfantes

“Shikadai” repeti em meus próprios pensamentos, era perfeito! Nenhum dos nomes em que eu sugeri combinava tanto como esse. Não pude deixar de sorrir para Temari, que devolveu com um sorriso doce.

- Eu te amo problemática. – Sussurrei para ela

- Também te amo preguiçoso. – Sussurrou em resposta

Voltamos nossos olhares para Shikadai que dormia profundamente, ela estendeu o pequeno Nara, para que eu pudesse pega-lo. Segurei-o com todo cuidado, por sua vez ele acordou, e eu pude ver os olhos problemáticos que ele tinha. Sorri para meu filho e disse-lhe:

- Seja bem vindo Nara Shikadai


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido, comentários são bem vindos...
beijos amores. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem vindo Shikadai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.