Let's go to the Party escrita por Cardamomo


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645799/chapter/1

 — Então Mike, a gente vai hoje à festa do Rendall?

— Se você quiser pode ir, mas eu não vou. – Digo sem levantar meus olhos do livro de história.

— Poxa, Mike. Por quê? A Boo que chamou e não podemos decepcioná-la. – Fala tirando o livro de minha mão.

— Porque eu não to com vontade de ir, e a Boo não nasceu grudada com a gente. Ela pode muito bem ir sozinha pelo menos uma vez. – Respondo tentando pegar o livro de suas mãos, mas infelizmente sempre fui muito baixo... quer dizer ele que é muito alto.

— Isso não é motivo. – Rebate rindo por eu ficar pulando enquanto ele só levanta a mão esquerda com o livro.

Desisto e bufo irritado. Ele sempre foi o mais chato de nós dois mesmo.

Vou até minha estante e pego outro livro, agora de literatura francesa.

— Não, Mike. Não pega outro livro. – Diz um pouco irritado.

— James, se quiser ir tudo bem, eu não gosto de festas, nem nada dessas coisas. – Digo tentando convencê-lo.

Ele tira o livro de minhas mãos de novo e senta no meu colo, eu não sei o porquê de ele fazer isso. Sério, o cara deve pesar uns noventa quilos, mas mesmo assim senta em cima de mim. O fito emburrado e ele devolve o olhar de forma desafiante.

O mesmo dá um sorriso e eu bufo já sabendo que acabaria indo pra essa festa idiota só pra ver ele feliz, porém eu ainda tinha uma carta na manga.

— Tudo bem, mas vamos ficar só um pouquinho ouviu. – Digo por fim e ele me dá um abraço comemorando idiotamente.

Ele passa a mão em meus cabelos verdes, eu adoro essa cor e ele me convenceu a pintar no aniversário dele. Eu ponho minhas mãos em seu cabelo que é de um roxo com azul, muito esquisito, mas caiu bem nele e bagunço.

Eu já sei o que vem a seguir.

Ele encosta seus lábios aos meus e começamos um beijo lento e ritmado.

De lento o beijo foi ficando um pouco urgente e nos separamos quando nos faltou ar.

— Tem certeza que quer ir nessa festa? – Pergunto com um sorriso malicioso em meus lábios.

— Certo, me convenceu, mas não vale você me seduzir sempre com esses beijos. – Diz fazendo biquinho e eu sorrio.

— Desculpa se sou irresistível.

Ele sorri e nós voltamos a nos beijar. O mais alto levanta com a boca junto da minha e me leva até a minha cama de solteiro que fica ao lado da sua.

Eu fico por baixo e o mesmo começa a chupar meu pescoço. Acho que não vamos a essa festa afinal.

James tira minha blusa com certa pressa e a joga em qualquer lugar do quarto. Eu tento levantar a sua, mas não consigo, pois a mesma era quadriculada, ele dá um sorriso enquanto levanta ainda em cima de mim desabotoando sua blusa lentamente. Daqui já consigo ver seu tórax musculoso, por conta da academia e dos esportes.

Eu sempre fui muito inseguro com meu corpo, ainda mais se comparado ao James que sempre foi enorme, com seu corpo e também por sua personalidade animada, divertida e completamente diferente da minha que era fechada e tímida até a alma.

Eu só converso mais com as pessoas agora porque o James me ajuda, me metendo nessas festas e outras coisas estranhas que ele gosta de fazer. Mas deixa isso pra outra hora que não dá pra se concentrar direito quando se tem um homem como o James beijando seu pescoço.

Ele começa a tirar minhas calças e eu o ajudo, porém antes dele abaixá-la totalmente ouvimos um barulho na porta e eu por instinto o empurro o fazendo cair no chão.

Visto minha calça e minha blusa rapidamente e abro a porta dando de cara com uma menina um pouco mais baixa que eu.

— O que faz aqui, Boo? – Pergunto ainda ofegante. Ela estava vestida com um micro short preto brilhante, uma blusa rosa bem justa que acabava acima do umbigo onde tinha um piercing, seus cabelos escuros estavam estilo Arlequina e pra finalizar, tinha botas até o joelho na cor rosa.

Seu estilo me assustava às vezes e ainda tinha um chiclete em sua boca.

— Vim buscar vocês pra festa ué. – Diz simplesmente e entra no quarto sem nem pedir, ela é uma grande amiga minha, mas às vezes enche o saco.

—Olha cosplay de Arlequina, a gente não vai mais. – Digo sorrindo pra ela.

— Isso era pra ofender, passivinho? Pois sinto muito, levo como um elogio. – Responde me chamando de algo que eu não suporto.

— Boo, não vamos mais. – Diz James dando o ar de sua graça.

— Por quê? – Pergunta sentando em minha cama.

— Porque temos coisas mais interessantes pra fazer. – Respondo. Sério, eu gosto muito da Boo, mas ela é muito evasiva e eu não gosto disso, então às vezes eu a trato de uma forma um pouco ácida.

— Tipo? – Pergunta Boo mascando irritantemente seu chiclete.

— Tipo, algo que todos os casais costumam fazer. – Digo com um tom meio irônico.

— O que pode ser? – Pergunta realmente pensativa, depois de alguns segundo ela parece finalmente entender. – Ah entendi, sexo, não é? – Pergunta tranquilamente.

Eu arregalo os olhos e me espanto com a naturalidade da mesma.

— Sim, Boo. Agora se puder nos deixar a sós. – Pede James educadamente e ela levanta as mãos em forma de rendimento.

Boo se levanta da cama e sai do quarto com um sorriso meio malicioso. Eu nunca vou entender essa menina, mas acho que nem quero.

— Adoro essa garota, mas às vezes ela me irrita. – Digo puxando meus cabelos verdes e vejo James sorrir e vir em minha direção.

— Esquece aquela maluquinha. – Diz e me dá um beijo lento e molhado. Poucos segundos depois, nos separamos para tomar ar.

— Depois vamos pra festa? – Pergunto sorrindo sabendo a resposta, pois já tivemos esse diálogo diversas vezes.

— Melhor ficar no quarto hoje. – Responde e volta a me beijar sentindo o sorriso em meus lábios. Voltamos pra cama já tirando a roupa um do outro.

É... definitivamente não vamos para essa festa hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E fim :)