Nos trilhos do Mundo escrita por 1FutureWriter, Nathy, Cinthia Feitoza, Gabyy, Miya, Lucca James, Najla Aliyev


Capítulo 7
L. James - Uma Desagradável Despedida na Estação


Notas iniciais do capítulo

Olá, quanto tempo! Faz eras que não posto nada aqui no NYAH, nem reconheci direito hahaha. Mas enfim, aqui estou e com esse projeto de one que amei escrever! Espero que vocês se emocionem junto com o Lucca nessa despedida desagradável!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645730/chapter/7

Uma Desagradável Despedida na Estação

Por ProngsPink!

Se havia algo que eu não deveria estar fazendo é estar na estação de trem em Curitiba. Hoje, dia trinta e um de dois mil e quinze, de todos os lugares do mundo, definitivamente, eu não deveria estar ali. Eu deveria estar em um voo para São Paulo, indo se reunir com a minha família e parabenizar minha mãe por mais um dia de vida. Mas estou aqui, em Curitiba.

Apertei um pouco mais os passos, afinal o tempo passava e aquele maldito trem poderia ir embora a qualquer momento. Se ele partisse sem se despedir de mim, sinceramente, eu não sei o que faria. Entre as minhas tantas loucuras, Thomas era a maior delas. Não existia no mundo alguém que poderia me tirar do chão como ele, me dar asas e me levar para longe.

Não poderia deixá-lo partir assim, sem dizer tudo o que sinto e que anda agarrado a minha garganta a tanto tempo. Aquele tampinha maldito sabe tudo, mas mesmo assim… Partir para sempre é um grande problema. Se ele for embora sem escutar essas palavras nunca mais o mundo irá rodar novamente.

Olhei em volta e logo vi uma grande placa com o número da plataforma. Corri o mais rápido que aqueles sapatos franceses deixavam, meu pé pedia socorro e todos podiam ouvir pela forma capenga com a qual eu me encontrava.

“Thomas…”, quando dei por mim, assim que parei frente a suas costas, meus lábios soltaram seu nome. Fora um gesto tão natural que me assustei com a delicadeza da minha voz. Era sempre assim, antes mesmo que eu pudesse me dar conta Thomas já estava soldado aos meus neurônios. Até a forma como mexia meus braços para falar mudavam e todos os motivos era ele. Apenas ele.

Thomas voltou para mim assim que ouvirá seu nome, tão firme diante do tom da minha voz seus calcanhares pareciam ter ganhado vida. Quando ficamos frente a frente fora a minha vez perder o controle das pernas, ficaram moles imediatamente. Aqueles olhos tão claros virados para mim não me deixavam pensar.

Eu queria dizer muitas coisas, afinal eu estava ali para dizer muitas coisas, mas não consegui. Seus braços me envolveram de repente e tomaram conta de todo o meu corpo. Ele era pequeno, mas seus abraços eram enormes. Suas mãozinhas tão macias se agarravam as minhas vestes de um modo tão possessivo e único… Um gesto tão Thomas.

Esses pensamentos me deixaram bravo diante do momento, ele iria embora e eu perderia tudo isso. Eu perderia Thomas por motivos tão banais e pequenos. Essa viagem que não virá para nenhum bem, apenas para nos separar e marcar essa desagradável despedida me irritava.

Thomas devia ficar. Deveria se manter perto de mim, ele não poderia ir embora assim. Me deixando aqui sozinho e sem amparo. Como poderei viver sem poder ter essas mãozinhas agarradas as minhas roupas? Eu precisava tanto de Thomas quanto um drogado da droga. As pessoas e as circunstancias não poderiam tirá-lo de mim. Eu precisava o manter sempre por perto, sempre.

“Thomas, por favor… Fique”. As palavras pareciam não ter ganhado forma, pois tudo o que o pequeno fez fora soltar as mãos do meu sobretudo e se virar. Quando consegui raciocinar sobre o que veria já era tarde demais.

Thomas segurou as malas firme entre os dedos e deu seu primeiro de tantos outros passos para longe de mim. Ele estava indo embora e eu não consegui dizer nada do que havia planejado. Não havia olhado em seus olhos clarinhos e dito tudo o que meu coração estava prendendo durante todos esses anos. Ele estava agora dando seu primeiro passo para dentro do trem e eu não havia dito o quanto suas mãozinhas me eram importantes.

Thomas partiu e eu não havia dito o quanto o amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpe pelos erros, caso algum tenho aparecido... Espero que a leitura tenha sido agradável e que vocês tenham gostado da história! Beijocas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nos trilhos do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.