Nos trilhos do Mundo escrita por 1FutureWriter, Nathy, Cinthia Feitoza, Gabyy, Miya, Lucca James, Najla Aliyev


Capítulo 6
Dear Diary


Notas iniciais do capítulo

Demorou pouco mais que o esperado mas está ai, bjs enjoy perdão por qualquer erro !!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645730/chapter/6

Era uma tarde chuvosa em Londres, seus moradores corriam de um lado para o outro fugindo da chuva, ao que se parece o metrô era o lugar mais procurado para refugiar-se da chuva. A propósito me chamo Ethan tenho 19 anos.
Neste exato dia tinha uma menina sentada em um dos bancos deste local escrevendo em algo que parecia ser um diário, ela olhava para cima como se temesse algo ou alguém, o olhar dela me deixava intrigado, a chuva tinha passado e eu fui olhar as horas para saber se já estava na hora do meu metrô chegar 8:45 já estava na hora, olhei em direção da menina e não a havia aonde ela estava sentada ainda tinha o caderno aonde ela escrevia a alguns minutos atrás, caminhei até aquele pequeno livro e o peguei, eu está certo era um diário ele tinha tranca, porém, não estava trancado como deveria estar, olhei a capa para ver se achava um nome ou alguma informação da menina e achei um nome "Anna" , então o nome dela é Anna, lindo nome pra uma linda menina (que clichê não??) Fiquei uns vinte minutos para ver se ela voltava atrás do seu diário, mas, ela não apareceu. Olhei para frente e vi que o metro que eu pego tinha chegado, entrei no vagão e fui para casa.
Algo me prendia naquela jovem menina, não consegui tirar ela dos meus pensamentos o modo como ela olhava preocupante para cima, seu diário estava na minha escrivaninha do mesmo jeito em que eu o tinha achado algo parecia me chamar para ler, fui até a escrivaninha e o peguei, parei por alguns segundos pensando se abriria ou não, decidi não abrir afinal não gostaria que alguém lesse o meu ( sim tenho um diário) voltei a colocar o pequeno livro no mesmo lugar que ele estava mais uma folha caiu, minha curiosidade falou mais alto e fui ler a pequena folha colorida, lá estava escrito o seguinte:
“ - Hey sabia que eu te vi hoje? Você estava tão lindo (para variar) - Será que ela estava falando de mim? Olhei a data da folha e era a mesma de hoje 30 de agosto voltei meus pensamentos para a leitura daquela pequena folha- sinto saudades de você, é totalmente deprimente não podemos se falar- é de fato não era de mim que ela falava- a mamãe me proibiu falar com você Thomas, ela diz que você já morreu e que eu estou precisando de um psicólogo, mais se você já morreu como que eu fico vendo você? É realmente estranho todos agem de forma estranha quando pergunto por você, até mesmo seus pais ficam diferentes, eles dizem que você está na casa da sua tia no Brasil eu não acredito, acho que você não iria sem se despedir né? Bom está na hora tenho que ir minha mãe já está chegando, bjs até mais tarde Thom!! “
Guardei a folha no lugar que ela estava, fiquei sem palavras, um sentimento estranho de ter que falar com ela, deitei na minha cama virei para o lado e dormir rapidamente.
Acordei com o meu despertador hoje era dia 31 de agosto de 2015 , levantei e fiz minhas higienes matinais e coloquei o diário dentro da minha mochila, desci rápido cumprimentei mãe dando um beijo na sua bochecha comendo meu ovos com bacon e saindo de casa para pegar o metro para a minha faculdade, ao chegar no metro olhei para os lados e nada da menina sentei aonde ela estava ontem à noite, tinha retirado o diário da mochila e colocado em minhas pernas, de pois de alguns minutos umas mãos delicadas e frias tocaram meu ombro olhei para cima assustado, e a dona das mãos frias disse:
– Licença este livro é seu?
– Han... Não, é de uma meni...- não terminei de falar e percebi que era a Anna que perguntava isso – esse livro é seu, Anna correto? - Falei entregando para ela
– Sim, aonde você o encontrou? - Disse olhando par ver se estava faltando algo nele
– Neste mesmo local, só que ele estava no chão, aí eu o peguei ele.
– Há, você leu?
– Sim, desculpa, é que caiu uma folha e eu fiquei curioso e li, perdão- disse olhando para baixo
– hahahaha, você fica engraçado, mas isso não se faz viu- Falou divertida
– Sim desculpa, mas você também não deveria ficar deixando seu diário por aí mocinha rsrs.
– É você tem razão, bom eu tenho que ir.
– É eu também, você vai para aonde?
– Vou para a University College London
– Mentira, eu também. Você faz qual curso?
– Eu faço engenharia e você?
– Faço Direito.
Ela era super legal meu motivo tinha mudado não era simplesmente falar com ela por algo que eu li em seu diário, era falar com ela pela pessoa que ela é, eu amei conversar com ela acabamos indo juntos para a universidade, trocamos nossos números de telefones e marcamos de nos encontrar novamente ao termino das aulas. Terminei as aulas e a esperei no local marcado, o café da universidade, demorou pouco menos de 20 minutos para ela aparecer sorrindo e voltamos para o metro conversando alegremente como se nos conhecêssemos a anos.
– Anna?
– Sim?
– Mal eu lhe pergunte você anda vendo seu amigo hoje?
– É sim... ele me disse coisas ótimas de sua pessoa. Rsrsr ele me disse que você é realmente de confiança.
– Sério- disse assustado.
– Não, hoje ele não apareceu, sabe de uma coisa
– Não
– Ele não me aparece desde ontem quando eu deixei, quer dizer, esqueci o diário aqui isso é estranho, acho que ele realmente morreu, pois, há sei lá não sei mais de nada
– Bom, sei que fui eu que puxei o assunto mas vamos mudar né, é muito bad esse assunto.
– Também acho rsrs bom eu vou indo foi bom te conhecer Ethan- ela me deu um beijo no rosto e foi em bora

Cinco anos se passaram e eu não perdi contato com ela já estava na data da nossa formatura, pelas mensagens que ela me mandava estava super feliz, meu primeiro baile com a minha namorada ( sim eu e Anna estamos namorando) combinamos tudo certo Anna me disse que não está mais vendo o amigo dela e que ela se conforma com a morte dele.
Anna estava linda, deslumbrante, com um vestido rendado nude com um laçarote preto na cintura, e eu estava com um esporte fino preto. Foi perfeito esse tempo que passamos juntos, eu realmente não esperava essa reviravolta da minha história, mas a vida é assim né cheia de altos e baixos hoje eu estou com a mulher que eu amo e sei que vou amar. Bom diário por hoje é só, Anna está me chamando para pracearmos com nossos filhos beijos Querido Diário

Agosto 31.2025


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? bjs Gabyy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nos trilhos do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.