A história "Uma Lobisomem No Torneio Tribruxo" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Crush escrita por nywphadora, nywphadora

Crush
As amigas de Tonks não aguentavam mais os seus crushes aleatórios. O do metrô, o do ônibus, o da cafeteria, o do show, o da faculdade... e elas definitivamente não esperavam que o que mais durasse fosse justamente o da livraria.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   12 acompanhando  

 

The Girl Next Door escrita por Little Alice

The Girl Next Door
Um noivado rompido, uma crise criativa na carreira e um contrato imobiliário rescindido: nada parecia estar dando certo na vida de Dominique Weasley. Para se afastar dos próprios problemas, ela se oferece para cuidar do sobrinho de seis anos durante um mês, enquanto os pais viajam a trabalho. Aquele período, longe de tudo e de todos, vivendo na casa de sua irmã apenas com o pequeno Remus, poderia ser um bom respiro. Mas o que parecia divertido no início, acaba se revelando mais desafiador do que esperava. Ao menos, Dominique contará com a ajuda de Anna Gallagher, a fofa — e um tanto perturbadora — vizinha.

(Dominique/O.C — Desafio de Drabbles 2019)

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yuri, Universo Alternativo

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Serpente escrita por Siaht

Serpente
Na quietude das sombras, Andrômeda Black desafiava todas as regras. Clamava para si tudo o que desejava e, como boa sonserina, sempre desejava algo novo. Ninguém precisava saber. Ninguém conseguiria prever.

[Andrômeda Black ♦ One-Shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

5 favoritaram   3 acompanhando  

 


You Make It Feel Like Christmas escrita por isa

You Make It Feel Like Christmas
Na noite de natal do último ano escolar de Albus, só havia uma coisa que ele gostaria de ganhar de presente.

(Oneshot - Especial de Dia do Orgulho LGBTQIA+)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

A Spiderella Story escrita por saintprongs

A Spiderella Story
James Potter, atleta popular do Hogwarts High School, tem uma identidade secreta como um "Enorme Nerd" e trabalha meio período em uma loja de quadrinhos, sendo perdidamente apaixonado por sua misteriosa "Mary Jane" que frequenta a loja toda terça e quinta. Quando vai como cosplayer de Spiderman em uma Comic Con, apaixona-se por uma cosplayer de Spider Gwen com quem passa o dia, seguindo apenas uma regra: não trocar nomes e não revelar sua real identidade. Após o fim desse dia, vai em busca dessa Gwen Stacy misteriosa, sem sequer imaginar que ela está mais perto do que poderia sonhar.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

17 favoritaram   17 acompanhando  

 

Shame escrita por nywphadora, nywphadora

Shame
Rose Weasley não tinha vergonha de Scorpius Malfoy. Ela só não queria decepcionar o seu pai
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

6 favoritaram   12 acompanhando  

 

FreMione - Shape of You escrita por Fhany Malfoy

FreMione - Shape of You
- O que a bela dama faz desacompanhada essa noite? – vejo um leve rubor em suas bochechas.
— Ora, Fred, isso foi um galanteio? – tenho certeza que quem ficou vermelho agora fui eu.
— Ora, ora minha pequena sabe-tudo – sei que você odeia verdadeiramente esse apelido e é só por isso que o uso, seus olhos ficam afiados – quem sabe? A noite é uma criança, gostaria de dançar? – ofereço minha mão e me pergunto o motivo de realmente estar te paquerando.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

5 favoritaram   9 acompanhando  

 


Porque eu tive você escrita por Fanfictioner

Porque eu tive você
Naquele dia, em especial, essas memórias o estavam atingindo com um impacto diferente e mais profundo. Não que ele tivesse sido convidado. E não que fosse comparecer, ainda que tivesse recebido o convite das mãos da própria Lily.
Vê-la nos corredores de Hogwarts andando de mãos dadas com Potter era uma coisa, que já incomodava demais, por sinal. Outra completamente diferente era ir vê-la, no auge de seus 20 anos, indo casar-se com a maior inimizade de Snape.

— Um pouco dos pensamentos de Severo Snape ao perceber que nunca poderia amar outra pessoa, porque tivera Lily. Em seu amor possessivo, e nunca de outro jeito, ele a tivera.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Amizade, Angst

3 acompanhando  

 

Feelings Are Fatal escrita por noora

Feelings Are Fatal
Louis nunca soube lidar muito bem com o que sentia.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

8 favoritaram   8 acompanhando  

 

Fuga escrita por Gabs Germano

Fuga
Estava livre de suas amarras com o mundo bruxo, livre de amarras com seu passado.

— Desafio de quarentena –

Fanart: https://66.media.tumblr.com/6f3c874ed15c1ce832113be48ddddb72/tumblr_ohd01lX9SI1svghsno1_500.jpg
1. Lugar- cozinha de Hogwarts (10 pt)
2. Objeto - espelho de Ojesed (15 pt)
3. Feitiço- Sectusempra (25 pt)
4. Criatura - unicórnio (20 pt)
5. Bônus - relógio trouxa (5 pt)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Suspense

2 favoritaram   4 acompanhando