Delilah escrita por Pamisa Chan


Capítulo 7
Our Time Now II


Notas iniciais do capítulo

Aqui está a parte 2, meio musical, porque fiquei morrendo de inveja da fic de uma das minhas únicas leitoras desta fic :p
Que feio, dona Pamisa.
Enfim, é bom ouvirem enquanto leem xD https://www.youtube.com/watch?v=lGoho3iWd84



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645533/chapter/7

Segunda, 24 de agosto.

Estou em casa. Filmaram um vídeo da gente tocando e postaram, vou ver agora.

Nós subimos no pequeno palco improvisado na frente da enorme piscina. Um cheiro de churrasco tomava conta do lugar e um som incrivelmente alto de música pop tornava qualquer voz humana inaudível. De repente, o Dave desligou o rádio. Deu pra ouvir por alguns segundos as vozes das pessoas berrando pra tentar ouvir umas às outras. Inclusive, a última voz foi uma garota do 11º ano gritando "EU DISSE QUE O CARA DE CAMISETA VERMELHA ALI NA FRENTE É MUITO GATO!", e de repente nós três olhamos pra baixo pra ver a cor de nossas roupas e todos os que estavam na piscina começaram a olhar pra gente e a dar risada e zoar a guria. Ela estava falando do Dave.

Logo em seguida todos começaram a reclamar que a música parou, até que logo após uma leve microfonia ensurdecedora, eu dei uns tapas no microfone e comecei a falar: "Oi, gente! Acho que alguns de vocês conhecem a gente. Eu sou o Tom, do 12º ano, toco violão, guitarra e canto. Este aqui do meu lado é o Mike, do 10º ano. Ele toca baixo. Este clone do mal aqui..." todos riram e eu prossegui "é o Matt, ele toca guitarra também e faz uma segunda voz incrível! E esse aqui, o gato de camiseta vermelha..." todos começaram a rir e a garota que havia falado aquilo ficou vermelha "é o Dave, podem pedir o número dele depois do show! Hehehe! Aliás, ele toca bateria. Enfim, nós nos juntamos provisoriamente pra fazer tocar essa música pra vocês. Não somos profissionais nem temos uma banda oficial, mas música é isso, paixão pelo que faz, então... Esperamos que gostem. O nome da música é Our Time Now, uma composição minha de algum tempo atrás que agora está novinha em folha e polida pra vocês!"

O Dave ergueu as baquetas e bateu uma na outra quatro vezes, falando "1, 2, 3, 4!" e começou a tocar um rápido solo de introdução, enquanto eu aproximei a boca do microfone cantando "Oh oh oh oh oh!" e Matt começou os acordes de guitarra, seguido pelo baixo e a bateria. A "plateia" enlouqueceu com a introdução da nossa música completamente nova e começaram a dançar e erguer os braços, gritando animados, todos na expectativa de ouvir a letra da música. E eu fechei os olhos, segurei o microfone no pedestal com as duas mãos e comecei:

Essa noite não haverão regras,

Se tiver, as quebramos

Nada vai nos parar agora

Vamos começar!

Abri novamente os olhos, boa parte das pessoas estavam com os olhos bem abertos ansiosos com o momento, o que combinou perfeitamente com a próxima frase da música:

Mãos nervosas e sorrisos ansiosos

Eu posso sentir sua respiração

Esse é exatamente o nosso lugar

Aumente a música!

Nessa hora comecei a pular agitado, ergui as mãos, querendo que a galera me acompanhasse, e foi o que eles fizeram:

Oh oh oh oh oh!

Eu comecei a cantar o refrão, com os três rapazes atrás de mim me acompanhando. Eu cantei olhando diretamente pra Delilah que estava dentro da piscina com a Jahynne e a Alessa, me olhando.

Esta é a dança para todos os apaixonados

Dando uma chance um para o outro

Finalmente agora é nossa vez

Estes são os momentos que vamos lembrar

Quebrando a vista da cidade juntos

O guitarrista se aproximou de mim, tocando freneticamente e aproximou a boca do microfone, cantando junto comigo os últimos versos do refrão.

Finalmente agora é nossa vez

É nossa vez!

Eu não tirei meus olhos da Lalah, e fiz um sinal pra ela subir no palco conosco e vi ela se aproximando. Ela saiu da piscina, colocou uma roupa branca transparente por cima do maiô verde (a cor favorita dela) e veio até mim. Eu segurei a mão dela e olhei em seus olhos, tirando o microfone do pedestal e cantando a segunda parte da música, como se fôssemos só nós dois.

Isso é mais do que apenas romance

É um verão sem fim

Eu posso sentir as borboletas, me guiando pelo verão

Fique com meu coração, me dê sua mão

Conforme vamos caindo

Garota, isto é um vício

Vamos começar!

Eu apontei o microfone pro público, visto que eles já pegaram o jeito da música e todos cantaram animados:

Oh oh oh oh oh!

Delilah me abraçou rápidamente, me deu um beijo no rosto e desceu. Matt voltou ao meu lado e cantamos o refrão inteiro juntos novamente, e deu pra perceber que a plateia arriscava algumas palavras, tentando nos acompanhar na canção. Essa música vai ficar pra história, pelo menos pra nossa história. Logo após o refrão, começou um rápido solo e eu olhei pra plateia e percebi que Julie estava levantada na beira da piscina, de braços cruzados, com uma cara de "quero ir pra casa. AGORA.". Suspirei e logo continuei cantando:

Vamos dançar!

Todo mundo de pé!

Vamos, galera!

Oh oh oh oh oh!

Apontei novamente o microfone para a plateia, que repetiu exatamente o que eu havia cantado, e depois todos cantamos juntos:

Oh oh oh oh oh!

Oh oh oh oh oh!

Quando eu ia começar novamente o refrão, olhei pra Julie, e o Jason acidentalmente trombou com ela e derrubou-a na piscina, eu abri um sorriso, tomei ar e comecei, cada verso com um único acorde dessa vez.

Esta é a dança para todos os apaixonados!

Dando uma chance um para o outro!

Finalmente agora é nossa vez!

O Dave então tocou a bateria bem rápido e a música voltou ao ritmo normal. A plateia agora já havia decorado o refrão e cantou junto.

Estes são os momentos que vamos lembrar

Quebrando a vista da cidade juntos

Finalmente agora é a nossa vez...

É a nossa vez!

Fizemos uma pose maneira e todos nos aplaudiram e assobiaram.

O vídeo ficou muito legal! Foi o Alan que filmou e postou em várias redes sociais. Já tem até que bastante acessos. Não muito mais que mil, mas já é alguma coisa!

Ontem foi um dia incrível, e com certeza uma das melhores noites da minha vida. Assim que o nosso show acabou, eu e os rapazes começamos a arrumar os instrumentos pra guardá-los. A Delilah subiu no palco e veio conversar comigo, ela disse que foi muito bom o show e parabenizou nós quatro. Os garotos me fizeram um sinal pra descer e ir passar um tempo com ela. Ainda tínhamos algumas horas pra ficar lá relaxando, então levei ela pra dar uma volta pelo pomar. Como a cidade é pequena, não tem poluição luminosa, então pudemos ver o céu inteiro coberto por estrelas.

"Uau, você é muito bom nisso, Tommy" Delilah disse, colocando a cabeça no meu ombro e segurando meu braço. "Nós quatro fizemos isso juntos! Até você participou um pouco. E você tava linda! Ainda está, na verdade...", olhei para ela da cabeça aos pés e corei. Ela apenas riu e corou também. Nós nos sentamos no chão e ficamos olhando para o belo céu estrelado e a lua. Comentamos algumas coisas sobre os planetas e ficamos procurando constelações, sempre fomos apaixonados por astronomia. Meu pai tinha um telescópio e nós nos juntávamos pra ficar olhando a lua com ele. Bons tempos.

Em seguida, me levantei e estendi a mão para que Lalah se levantasse também. Eu a abracei e comecei a cantar em seu ouvido de forma lenta a música que cantamos na apresentação. "Essa noite não haverão regras, se tiver, as quebramos...", começamos a dançar levemente pelo chão verde cheio de grama. Uma brisa fresca batia em nós, nos livrando do grande calor que estava naquele momento. "Mãos nervosas e sorrisos ansiosos, eu posso sentir sua respiração. Esse é exatamente o nosso lugar..." então, surpreendentemente a Lalah abriu a boca e terminou a letra da música "Aumente a música.", eu comecei a dar risada e falei que era incrível ela saber a letra. Ela disse que já tinha ouvido a gente ensaiar uma vez e decorou.

Logo ouvimos uma buzina e a Alessa veio correndo até a gente avisar que nós já estávamos indo embora. Nós dois a acompanhamos, de mãos dadas. Ela disse "Agora eu vou ser vela, é, senhorita Del?" e a Lalah riu e colocou o braço envolta dos ombros dela, ficando no meio. Nós três chegamos até o ônibus alegres, dando risada e lembrando de como o dia havia sido maravilhoso.

Finalmente foi a nossa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥
COMENTEM!!!!!!
(Mais 3 episódios pro fim de Delilah!!!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delilah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.