Delilah escrita por Pamisa Chan


Capítulo 3
Hate I really don't like you


Notas iniciais do capítulo

Aeeeee! Mais um capítulo! Sinto muito, não é dessa vez que vocês vão saber o que aconteceu com o Tom e a Delilah depois da festa :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645533/chapter/3

Antes de contar o que aconteceu com a Delilah, vamos para um pouco de flashback. Eu conheci a Julie desde que comecei a estudar na escola do ensino fundamental, isto é, um ano depois da Delilah ir embora. "Conheci" entre aspas, porque ela sempre foi o tipo popular, e eu o idiota nerd excluído. Passei do sexto ao oitavo ano sendo ignorado por ela e por todos, mas isso não fazia muita diferença, até porque eu já era acostumado. E mais, eu nem me importava muito com ela e os grupinhos dela, pois achava todos um bando de cabeças ocas.

Quando eu me formei no ensino fundamental e fui pro ensino médio, eu obviamente mudei de escola. E pra minha infelicidade, Julie e aquela turminha dela foram pro mesmo colégio que eu. Mais um ano se passou e eu continuei sendo ignorado, o que não era novidade nenhuma pra mim. Meus amigos eram os professores e as tias da cantina. Nunca tive problema de amizade com pessoas mais velhas. Aliás, todos achavam que eu só tirava nota boa porque eu era legal com os professores. Que nada. É que eu era mais inteligente que esses idiotas mesmo.

Enfim, um dia, quando eu estava no décimo ano, com 15 anos, o pessoal estava na aula de Educação Física. Menos eu. Eu tinha ficado na sala, antissocial como sempre, pois estava tentando compor uma música. Eu toco violão desde os 6 anos. De repente (não vou me esquecer daquele dia nunca mais), no meio da aula, alguém abriu a porta. Eu fiquei sossegado, tinha certeza que era o tio da limpeza. Ele sabia que eu ficava na sala e provavelmente foi apenas conferir. Mas não era ele. Era quem? A Julie! Ela me viu tocando, em um momento de muita inspiração e ficou ali me olhando com cara de tonta.

"V-v-você toca?" Ela perguntou. "Não, é playback" Pensei, mas não respondi nada. Continuei tocando e deixei ela ficar ali babando. No meio da minha apresentação particular, se é que posso chamar assim, ela saiu correndo do meio da sala, mas eu nem me dei conta. Quando terminei de tocar, tinha uns 20 alunos ali me observando. Eles começaram a aplaudir e assoviar e eu fiquei até assustado (porém, me achando muito). Julie e as amigas dela se aproximaram de mim, mas Julie expulsou elas dali. "Uau, você é muito bom nisso!" ela falou. "Valeu".

Desde então, comecei a sair com os populares. As líderes de torcida e jogadores de futebol americano. Aquele povo que sempre anda de preto e amarelo pra qualquer lugar. Tipo, qualquer lugar MESMO. Parece que eles não tem outras cores de roupa. Até eu comecei a ter várias roupas dessas cores... Virei uma pessoa descolada e sempre tocava e cantava nos intervalos da aula, já até fiz alguns shows de abertura em campeonatos interescolares de futebol e beisebol. Com o tempo, comecei a sair a sós com a Julie. Ela sempre me chamava pra sair, toda semana praticamente. Quando menos me dei conta, nos beijamos. Eu podia dizer que foi meu primeiro beijo, mas... não foi. Sem mais detalhes.

Enfim... eu fiquei perdidamente apaixonado pela Julie. Se não fosse por ela, eu seria ignorado até hoje. Ela me fez ter amigos. E ela deixou meu mundo feliz. Ela me fez saber o que é ter vida social, o que é amar alguém. Ela era praticamente o que eu queria, tudo que uma garota poderia ser. Fala sério, bonita e inteligente? Claro... depois que comecei a andar com aquele pessoal, eu revi meus conceitos sobre eles. Fui meio idiota de achar que são só rostinhos bonitos sem cérebro. Mas isso nem importava mais, pois minha namorada fazia parte daquele grupo.

Além da Julie, fiz muita amizade com um cara chamado Jason. Já falei sobre ele, capitão do time de futebol, cabelo quase vermelho, bobão, mas bom coração. Bom coração, HAHA, pelo menos é o que ele me fez acreditar. Até agora eu não acredito no que esses dois fizeram comigo. Eu até esperaria isso da Julie, talvez. Mas... do Jason?!

Ela deixou meu coração partido, e agora ela não significa mais nada pra mim. Eu só queria o amor dela... Eu sei que "odiar" é uma palavra forte... mas... eu realmente não gosto mais da Julie. Não mesmo. Argh! Ela só me usou, fez eu me sentir especial, mas... mas na verdade, acho que ela só gostava de mim porque me enxergava como algo pra exibir pras amigas. E eu, carente, acreditei que ela gostava mesmo de mim. Até parece...

Eu pensei que era pras coisas serem perfeitas, eu realmente achei que ela pensava que eu valia a pena... Agora eu mudei de opinião. E agora que tá tudo acabado, ela nunca mais vai me ferir, nem me deixar magoado.
Bom, agora, eu tenho certeza que está tudo acabado. Eu nunca vou perdoar nenhum dos dois. Adeus, ex-namorada, adeus ex-amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o capítulo curtinho. É mais um flashback xD Logo sai o próximo :D Já tá escrito, mas acho que vou adiantar um pouco a história antes de postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delilah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.