Cuidado com o Lobo Mau escrita por Black

Cuidado com o Lobo Mau

Lilian Evans era uma boa garota, daquelas que seguem as regras, vão na igreja aos domingos e ajudam nas festividades. Fora que a ruiva era perspicaz, lógica, bonita, inteligente e acima de tudo destemida. O único problema era sua curiosidade extrema e claro, sua falta de medo.
Tudo isso aliado a remota lenda para crianças, uma floresta sombria, algumas provocações demais e claro, uma capa vermelha não poderia resultar em coisa boa.

Afinal Lily nunca se lembrou de ter medo do Lobo Mau.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Dorcas Meadowes, Emmeline Vance, Lílian Evans, Marlene Mckinnon, Rabastan Lestrange, Regulus Black, Remo Lupin, Rodolfo Lestrange, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter
Gêneros: Fantasia, Mistério, Universo Alternativo
Avisos: Canibalismo, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (1.752 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 09/09/2015 às 22:27 | Atualizada: 09/09/2015 às 22:27


Notas da História:

> JÁ DEIXO CLARO QUE É JILY.

> Ótimo, podemos começar daqui. Quem conhece um pouco dos contos de fadas, ou tenha uma mente boa o suficiente para fazer a ligação entre lobo e capa vermelha, sabe que tem um Q de Chapeuzinho Vermelho aqui.

> Essa é a minha primeira fanfic sobre James Potter e Lily Evans, então... Não vamos esperar o que se pode ser esperado, okey?

> Já vou deixar claro que não é um romance bobo, mas é regado a brigas e beijos roubados... Ou eu estaria errada?

> Essa é uma das minhas ideias mais antigas e até chegou a ser postada como uma long (a qual não passou do segundo capítulo, mas, ei isso morre aqui), só que o foco era a Lily Luna e um O/C (Anthony Zabini, para quem ficou curioso ou não). Afinal, por que não misturar HP com mais uma pitada de fantasia?

> Provavelmente você não vai entender o final, acho que até agora ele só está claro pra mim, mas caso você NÃO ENTENDA NADA pode me mandar um review ou uma MP. Vou ficar grata em explicar tudinho!

> Essa belezinha foi betada pela Mari Primadonna (u/69459/), essa elfa safada que eu amo muito ♥

Boa leitura!


Capítulos

1. Big Bad Wolf... Or not?
1.752 palavras