Audacity escrita por Natália

Audacity

E os que culparam a covardia se juntaram à Audácia.
Fora esta mesma frase que passou pela última vez na mente de Beatrice Prior, há exatamente três anos atrás. A escolha era evidente já que o resultado de seu teste fora a Audácia.
Beatrice (Tris) Prior, nascida e criada na Audácia, soube ao certo sempre o caminho a trilhar, permaneceria na facção de origem, passaria nos testes finais, se tornaria instrutora dos novos habitantes de sua tão amada facção e mais tarde se tornaria uma das Líderes da mesma, e assim foi sucessivamente sem nem ao menos pular ou voltar nenhum degrau. A adrenalina sempre foi a sua grande paixão, lutava sem medo, assim era o seu legado a Audácia se encarrega da proteção contra ameaças tanto internas quanto externas. Nunca foi uma decisão difícil para ela, sempre soube de onde veio e para onde queria ir. Mas nem todos são assim.
Tobias Eaton é um jovem da Abnegação, onde seu pai é o Líder. Com uma família bem estruturada sempre foi muito apegado aos pais, um bom coração que via como prioridade ajudar o próximo. Porém um teste o faz questionar suas decisões que foram formadas desde pequeno. Audácia, esse era o seu lugar. Nunca tivera uma preferencia por outra facção a qual não fosse a Abnegação. Mesmo com todo o apoio dos pais, que sempre deixaram claro que independente da decisão do filho ele deveria ser feliz, a dúvida ainda batucava em sua mente. Ele sabia da onde viera, mas não sabia para onde deveria ir.
Uma escolha foi feita, a Audácia era a nova facção de Tobias Eaton e ele tinha suas dúvidas se essa teria sido a sua melhor escolha. Adrenalina, medos, e audaciosos o cercavam, ele tinha que sobreviver, não tinha como voltar a trás e muito menos repensar suas escolhas. Era a hora de pular, de uma vez por todas encarar seus medos e as suas dúvidas.
Tris a jovem líder da Audácia, que aparenta nada temer, era a razão do medo de qualquer novato. Tobias o jovem recém-chegado, aquele que parece não se encaixar, mal sabia que aquele era seu verdadeiro lugar.
Uma escolha pode te transformar.
Bem vindo a Audácia, Eaton, espero que sobreviva essa frase marcou o primeiro dia de Tobias em sua nova facção, propriamente dita pela sua líder, àquela que lhe passava sarcasmo e autoridade, Tris, a nova instrutora dos novatos e consequentemente de Tobias Eaton.


Classificação: 16+
Categorias: Divergente
Personagens: Beatrice, Tobias
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 9 (13.420 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/09/2015 às 20:08 | Atualizada: 27/04/2017 às 23:59


Notas da História:

*História totalmente de minha autoria.
*Proibido plágio, afinal é crime!
*História completamente diferente da original dos livros Divergente.


Capítulos

1. Prólogo
734 palavras
2. Capitulo 1
1.500 palavras
3. Capítulo 2
1.124 palavras
4. Capítulo 3
1.445 palavras
5. Capítulo 4
2.811 palavras
6. Capítulo 5
1.072 palavras
7. Capítulo 6
1.450 palavras
8. Capítulo 7
1.741 palavras
9. Capítulo 8
1.543 palavras