Monsters escrita por Vlk Moura


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645107/chapter/1

Humanos foram substituidos por máquinas, nenhuma profissão permite que humanos reais trabalhem, todo humano deve possuir seu proprio robô para exercer a sua função. Dizem que logo esse sistema também irá cair, mas poucos acreditam nisso, dizem que na verdade os humanos serão completamente desnecessários para os trabalhos, as máquinas terão recolhido informações suficientes para tomarem as decisões corretas no momento correto, logo humano algum precisará sequer trabalhar. Mas existem pessoas que são contra esse sistema que começaram pesquisas contra as máquinas, mas não era fácil. Anos antes de decretarem que as máquinas substituiriam todos os humanos no trabalho os governos proibiram os heróis de sairem as ruas, dizem que todos foram capturados e trancados, coletaram amostras genéticas e então foram mortos, até mesmo aqueles que se diziam imortais foram mortos. O planeta logo mergulhou no caos que durou alguns anos sem aqueles que pudessem combater os vilões, mas logo os vilões foram capturados e tiveram o mesmo fim dos heróis. O mundo passou a viver apenas com humanos normais, sem habilidades extremas nem nada extraordinário.

Mas não continuará assim por muito tempo, a revolução está para começar, escolha um lado e siga seu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monsters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.