Descendentes: Maldade é o novo Preto escrita por Gus Stilinski


Capítulo 4
A Escola/Doug


Notas iniciais do capítulo

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE.
Desculpem o Hiatus inesperado, mas voltei, não sei os dias da semana que vou postar, mas vou fazer o possivel pra toda semana postar um novo capitulo. Desculpem se houver erros.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645028/chapter/4

Fada: Bem...as PORTAS do conhecimento nunca estão fechadas, exceto as da biblioteca, que funciona das 08:00h as 23:00h. Já ouviram falar que sou muita rigida. Agora preciso ir...
Ela se retirou assim como a banda, ficando apenas os 4 novos moradores e os 2 principes. Os alunos voltaram a seus afazeres.
Ben: É um prazer...
Tentou apertar a mão de Jay que ao inves disso, retribuiu com um soco no peito, era sua maneira de comprimentar.
Ben chegou para Carla e percebeu que o canto de sua boca estava suja e a limpou, o que não agradou Jay, mas ficou quieto. A garota corou.
Ele comprimentou Evan que estava encantado por conhecer um principe. E comprimentou Mal e digamos que ele ficou olhando o garoto de cabelos roxos por um tempo até voltar ao mundo real.
Ben: Eu sou Ben, principe de Auradon.
Evan: Me ganhou com o principe. Minha mãe é uma Rainha, o que me faz um principe.
Andrew: A rainha não tem status real aqui, e nem você.
Disse o jovem com um sorriso esnobando o jovem que ficou constrangido e recuou.
Ben: E este é Andrew, meu namorado.
Andrew: Principe Andrew, não é Benybo.
Deu uma entonação no "Principe".
Ben: Eu espero que esta oportunidade seja uma forma de nos curar.
Mal: Ou uma forma de você mostrar pra estes quatro jovens onde fica o banheiro.
Ben: Acho que exagerei um pouco na primeira impressão.
Mal: Acho que mais do que só um pouco.
E os olhares voltaram a se encontrar. Até Andrew os atrapalhar.
Andrew: Você é filho da Malévola né?! Sabe, eu não te culpo de sua mãe ter tentado matar meus pais.
Disse sorrindo, mas um sorriso bem falso.
Mal: Eu tambem não te culpo, dos seus avós terem convidado o reino inteiro para aquele batizado idiota e esquecido da minha mãe.
Andrew: São aguas passadas.
Mal: Total.
Ambos deram uma risada falsa e suspiraram se encarando.
Ben: Então, vamos conhecer a escola.
Todos começaram a andar seguindo Mal, e Evan sorriu por perceber que Ben estava caidinho por seu melhor amigo. Se aproximaram de uma estatua do Rei Fera em sua forma humana.
Ben: Esta escola foi construida a muitos anos, mas após meu pai se coroar, ele a reformou.
Ben bateu palmas e a estatua se transformou em Fera, em sua forma animalesca. Carla gritou e pulou no colo de Jay.
Ben: Não se preocupe Carla. Meu pai quis que esta estatua mudasse de fera pra homem, pra nos dizer que tudo é possivel.
Mal: Solta muito pelo?
O jovem garoto brincou.
Ben: Minha mãe não deixa ele subir em cima do sofa.
Eles sorriram e continuaram a andar. Carla quando percebeu que ainda estava no colo de Jay se envergonhou. Ele a colocou no chão, ambos estavam corados.
Voltaram andar, mas antes Carla bateu palmas pra ver se a estatua voltava a forma humana, mas nada aconteceu. Então ela correu pra junto dos amigos.
Eles entrarão na escola.
Mal: Aqui tem muita magia? Tipo, varinhas magicas e esse tipo de coisa...
Ben: Na verdade não, apenas em exposição. E as que não estão pertencem...
Mal: A reis e rainhas.
Andrew: Exato. O sangue real corre em nossas veias.
Andrew colocou o braço de Ben em seu ombro, mas logo o futuro rei tirou pois avistou Doug, seu amigo.
Ben: Ah pessoal. Este é o Doug. Ele vai lhe informar sobre seus horarios e suas matérias. Então qualquer coisa...
Andrew: Perguntem ao Doug.
Andrew completou e novamente ele e Mal deram uma risada falsa e suspiraram. Mas logo os principes se retiraram, ficando apenas, os 4 jovens e Doug.
Doug: Ah! Oi pessoal, eu sou Doug. Filho do Dunga. Tipo, Dunga, Mestre, Feliz, Zangado, Dengoso, Soneca e...
Evan se aproximou e Doug perdeu completamente a fala.
Doug: Hi-Ho.
Evan: Eu sou Evan, filho da Rainha Má.
Disse sensualmente.
Doug: Bem, suas aulas são sobre Poções e Magias, Histórias Encantadas, História Medieval e bondade curativa para iniciantes.
Mal: Deixa eu adivinhar. Aula nova?
Doug acenou que sim.
Mal: Ok. Vamos gente.
Eles comecaram a subur as escadas que davam para os quartos.
Doug: Pessoal, é pro outro lado.
Eles descerem e comecaram a se dirigir aos quartos.
Doug: Dunga, Mestre, Feliz, Zangado, Dengoso, Soneca e...
Carla: Atchim.
Disse a menina e voltou a andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso. Espero que tenham gostado.
Beijos do Gus!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descendentes: Maldade é o novo Preto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.