Descendentes: Maldade é o novo Preto escrita por Gus Stilinski


Capítulo 3
Auradon


Notas iniciais do capítulo

Olá Principes e Princesas!
Eu estou muito feliz, pois hoje, duas pessoas maravilhosas, favoritam minha fanfic, e são a Louíse e o Anjo Negro.
Muito obrigado mesmo a vocês que lêem a fanfic, e sei que a muitos fantasminhas, já que 400 pessoas a lêem ela. Tipo, WOW, 400 pessoas.
Espero que gostem, tanto quanto eu gosto de escrever para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645028/chapter/3

Uma buzina de carro tocou. E todos se apressaram. Carla correu para a limosine toda eufórica. Assim como Evan que já levava seu novo espelho magico e algumas coisinhas em sua bolsa. Jay arrancou a pequena estatua de ouro que havia no capô da limosine e escondeu em seu gorro.
Rainha: Nossa, cheiro de gente comum.
Malévola e Mal ainda estavam no apartamento, elas foram pra varanda.
Malévola: O futuro do novo mundo está nos seus ombros. Não pisa na bola.
Malévola foi saindo enquanto o jovem garoto olhou para o horizonte e viu o reino de Auradon.
Malévola: MAL!
Sua mãe chamou e ele pegou sua mochila e foi para o carro. Da varanda do apartamento, Malévola sussurou "Seus ombros". O menino acenou e entrou na limosine.
Assim que todos se acomodaram, e viram os doces que haviam ali, todos, exceto Mal, brigaram para pega-los. Haviam coisas que eles nunca haviam provado, outras eram extintas na Ilha dos Perdidos.
Jay: Puxa, isto é delicioso.
Carla: O que?
Jay: Parece nozes, mas é doce.
Jay pegou uma e mandou Carla abrir a boca, ela demorou um pouco mas aceitou. E corou quando sentiu os dedos de Jay tocarem seus labios. Jay ficou meio constrangido.
Evan chupava um pirulito azul e percebeu que seu melhor amigo, Mal, estava pensativo.
Evan: Tá com uma cara horrivel. Deixa eu passar um pouco de blush.
Pegou o pincel e ia passar no rosto de seu amigo.
Mal: Blush? Tá maluco?
Evan: Tudo bem, você que sabe. Se quer ficar com uma aparencia assim.
Evan olhou pela janela e percebeu que estavam se aproximando do fim da ponte, onde havia a barreira magica.
Evan: É UMA ARMADILHA!
Todos comecaram a gritar e se abracaram. E Mal apertou o botão de um controle sem querer.
Porem uma luz magica dourada comecou a se formar através do carro. E eles perceberam, ao olhar pra fora da janela, que a luz formou uma ponte e um tunel magico.
Evan: Deve ser magia.
Disse encantado.
Mal olhou para o motorista.
Mal: Espera, esse botãozinho abriu a barreira magica?
Perguntou curioso segurando o controle.
Motorista: Não. Esse abre o meu portão, ESTE abre a barreira mágica.
Disse segurando um controle branco.
Motorista: E esse...
Apertou um botão, e a janela que dividia a parte do motorista e do carona se fechou.
Mal: Cruel...gostei dele.
Alguns minutos depois, eles chegaram a escola Auradon, todos os alunos seguravam bandeiras e cartazes de boas vindas. Empolgados pra conhecer os novos moradores de Auradon.
O motorista abriu a porta e Jay e Carla cairam juntos, pois Jay tropecou e a levou junto.
Jay ficou envergonhado e a ajudou a levantar com uma mão, já que a outra estava cheia de apetrejos da limosine. Evan estava encantado com o lugar e Mal, bem, Mal estava normal.
Uma mulher se aproximou vestida com um vestido roxo com um laço rosa na parte da frente do vestido, perto de seu pescoco. Atrás dela vinham dois garotos de braços dados, um era Ben, o filho da Bela e a Fera e outro, Andrew, filho da Bela Adormecida, que trajava uma roupa meio rosada bordada com detalhes em ouro, além de uma blusa azul bebê dobrara até seus cotovelos.
Logo atrás estava a banda de Auradon tocando para receber os novos alunos.
Mulher: Deixa onde encontrou.
Disse sorrindo entredentes para Jay.
Mulher: Eu estou pedindo pra largar isso.
Jay virou e tacou as coisas dentro da limosine.
Mulher: Eu sou a Fada Madrinha, a diretora.
Se curvou educadamente. E Mal ficou interessadissimo em conhece-la.
Mal: Wow! A Fada Madrinha?! Tipo, Bibiddi Bobiddi Boo?
Fada: Bibiddi Bobiddi.... você sabe.
Mal: Nossa, eu sempre imaginei, a cara da Cinderella, quando você chegou e a transformou. O sorriso bondoso...e a varinha. Aquela, varinha maravilhosamente magica...
Fada: Oh querido. Isto foi a muito tempo. E como eu sempre digo, esqueca o passado pra não perder o futuro.
Fez um movimento com as mãos em frente ao rosto. Mal a olhou com uma cara de "Louquinha de pedra".
Fada: Estes são Ben e Andrew, eles vão lhe mostrar tudo aqui.
Jay chegou pra frente, cruzou os braços e sorriu para Andrew que retribui o sorriso. Porem a fada madrinha se meteu na frente e Jay recuou. Deixando Carla aborrecida ao ver a cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês gostaram, recomendem, favoritem ou comentem! Isto me deixaria muito feliz.
Beijos do Wolfie!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descendentes: Maldade é o novo Preto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.