Arqueiro Verde e a Comunidade do Mal escrita por Peverell


Capítulo 1
O BatEncontro


Notas iniciais do capítulo

por favor, isso é só uma introdução, se gostarem eu prosseguirei, comentem, deem opiniões, é mt bom.Obg.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644975/chapter/1

– Bom dia Ollie. - a voz da Felicity ecoou no meu ouvido enquanto eu abria os olhos.

Me virei na cama e admirei o seu rosto sorridente.

– Bom dia! - disse sorrindo. Passei a mão nos seus cabelos e a dei um beijo.

– Vamos tomar café! Levante-se! - ela me puxou pra fora da cama. - Bota uma roupa e vamos la pra baixo!

–Claro, claro. Calma, vou me vestir. -comecei a me vestir e desci.

Conversando e tomando um copo de suco. O telefone da casa toca.

"Que estranho, pouca gente tem esse número, e nenhum deles liga a essa hora"

– Eu atendo Ollie. - Felicity se levantou da mesa e foi atender, fiquei esperando, olhando-a enquanto comia uma torrada.

– Alô! - vi as rugas em sua testa. - Quem deseja falar com ele? ... Ok, um segundo... Ollie, não quis se identificar, e disse que é urgente!

Me levantei e peguei o telefone.

– Alô, quem deseja? --- Bruce? Como você? --- Ah, você é você né --- porque? O que há de tão importante? --- Verdade, se não fosse vc n taria me ligando assim do nada --- Tudo bem, estamos indo, pegaremos o primeiro voo pra ai.

Desliguei o telefone.

– Então Ollie, quem era mesmo? - me perguntou Felicity curiosa.

– O Batman - respondi pensando, mas deu pra notar seu olhar de espanto.

– O batman, tipo... O Batman? Com artigo maiúsculo?

– Sim amor, Bruce Wayne!

– E o que O Batman - disse ela enfatizando o ' O ' - queria com o arqueiro?

– Poxa, obrigado pela sua falta de valor a o MEU artigo...

ela pulou em mim e me beijou

– Você é O MEU homem Ollie.

– Hum... melhorou! Vamos, arrume suas coisas, vamos pra Starling.

– Ahn? Você ainda não me disse o que ele queria...

– Eu também não sei.

...

Chegamos na antiga base do Arqueiro.

– Ohhhhh, Ollie, que saudade mano!!!

– Speed, bom te ver! - a abracei.

– O que vocês estão fazendo aqui?

– Lhes pergunto o mesmo. - Vejo o Diggle e Laurel.

– Bom te ver também Ollie - diz Laurel enquanto caminha pra um abraço. Digg vem logo atrás dela.

*FOOOOOOON*

Os papéis voaram todos e um borrão vermelho e dourado para numa cadeira.

– Eai Oliver, Digg, Laurel, Thea e Felicity - ele está sentado numa cadeira comendo uma maçã.

– Barry? Porque você está aqui? - perguntei

– Boa pergunta, nem eu sei, só fui convocado aqui. - Barry me encara como se dissesse.

– Sim... - desvio o olhar

– Vocês podem explicar, ou vão ficar nessa troca de olhares sensual? Estão me deixando envergonhado - Diggle fala pra mim e para o Barry.

– Calma John, pra que essa curiosidade toda? - Malcom vem descendo as escadas. - Oliver meu caro, quanto tempo!

– Merlyn? Você não deveria estar em Nanda Parbat?

– O homem me chamou aqui.

– DO QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO? - Perguntou Diggle.

– Como eu já disse... calma sr Diggle. - disse Malcom

Num instante da uma queda de energia e logo depois ela volta.

– Pessoal - a voz ecoa na sala - Que bom que atenderam o meu chamado

Vê-se descendo as escadas nada mais nada menos que Robin, Asa Noturna e O Batman.

– Meu Deus! - Diggle abre a boca.

– Qual o objetivo dessa reunião Batman? - perguntou Malcom.

– Logo saberão!

Depois dos cumprimentos e declarações, Bruce começa a faalar.

– Escutem, Starling está hospedando pessoas perigosas, eles estão percorrendo o país inteiro, e algo que está se tornando inexplicável é o fato de estarem em vários lugares ao mesmo tempo. Assassinatos e roubos em Coast City, Central City, Nova York e Gotham, o que me trouxe até aqui, pois creio que o próximo lugar que eles obviamente estariam seria aqui, e como eu quase sempre estou certo, tenho certeza q eles estão aqui, mas não se enganem, é algo complexo, eles estão em vários lugares ao mesmo tempo.

– E como você acha q isso pode ser possível? - Perguntou Barry.

– Ora Flash, tenho minhas suposições, e nada é mais plausível do que a teoria de que eles sejam meta humanos, e que só utilizem as habilidades de um teletransportador.

– Hum... não entendi porque nos convocou Batman. - disse Diggle.

– Porque vocês são heróis, e estão dispostos a defender o mundo e o país, e são qualificados pra cumprirem esta missão comigo.

– E o Superman, e a Mulher Maravilha, e a Liga da Justiça? -perguntou Diggle - soube que eles estão sumidos.

– Se o Superman ou a Mulher Maravilha estivessem presentes na Terra nestes últimos meses Sr. Diggle, nós não estaríamos tendo essa conversa.

– E o Hal? Onde ele está? Faz tempo q não faz contato comigo. - disse eu.

– Ollie, Hal saiu numa missão com os Lanternas Verdes, a pedido dos Guardiões e nada até hoje, eu temo o pior, mas não posso, e nem você pode desconsiderar o fato do Hal ser extremamente poderoso, então teremos pensamentos positivos, ok?

– Sim.

– Batman, me diga uma coisa... - começou Flash -se vc crê que são um grupo, grupo é sinônimo de gangue, gangue e grupo são sinônimos de muita gente... e todos são meta-humanos... quais seriam as chances da gente? Tirando a minha pessoa, vocês todos são apenas homens numa roupa ou armadura com habilidades extremamente fodásticas de luta, sem querer ofender, é claro.

– Flash, você achou mesmo, por um momento sequer, que só temos nós na nossa equipe?

– Ora, porque não nos conta logo?

– hum... O Capitão Átomo estará conosco nessa nossa empreitada, e... - ele me olhou e depois olhou pra Laurel e depois pro Malcom - creio que a nossa querida Canário estará conosco em breve, certo Malcom?

Olhei pra Laurel, pro Malcom e pro Bruce.

– É, nós iremos trazê-la de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor, isso é só uma introdução, se gostarem eu prosseguirei, comentem, deem opiniões, é mt bom.Obg.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arqueiro Verde e a Comunidade do Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.