A filha de Esme escrita por Scarlett Romanogrs Mills


Capítulo 1
Indo embora


Notas iniciais do capítulo

ola meus anjinhos prontos pra mais ma fic?
espero que sim.
espero que a fic agrade a vcs
caso duviddas deixem nos comentarios
espero qe vioces comentem pfv bb ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644933/chapter/1

POV SOPHIA

-você tem certeza disso Sophia?

-tenho sim,esse lugar não é mais para mim.

-eu não entendo aqui te tratam como uma verdadeira princesa...

-chega Jane!

-então me diga o porquê você está indo embora.

-eu não suporto mais tanta mentira, e não adianta negar eu sei que você está metida nisso.-termino de me vestir e coloco o capuz preto sobre meus cabelos.

Caminho ate a porta de madeira,a abro e saio tranquilamente pelo o corredor de pedras,desço as escadas do mesmo material e caminho em direção a sala do trono.

Aro se levanta e caminha ate mi, nem e dou ao trabalho de me curvar,essa coisa de realeza que os volture submetem aos outros vampiros é tudo uma estupidez,e mais estupidez ainda os outros aceitarem isso.

-Sophia você sabe que e acho isso desnecessário minha querida.

-sei, mas não me importo.-digo desviando de seu abraço .

-minha filha....

-não sou sua filha Aro acho que não deveria se enganar dessa maneira um bem.

-quanta falsidade.-Caius diz com um sorriso perverso nos lábios.

-aprendi com os melhores não é mesmo titio?se é que devo chamá-lo assim...

-sabia que adoro seu jeito.

-deve ser por isso que senti ma imensa vontade de mudar!

-não seja tão má educada com sua família,que sempre te protegeu e te deu do bom e do melhor.

-não seja tão hipócrita Aro, se você não tivesse me tirado de minha família eu estaria bem melhor agora.

-eu só lhe fiz um favor, eles não saberiam lidar com...a... sua...diferença.

-você é tão sínico Aro que as vezes,mesmo sendo raro,mas as vezes você consegue me surpreender.

-não sou sínico querida só estava tentando lhe guardar...

-me guardar ou guarda?eu acho que você estava tentando guardar meu dom,mas quer saber eu guardo.

-ingrata.-Marcus em séculos se pronuncia,como ele era bobo,em aturar os outros ali,mas quem sou e pra questionar meu querido “tio”.

-eu nunca lhes pedi nada para ser grata,ou seja estou com minha consciência limpa.

-o que espera que eles a recebam de braços abertos?-finalmente Aro mostra as verdadeira faze,não era tão composto o quanto transparecia ser.

-como?

-pode deixar que e me viro.

-está caçando confusão,eles não entenderão.

-eles tem Renesmee com eles, me entenderão.-antes que ele pudesse se pronunciar lhe dou as costas e caminho em direção a saída daquele lugar.

POV ESME

-querida acorde.-digo acariciando as bochechas de minha neta qe estava deitada em minha cama.

Sinto os braços forte do me loiro em volta de minha Cintura.

-amor deixa ela dormir,ontem nós fizemos uma bagunça,ela deve estar cansada.

-se ela está cansada eu não sei, mas que vocês fizeram uma grande bagunça... Bom isso e acho que está bem claro.

Olho em volta, e vejo meu quarto com almofada para todos os lados, alguns brinquedos de Renesmee estavam espalhados pelo o chão,outros estavam sobre o pequeno sofá.

-ah confessa amor você se divertiu também.

-me diverti sim amor.

-eu sabia. -ele diz vitorioso beijando meu pescoço e apoiando o queixo em meu ombro e observando nossa neta dormir feito um anjinho.

-mas não divertido arrumar tudo sozinha depois amor. -faço um biquinho,ele sorri e vira meu rosto para poder depositar um beijo ali.

-desculpa amor,se agente só apronta e não te ajudar a arrumar as coisas.-ele diz todo fofo.—e vou começar agora porque daqui a pouco tenho que ir para o hospital.

Sinto seus braços me soltarem e lá estava ele se movendo como um vulto pelo o quarto,colocando todo em ordem e cada coisa em seu lugar,ate mesmo os brinquedos de Nessie.

-obrigada meu amor, depois e lhe recompenso isso..-digo me aproximando dele sedutoramente.

-não fala isso dona Es temos crianças no quarto.

-mas de noite ela não estará.

-e o que a leva a acreditar que Edward não iria deixa-la dormir aqui?

Antes que eu pudesse responder a porta de meu quarto se abre revelando me filho e sua parceira de mãos dadas e com os materiais escolares nas mochilas.

-depois de ouvir os planos dela pra essa noite é obvio que eu não irei deixar minha filha aqui pra ver isso.

-o que ela pensou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Esme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.