A história "As aventuras dos Potter's e os marotos" foi excluída pelo autor (Sra Zabini Black).


Confira também estas histórias


This night you're the brightest star. escrita por crowhime

Remus não conseguia pensar direito. O álcool subia à cabeça, e os olhos de ressaca de Regulus o tragando não ajudavam a se concentrar. (Regulus x Remus)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Rose escrita por Paddy

Rose
Rose, eu estou implorando, por favor, não tome o meu homem.


Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

1 favoritou   6 acompanhando  

 

True love escrita por Rose blu

True love
“I know life would suck without you”
Uma história passada durante os anos de James e Lily juntos, vivendo suas vidas e tendo muitos momentos felizes em uma realidade em que Voldemort nunca existiu.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   12 acompanhando  

 


In(trinca)do escrita por Siaht

In(trinca)do
Louis Arthur Weasley não era uma pessoa indecisa, imprudente ou volátil. Não era alguém que tinha problemas para assumir compromissos ou manter seus votos. Era ferozmente leal e fiel a quem amava. Mas não havia motivos para que o rapaz, com nome de reis, partisse seu coração em pedaços, quando havia nele espaço suficiente para sua rainha Guinevere e seu cavaleiro Lancelot.

[Pride Month ♦ One-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 recomendação   5 favoritaram   12 acompanhando  

 

Os olhos de sua mãe escrita por Oluap Odranoel

James Potter estava fora de casa quando Voldemort atacou sua família, e isso o consumiria pelo resto de seus dias.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Darkfic

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Lusco Fusco escrita por isa

Lusco Fusco
Nem se todos os filósofos, cientistas, sábios bruxos e o Douglas Adams entrassem no quarto de Albus Potter com a única missão de lhe explicar a vida, o universo e tudo mais teria surtido tanto efeito quanto a repentina e súbita decisão que ele teve de arrumar um emprego após um ano sem saber o que fazer pós-formatura de Hogwarts.
Ceder a essa tarefa que ele vinha evitando desde seu ultimo dia na escola significava simultaneamente duas coisas das quais naquele instante ele não tinha muita noção: a primeira era que ele estava finalmente considerando a ideia de fazer algo além de dormir.
E a segunda – e não menos importante – era que o simples ato de Albus mover a bunda da cama para procurar anúncios de jornal (tanto bruxos quanto trouxas) desencadearia uma série de eventos aleatórios que viriam a dar sentido ao inicio da sua vida adulta e um pouco de humor aos seus vazios existenciais.
É claro que no meio desse epicentro de informações está uma garota.
Para caras como Potter, a loteria cósmica quase sempre gira em torno disso.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 recomendações   9 favoritaram   20 acompanhando  

 

Brilhante escrita por Milly Malfoy

Brilhante
Romione ( Ron x Hermione)

"E a luzinha veio direto na minha direção e atravessou bem aqui... no meu peito".



~Postada também no Spirit~
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 


Feelings Are Fatal escrita por noora

Feelings Are Fatal
Louis nunca soube lidar muito bem com o que sentia.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

8 favoritaram   8 acompanhando  

 

A Última Estrela No Céu escrita por Karry

A Última Estrela No Céu
Regulus Black está decidido.
Ele não é e nunca foi um Comensal da Morte e hoje sua vida irá mudar completamente.
[one-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Angst

2 favoritaram   8 acompanhando  

 

Desencontro escrita por psc07, AliceDelacour

Desencontro
Em que Lily chama James para um encontro e ele acha que é uma saída com todos os amigos.

OU

Aquela em James é um tapado.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

16 favoritaram   36 acompanhando