Don’t Jump, Because I Need You... escrita por kchanxfarron


Capítulo 1
Please don't jump!


Notas iniciais do capítulo

Oeee, voltei. E voltei com tudo, repostando a minha antiga one ♥
Tenho um carinho enorme por essa música, foi a primeira que eu ouvi do Tokio Hotel :3
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644840/chapter/1

Era numa noite de sexta-feira, onde vários carros passavam pela rua. Era a hora do rush, em que várias pessoas vão viajar, pois o mês de julho já chegou. Em num prédio mais alto da cidade que está sendo construído, uma figura de uma jovem garota andava pelo último andar que não estava coberto ainda. Ela se apoiou no parapeito, fez com que ficasse de pé em cima e ficou lá. Parada olhando pro nada.

On top of the roof

The air is so cold and so calm

I say your name in silence

You don't want to hear it right now...

No outro lado da rua, passava um rapaz alto, cabelos repicados e levantados pra cima, usava roupas pretas com um sobretudo da mesma cor. Ele passava pelo beco onde as pessoas necessitadas moravam.

The eyes of the city

Are counting the tears falling down

Each one a promise of everything

You never found...

Ele simplesmente olhava para baixo até ouvir os sons da sirene da polícia. A rua estava fechada, vários motoristas buzinavam e várias pessoas se reuniram no outro lado da faixa de “não ultrapasse” da polícia.

... You open your eyes

But you can't remember what for

The snow falls quietly

You just can't feel it no more

Sem saber o que está acontecendo, ele olha pra todos os lados pra achar o motivo de tanta confusão e finalmente, olhou pra cima.

Somewhere up there

You lost yourself in your pain

You dream of the end

To start all over again

Viu a figura da garota, que era alta, magra, com cabelos pretos que refletiam da cor azul pela luz, estava de jeans com seu all-star preto e uma blusa que tinha como estampa o nome da sua banda favorita.

I scream into the night for you

Don't make it true

Don't jump

Ele correu até onde o carro da polícia estava enquanto uma lágrima da garota caiu em cima do vidro do carro. Ele chegou ao outro lado da rua, ultrapassou a faixa batendo sem querer numa pessoa e parou para olhá-la. Ela era familiar... Era... A sua melhor amiga.

The lights will not guide you through

They're deceiving you

Don't jump

Don't let memories go

Of me and you

The world is down there

Out of view

Please don't jump

Don't jump...

Entrou no prédio e foi subindo pelas escadas até ela. Enquanto subia, ela ainda continuava parada olhando para o nada sem saber o que fazer. Várias vozes gritavam pelo seu nome em silêncio, quando abriu os olhos, não sabia o que aconteceu, o vento frio estava tão calmo que não fazia barulho. Ela chorava cada vez mais que fez com que as pessoas contavam todas as lágrimas que caíam de lá em cima.

I don't know how long

I can hold you so strong

I don't know how long

Finalmente, o rapaz chegou ao seu destino e encontrou a garota. Correu até ela gritando: “CAROL! NÃO PULE!”. A garota ouviu e virou-se pra trás.

– Bill?

Just take my hand

I'll gave you the chance

Don't jump

– Carol! Por que quer fazer isso?

– Eu preciso Bill...

– Por favor. Pular não é a única opção.

– Você nunca vai entender Bill! - alterou sua voz - É complicado.

– Mas vai me deixar? Suas amigas, tudo da sua vida?

– Vou!

I scream into the night for you

Don't make it true

Don't jump

– Não faça isso! Se você vai fazer... - subiu no parapeito - Deixa que eu faço. Por você.

– NÃO! NÃO BILL! EU NÃO QUERO TE PERDER!

– Então por que quer fazer isso?

– Porque eu tenho que fazer isso!

The lights will not guide you through

They're deceiving you

Don't jump

– Você não tem que fazer isso. Ou você pula, ou eu pulo.

– Mas... - Carol olhou pra baixo e pensou - Ninguém vai pular.

– Alguém vai ter que pular. Você ou eu?

– Bill! Eu te amo Bill! Eu não quero te perder! Você é o único que cuida de mim agora! Eu queria pular porque meus pais morreram! E eu queria ficar com eles!

Don't let memories go

Of me and you

Bill arregalou os olhos e olhou pra jovem.

– Por que não me disse antes?

– Eles morreram agora no hospital. Eu nem pensei direito Bill. Por favor. Não pule. - começou á chorar mais - Eu preciso de você agora.

Bill saiu do parapeito e esticou os braços.

The world is down there

Out of view

Please don't jump

Don't jump

– Venha...

Ela foi pros braços de seu amigo e o abraçou forte. A multidão comemorou.

And if all that can't hold you back...

– Me desculpa Bill.

– Tudo bem. Eu estou aqui com você agora...

I'll jump for you...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Reviews!! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don’t Jump, Because I Need You..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.