Inesperado escrita por MaiDragneel


Capítulo 6
Escapou! E eu me ferrei


Notas iniciais do capítulo

Estou tão feliz que os antigos leitores estão acompanhando a fic aqui também! Y-Y



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644782/chapter/6

Sting POV's onn.

___Lucy, quer ir em uma missão Rank S comigo? ___ ouvi Laxus perguntar a Loira, ela olhou para nós, claramente pedindo permissão e vendo se não ficaríamos magoados, é claro que dissemos para ela ir com o Laxus, ele nos torraria se disséssemos o contrário. Nos despedimos. Quando a Loira estava fechando as portas da guilda Fro falou:

___ Fro acha que já está com saudade da Lu-chan.

___ Sting também acha que já está com saudade da Loira ___ pensei, só que sem querer pensei alto demais, assim que notei que eu havia falado aquilo em voz alta corei. Mira, Erza, Rogue, Fro, Lector, Natsu, Happy e Gray me encaravam, Mira e Erza tinham um sorriso malicioso nos lábios, Rogue me olhava com cara de "tinha que ser o imbecil se entregando", Gray e Natsu estavam surpresos, confusos e irritados, Fro, Lector e Happy, bem, Happy não é boa influência, pois eles tiveram que gritar:

___ Ele goooooxxxxxxxxxxta dela!

Erza e Mira me pegaram pelos braços e estavam me arrastando para uma mesa no fundo do bar, foram paradas no meio do caminho por Lissana, que não estavam entendendo nada e queria saber onde estava Lucy.

___ Lucy foi em uma missão Rank S com Laxus, estamos um pouco ocupadas agora, pergunte a Natsu, Gray ou Rogue-kun o que aconteceu ___ disse Erza. Lissana correu para os meninos, mas os três permaneceram calados, então ela apelou e perguntou a Fro, Happy e Lector, Fro e Lector não gostam dela, então ficaram calados, mas Happy narrou cada detalhe do que tinha acontecido, meu rosto esquentou de novo. Erza e Mira me jogaram em uma cadeira.

___ Sting, você gosta da Lucy? ___ perguntou Erza.

___ Eu... bem... ei! Eu não gosto da Loira! ___ menti.

___ KYAAAAA! ___ gritaram Erza e Mira ao mesmo tempo. Me assustei, meus ouvidos estavam doloridos, por causa da audição de dragão. Não sou fã de gritos.

Elas deram sorrisinhos maliciosos e me mandaram ficar onde estava, elas estavam com auras malignas quando mencionei fugir, então concordei. As duas loucas demoníacas foram para o outro lado do salão, me impossibilitando de ouvir o que estavam planejando. Pouco depois elas voltaram e sorrisos demoníacos vieram junto. Estou fodido!

___ Está decidido! Quando a Lucy voltar, vamos apenas eu, você, ela, R-rogue-kun, Lector e Fro em uma missão Rank S! ___ falou a Titânia. Mas espera! Ela gaguejou no nome do Rogue. Será que ela gosta do Rogue?

___ Por que gaguejou no nome do Rogue? ___ perguntei, fazendo-a ficar corada.

___ Impressão sua! ___ ela quase gritou. Então estou certo, a poderosa Titânia gosta do Rei dos Emos. Pelo menos ele também gosta dela. Haha. Tenho uma arma contra você Titânia! Muahahahaha!

___ Sei ___ falei.

Depois de me fazer prometer que ia na missão elas finalmente me deixaram sair. Fiquei conversando com Rogue o resto da tarde e à noite resolvi ir para casa. Chegando em casa pulei em minha cama (de casal).Respirei fundo. O que será que a Loira está fazendo agora?

Sting POV's off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.