Inesperado escrita por MaiDragneel


Capítulo 29
Dia 6: Fugir pra ficar a sós


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, tem um tempo que eu não apareço mas acredito que a maioria saiba como a gente fica apertada em fim de semestre né? Desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644782/chapter/29

Lucy POV's onn.

—__ Sting, sinceramente onde pensa que está me levando a esta hora da noite? Eu não dormi nada.

...

—__ Sting!

—__ Calma Lucy! Estamos apenas indo para um passeio. Satisfeita?

—__ Claro. Que não. Onde estamos indo? Porque tão cedo?

—__ Estamos fugindo.

—__ Oi?

—__ Isso mesmo que você ouviu.

—__ Sting, são 3 e meia da manhã, todos estão se divertindo na guilda e você do nada decide fugir?

—__ É.

—__ Ok, vamos voltar, você está bêbado.

—__ Apenas confie em mim ok, Lucy?

Sting está estranho desde antes da festa na Fairy Tail começar... Será que ele planejou tudo antes? Será que foi ideia da Mira? Deuses! Não sei o que fazer!

Então eu fiz o mais certo; continuei seguindo-o em silêncio. O mais rápido que podíamos. Até a estação de trem.

—-----------------------------------*****---------------------------------------

Acordei com o sol atravessando as cortinas diretamente para o meu rosto, como se fizesse de propósito. Eu estava em cima de algo duro, porém confortável. Havia no ar um cheiro de bala de menta e, talvez, chocolate. O lugar em que eu estava deitada se mexia freneticamente, o que indicava que obviamente Sting estava tentando me acordar fingindo que não estava fazendo isso.

Levantei de seu peito e me espreguicei.

—__ Vai demorar muito, Sting?

—__ Na verdade só mais dez minutos.

—__ Eu estou cansada.

—__ Não se preocupe Lucy, essa viagem de doze horas vai compensar.

—__ Nós simplesmente fugimos da festa. Os outros ficarão preocupados.

—__ Eu já falei com o mestre.

Ele realmente pensou nas coisas. Caramba!

—__ Onde estamos indo? Como algum lugar pode ficar a 12 horas de distância de trem em um continente tão pequeno?

"BEM VINDOS A SHELDONSLAND"

—__ Sheldonsland. Hahaha. Chegamos!

—__ Engraçadinho. Não vale se você falar depois do maquinista.

—__ Lucy.

—__ Oi.

—__ Divirta-me.

Revirei os olhos, ele realmente estava dando uma de engraçadinho.

Eram três e meia, o que significa que eu estou com fome. A última coisa que comi foi um hambúrguer na Fairy Tail, mais ou menos uma hora antes de Sting me puxar e sair correndo. Então três coisas são necessárias: um banheiro, um banho e almoço. Nessa ordem.

Sting não me decepcionou, ele realmente sabe das coisas que eu preciso. Nos hospedamos em um hotel muito bom a beira da praia. Segundo Sting ficaríamos ali por três dias. Infelizmente tivemos de dividir o mesmo quarto e um cama de casal, mas não me importei. Se tudo der certo hoje e amanhã continuaríamos dessa forma mesmo.

Tomei um banho rápido (duas horas é rápido sim) e então deixei Sting tomar o dele. Enquanto ele tomava banho nós conversávamos através da porta.

—__ O que vamos fazer hoje?

—__ Passear.

—__ Que tipo de roupa eu ponho?

—__ Não precisa se arrumar muito não Lucy, vamos simplesmente passear. O tempo está bom, vista o que achar melhor.

—__ Tudo bem.

E assim eu terminei com um vestidinho azul um palmo acima dos joelhos e uma rasteirinha. Sting havia levado sua roupa para o banheiro e quando ele saiu ambos rimos. A blusa dele era da cor do meu vestido. A bermuda era branca igual o chinelo. Descemos para jantar. O restaurante do hotel tinha realmente de tudo. Uma variedade imensa de comidas, a maioria era exótica e tivemos que experimentar de todos os pratos (no caso de Sting a palavra certa seria devorar).

Saímos para a rua, havia um número impressionante de lugares abertos, de barzinhos a lanchonetes, de restaurantes caros a fast food. Escolhemos um barzinho para conversar e beber.

No fim da noite já estávamos um pouco bêbados, mas ainda cientes de tudo  que fazíamos. Conversávamos animadamente. Só que então Sting ficou sério e... determinado?

—__ Lucy, eu te trouxe aqui porque bem... Eu estava pensando... Lucy?

Mas eu não mais ouvia. No canto do bar havia uma máquina de agarrar ursinhos e tinha um ursinho exatamente igual ao Plue com um bolsinho em forma de coração na barriga, ao qual fiquei namorando por uns bons dois minutos sem falar nada. Eu estava com vergonha de ir lá. Ninguém no bar foi até lá nenhuma vez, a máquina simplesmente não parecia fazer parte daquele lugar adulto.

Ouvi a cadeira a minha frente se mover e tirei meus olhos da máquina. Sting foi naquela direção e para a surpresa, não só minha mas de todas as pessoas do bar, pegou o joystick e agarrou o Plue de pelúcia. Ele se demorou um pouco com o Plue nas mãos e então veio em minha direção, sorrindo.

—__ Pra você Lucy.

—__ O-obrigada... ___ falei, envergonhada.

Apertei o ursinho, havia algo duro no bolso em formato de coração. enfiei a mão e de lá tirei uma caixinha. Sting segurou minha mão com a caixinha e disse:

—__ Lucy, há um tempo eu estava pensando e me veio a mente que se você aceitar a ser minha namorada precisará disso. Eu... Não pense que eu estou te pressionando. É que, bom, se você aceitar eu gostaria que usasse isso. Eu... Eu te amo, Lucy.

Me surpreendi com seu acanhamento, Sting normalmente é mais relaxado e de boa com tudo. Ele puxou sua mão da minha e pude então abrir a caixinha que presumi que ele guardou no Plue após o pegar. Era uma aliança. Uma aliança de prata com pequenos cristais. Fiquei apreciando a beleza. Como algo tão pequeno poderia ser tão bonito?

—__ Olha, você não é obrigada a aceitar nada agora. Eu vou respeitar o seu tempo, Lucy. Apenas guarde-o com você até se decidir por favor.

Guardei novamente a caixinha com o anel no Plue e abri um sorriso.

—__ Não se preocupe Sting, eu planejei lhe dar a resposta amanhã, depois do nosso encontro. Não pense nisso, apenas deixe rolar.

Ele sorriu, assim pedimos mais uma rodada de cerveja.

Fofura e carinho: Ok.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.