Inesperado escrita por MaiDragneel


Capítulo 27
Dia 4: Cinema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644782/chapter/27

Lucy POV's onn.

Acordei bem cedo, o que é bem estranho pois fui dormir tarde vendo Harry Potter e a Pedra Filosofal com a Erza. Todos ainda dormiam.

Sting estava atravessado na cama, o lençol estava no chão e ele estava apenas de calça de moletom. Erza estava encolhida com apenas a cabeça para fora do edredom e Rogue estava em um estado semelhante ao de Sting, mas o que estava no chão era o travesseiro e ele vestia um pijama verde claro com direito a toquinha de dormir.

Fiquei com vontade de rir, mas me contive. Peguei minha toalha e corri ao banheiro. Faz tanto tempo que não vou à guilda... Após o banho, coloquei um short jeans, uma camiseta cinza e uma rasteirinha, penteei os cabelos, que aliás já quase alcançavam a cintura, pois eu havia esquecido de cortar, e quer saber: fica lindo assim. Tomei meu café da manhã, escovei os dentes e deixei um bilhete avisando que estaria na guilda.

Na rua recebi muitos olhares diferentes, faz muito tempo desde à última vez que saí andando por Magnólia. Já é inverno e a neve já fez uma fina camada no chão, mas ainda não fazia frio, estava apenas fresco. Avistei a Fairy Tail e comecei a andar mais rápido. Abri às portas da guilda, me abaixei para não ser atingida por uma cadeira e finalmente...

—__ Tadaima! ___ falei alto.

—__ Okaeri Luuh-chan! ___ disse Levy e os que estavam próximos o suficiente para me ouvir.

Fui até o bar e me sentei próxima a Mira, que limpava um copo já limpo.

—__ Ohayo, Mira-chan ___ falei. Ela pareceu se assustar, mas respondeu.

—__ Ohayo, Lucy-chan ___ falou e suspirou.

—__ Apaixonada Mira-chan? ___ perguntei.

—__ Sim... Q-quer dizer, não! De onde tirou uma idéia dessas Lucy-chan!? ___ falou ela, nervosa.

—__ Você está limpando o mesmo copo desde que me sentei, está suspirando e não tira os olhos do Laxus-nii... ___ divaguei. ___ Acredito que você esteja apaixonada. Mas que coincidência né, a maior casamenteira da Fairy Tail apaixonada... ___ Ri e me levantei. ___ Vou na Levy. Falou, cunhada.

—__ Lucy! Não conte nada à ninguém. ___ Falou Mira, nervosa.

—__ É um segredo nosso Mira-chan. ___ sorri.

Fui até Levy. Ela havia ganhado um livro novo e ficamos conversando sobre ele.

—__ Luuh-chan? ___ chamou Levy.

—__ Sim, Levy-chan. ___ falei.

—__ Mudando de assunto... Ontem... O Gajeel me convidou para ir passear e... Me deu... Flores...

—__ Que perfeito Levy-chan! Conta mais!

—__ Foi só isso. E como está seu rolo com o loiro sexy?

—__ Levy-chan!

—__ Ah! Luuh-chan! Me conta!

—__ Sabe Levy-chan. Eu... Quando a maratona terminar eu te digo, ok!?

—__ Mas...

—__ Sem mas!

Levy fez bico e ficou meio emburrada, mas depois de alguns minutos já estávamos fofocando novamente.

Sting entrou na guilda e veio direto em nossa direção.

—__ Loira. Você viu Erza e Rogue? ___ perguntou Sting.

—__ Deixei vocês três dormindo quando saí. ___ respondi.

—__ Saíram para o coito de novo! Eles não se cansam! ___ disse Sting.

Levy riu e disse:

—__ Olha o recalque em Sting! Você adoraria estar fazendo coito agora! Hahahahaha! ___ Sting ficou com as bochechas vermelhas e eu prendi o riso. ___ Gajeel está me chamando, melhor eu ir ver o que ele quer. Até! Sting, Luuh-chan.

—__ Até! ___ respondemos.

—__ Ei, Loira! Já sei o que vamos fazer hoje!

—__ O que faremos, Phineas?

—__ Vamos dominar o mundo! Muahahahaha! Cof, cof!

—__ Então vamos, Cérebro!

Olhamos um nos olhos do outro e começamos a rir.

—__ Então? O que faremos? ___ perguntei.

—__ Aceita ir ao cinema comigo? ___ perguntou.

—__ Que horas?

—__ Assim que estivermos devidamente arrumados.

—__ Que filme vamos assistir?

—__ Lá a gente escolhe. Cadê o Natsu e o Gray?

—__ Levy disse que Gray e Juvia não apareceram hoje e Natsu está em missão com Happy. Lissana está em missão com Elfman.

—__ Hmmm. Ok! Vamos?

—__ Bora!

Fomos para casa e corri para o chuveiro. Quando saí ele entrou correndo. Coloquei um vestido, uma meia calça, uma scarpin e prendi meus cabelos num rabo de cavalo alto com uma fita preta. Desci às escadas e fiquei esperando a Barbie terminar a maquiagem. Quando ele desceu ele... Ele estava lindo! Com uma calça jeans, uma blusa polo e tênis, um relõgio dourado e os cabelos despenteados. Sexy! Mas ele está SEMPRE sexy!

Ele me deu um beijo na bochecha e saímos de mãos dadas.

No cinema fomos direto olhar os cartazes.

—__ A escolha do filme é por sua conta. ___ disse Sting.

—__ Então o lanche é por sua conta. ___ falei.

—__ Justo. ___ disse ele.

—__ Vai ser Minha Mãe É Uma Peça. ___ falei.

—__ Porquê? Achei que fosse escolher Percy Jackson e o Mar de Monstros.

—__ Assistimos esse com Erza e Rogue da última vez. E... Um do Paulo Gustavo por quê você gosta. ___ falei.

—__ Que fofa! Estou surpreso de reparar nesse tipo de coisa em uma casa em que só se assiste Harry Potter e Percy Jackson. ___ disse ele. Fiquei constrangida.

—__ Amooooor! ___ falei, imitando o Ferdinando de Vai que Cola. ___ Assistimos Vai que Cola toda noite. Reparei que você gosta do Paulo. Também gosto. É um ótimo comediante. (N/A: Autora Fã do Paulo Gustavo à vista).

Ele sorriu. Fomos comprar os bilhetes. Após comprados fomos comprar o lanche.

—__ Uma pipoca doce casal e dois copos de 500 ml de Coca Cola. ___ disse Sting.

—__ Você come pipoca doce? ___ perguntei.

—__ Nunca comi. Mas você gosta, então vou experimentar.

"Que fofo, ele reparou!". Sorri e ele pagou o lanche. Fomos para a sessão. O filme é muito engraçado e Sting gostou da pipoca. Após o filme fomos à uma cafeteria. (N/A: Amo cafeterias!)

—__ O que desejam? ___ perguntou a garçonete.

—__ Para ele um capuccino e bolo de chocolate com licor de menta e para mim... ___ comecei, mas ele me cortou continuando a frase.

—__ Um chocolate quente com marchmallow e torta de chocolate com morangos.

Sorrimos um pro outro.

Gostos: OK.

Lucy POV's off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.