Inesperado escrita por MaiDragneel


Capítulo 26
Dia 3: Compras!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Tá aí galera!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644782/chapter/26

Lucy POV's onn.

Estávamos indo em direção a Ricktown, Sting estava passando mal pois havia esquecido de pegar mais pílulas com Wendy. Paramos na estação, ele fez uma pequena pausa para pegar a minha mão e saiu correndo para o mais longe da estação que conseguiu. Paramos no início de uma rua muito movimentada.

—__ O que viemos fazer aqui? ___ eu ainda não sabia, por isso perguntei. (Óbvio Lucy, desenrola).

—__ O que mais viríamos fazer na cidade das compras? Viemos gastar dinheiro! ___ falou Sting, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

—__ Não quero gastar meu dinheiro! ___ falei.

—__ Claro que não! Vamos gastar o meu dinheiro. ___ falou ele, dando enfase no "meu".

—__ Beleza! Vamos! ___ puxei-o pela mão e adentrei na multidão.

—__ Loira! Podemos passar ali? Quero comprar algumas HQ's. ___ falou, quando viu a HQ's Store.

—__ É pra lá que eu estava nos guiando. ___ falei.

—__ Sério? Você gosta de HQ's? ___ perguntou.

—__ Sim. ___ falei.

—__ Legal!___ disse ele.

Entramos e fomos direto para a sessão de Superman, eu estava foliando a edição trinta e dois quando me vem uma pergunta na cabeça.

—__ O que acha que Rogue e Erza ficam fazendo sozinhos em casa enquanto saímos? ___ perguntei. Mas já sabia a resposta.

—__ Coito. ___ falamos juntos. Olhamos-nos nos olhos e rimos.

—__ Você gosta de The Big Bang Theory? ___ perguntamos juntos. Rimos de novo.

Peguei mais algumas edições e vi ele pegar mais algumas também, pagamos e fomos lanchar, havíamos ficado a maior parte do dia na loja de HQ's, faltava apenas uma hora para o último trem para Magnólia. Sentamos em uma cafeteria, uma garçonete veio nos atender. Ela tinha os cabelos claramente tingidos de loiro e mastigava um chiclete verde muito estranho, quando viu Sting ajeitou a blusa para ficar com mais decote.

—__ Em que posso ajudá-lo? ___ perguntou se dirigindo só a ele.

—__ O que vai querer Loira? ___ perguntou, nem se dando ao trabalho de olhar pra ela.

—__ Um chocolate quente com chantily e um bolo de chocolate. ____ falei.

—__ Ok. Dois chocolates quentes com chantily e dois pedaços de bolo de chocolate. ____ falou, finalmente olhando para a garçonete, que soltou um leve arfar quando viu que os olhos dele eram verdes.

Depois que ela saiu soltei uma risada baixa e Sting me olhou fazendo uma cara: "por que diabos você está rindo, sua estranha".

—__ Não me diga que não percebeu. ___ falei.

—__ O que? ___ perguntou inocentemente. É ele não percebeu.

—__ Fala sério. Não percebeu mesmo? A garçonete estava dando em cima de você. ___ falei.

—__ Que pena pra ela, eu gosto de loiras peitudas... ela não faz o meu tipo, sinto o cheiro da tinta no cabelo dela daqui. Haha. Mas é sério. Nenhuma mulher no mundo importa mais. Só você. ___ falou, corado.

Sorri e corei até a raiz dos cabelos. A garçonete voltou com os pedidos e se curvou tanto para deixar o prato de Sting que achei que ela ia abraçar a mesa. Ia pedir para ela se retirar, mas Sting foi mais rápido.

—__ Poderia dar licença por favor? Eu gostaria de ter uma visão da garota mais linda do mundo. ___ falou ele.

—__ O quê? Desculpe, acho que não entendi. ___ falou ela, dando um sorriso.

—__ Com licença. ___ repetiu ele.

Ela olhou pra mim como se fosse superior e saiu. Ele olhou para o prato, respirou fundo e olhou pra mim.

—__ Você não vai acreditar no que ela fez. ___ falou.

—__ Além de enfiar os peitos na sua cara? ___ perguntei, irônica.

—__ Olhe. ___  ele me mostrou seu prato, onde havia um número de lácrima de comunicação escrito com cobertura de chocolate.

—__ O grande Sting Eucliff não vai se gabar por isso? ___ perguntei.

—__ Meu coração pertence a outra pessoa, não tenho mais o direito de me gabar. ___ falou.

Sorri e comemos. Ele passou o último pedaço do bolo no número de telefone e comeu. Ele chamou novamente a garçonete.

—__ Dois copos de chocolate quente com chantily para a viagem e a conta por favor. ___ pediu.

—__ Mais nada senhor? Nada mesmo? ___ perguntou, devia querer saber se receberia uma ligação.

—__ Não. Esqueci algo, meu bem? ___ virou-se pra mim e piscou.

—__ Não. Vamos amor, estamos atrasados. Rogue e Erza já devem estar sentindo a nossa falta, deixei-os com Mira, ela adora crianças, mas vai sair com Laxus. ___ falei, entrando no jogo dele. Ele sorriu pra mim e então olhou para a garçonete que estava de boca aberta e olhava de mim para Sting como se fossemos ET's.

—__ Filhos? Não é possível! ___ ouvi-a murmurar.

—__ Vai demorar? ___ perguntou Sting.

—__ Não senhor. Eu já volto. ___ falou ela e saiu correndo, quase derrubando a bandeja com nossos pratos sujos.

Assim que ela sumiu de vista começamos a rir.

—__ A enganamos direitinho. Ela acha que Rogue e Erza são nossos filhos. Que absurdo. Hahahahaha. ___ falei.

—__ Eles nem devem estar querendo que a gente volte pois devem estar fazendo coito. Hahahahaha. ___ falou ele.

A garçonete estava voltando com o pedido e a conta. Sting pagou e descemos bebendo nossos chocolates. Mas até que não seria tão ruim se eu tivesse filhos com ele... Eu vi que o olhar dele brilhou quando o chamei de amor... Assim como o meu também brilhou quando ele me chamou de meu bem... É Sting... Você me ganhou mesmo.

Semelhanças: OK.

Lucy POV's off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.