Inesperado escrita por MaiDragneel


Capítulo 21
Maratona de 7 Dias


Notas iniciais do capítulo

Sim, vocês devem estar pensando o que raios é a maratona... mas se lembrem que o plano da Lucy e da Erza é um plano de 7 dias.
Beijo na bunda.
Mentira, isso é nojento.
Beijo na bochecha mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644782/chapter/21

Sting POV's onn.

Já estávamos andando à alguns minutos e eu estáva realmente curioso sobre o que ela queria conversar comigo.

___ Loira, o que você quer conversar comigo? Estou curioso. ___ perguntei.

___ Na verdade... Eu gostaria de conversar sobre isso lá em casa. Precisarei de um caderno que eu tenho lá. ___ ela respondeu e respirou fundo, fazendo seus seios subirem e descerem graciosamente... Mas em que merda eu to reparando?! Desse jeito eu mesmo vou começar a me achar um pervertido igual ao Rei dos Emos. Aquele Voldemort maldito que gosta de reparar como os seios das garotas sobem e descem quando elas respiram.

Chegamos em casa e eu me joguei no sofá, tirando os sapatos. A Loira subiu para o quarto e voltou dez minutos depois com um caderno e uma pena em mãos. Ela me olhou de um jeito "sente direito agora" e eu rapidamente me endireitei no sofá, ela se sentou ao meu lado, mas não quis me deixar ler o que estava escrito no papel.

___ Sabe Sting... Eu estava pensando. Por que a gente não faz uma maratona de sete dias? ___ perguntou a Loira mais peituda do mundo.

___ Como assim uma maratona de quê de sete dias? ___ respondi com uma pergunta.

Será que a Loira quer fazer uma maratona na cama??? Loira safada!!!

___ Bem. Começaremos com o parque amanhã. Então você escolhe mais seis coisas para fazermos juntos. Uma por dia. O que acha?

___ Uma ótima idéia. Vou pensar no que vamos fazer! Enquanto isso que tal... um pulo na piscina? Piscina é bom para pensar sabe...

___ Claro. Vou colocar um biquini. Vá colocar uma sunga você também.

E a Loira subiu correndo escada acima. Fazendo seus seios subirem e descerem. Cara! To viciado nos seios dela! Mas que porra é essa?!

Sting POV's off.

Lucy POV's onn.

Coloquei meu biquine rapidamente. Meu plano de sete dias pra testar o Sting começa AGORA!

Lucy POV's off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi bem curtinho...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.