Inesperado escrita por MaiDragneel


Capítulo 20
O Baile e O Convite


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente gostaria de desejar feliz 2016 pra vocês lindos!!
Está aí o capítulo de destroca.
Blé, eu ia torturá-los mais, mas fiquei com dó do Sting com a Lucy pervertida... Não que ele não seja... São dois pervertidos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644782/chapter/20

Lucy POV's onn

E lá estávamos, eu e Sting, sentados no sofá, tentando prender xixi. Os outros já haviam saído de lá após rir muito da nossa cara, estavam todos na guilda agora. Nos abandonaram. T T

___ Loira, como você consegue prender xixi com esse corpo? É uma missão quase impossível! ___ reclamava Sting.

___ A minha situação é pior que a sua! Você esqueceu o que acontece quando homens ficam predendo xixi? ___respondi.

Ele pareceu pensar um pouco e então sua ficha caiu e vi-o ficar vermelho de vergonha. Eu fico daquele jeito quando estou corada? Que estranho. Eu coro nos seios também...

___ Mas você deve estar gostando né Loira, você adora o corpo do sexy e lindo Sting Eucliff.

___ Vai nessa! Você acha que eu não percebi você levantando os meus seios?

___ Ei! Eu só fiz isso porque eles pesam! Minhas costas estavam doendo.

___ Sei. Você não me engana Sting, sei que estava se aproveitando do meu corpo.

___ E você estava adorando, ainda mais agora com o Sting Júnior apitando entre as suas pernas. Sua Loira safada!

___ Sting eu te mato!

O joguei no chão e subi em cima dele para tentar sufocá-lo, mas só depois de tacá-lo no chão lembrei que, pra quem visse de fora, seria como se o Sting estivesse me batendo. Quer saber... Fodas! Quem vai sentir dor é ele, mesmo. Tentei sufocá-lo, mas apesar de estar no corpo dele eu não sabia usar aquela força e aqueles músculos sexy's... Lucy o que está pensando! De repente senti como se estivesse flutuando e então eu não estava mais em cima tentando esguelar Sting no meu corpo, eu estava embaixo tentando não ser esguelada pelo Sting em seu próprio corpo. Quando percebemos que havíamos destrocado, ficamos nos encarando, então me lembrei e empurrei Sting e fui correndo para o banheiro enquanto ele me xingava que queria ir primeiro. Ufa!

Lucy POV's off

Sting POV's onn

Assim que saí do banheiro fomos para a guilda e no caminho fui provocando a Loira.

___ Você cuidou bem do Sting Júnior não foi Loira, você não o maltratou né?

___ Se continuar com isso vou fazer questão de comprar a poção, usá-la e então cortar o seu Sting Júnior e jogá-lo no lixo.

Estremeci.

___ Até parece! Para fazer isso você teria que vê-lo e pegar nele... Isso Loira, tente.

___ Deixe de ser pervertido Sting! É óbvio que eu pediria o Freed para fazer isso. Ou o mestre Bob. Você é tão ingênuo.

___ Não! Além de arrancar o Sting Júnior você deixaria eles me molestarem! Loira, sua má!

___ Não faça drama!

Depois dessa nobre e cordial conversa entramos na guilda que estava um vuco-vuco maior que o normal. Algo estava acontecendo... Natsu estava no palco e parece que ia fazer um pronunciamento.

___ Oê! Minna! Eu e a Lisanna estamos namorando! ___ gritou Natsu para todos ouvirem.

___ NANNI!!!!!!!!! ___ a guilda fez esse belo uníssono, menos é claro quem já sabia de tudo com aquele plano maquiavélico da Loira.

Depois todos começaram a comemorar como se não ouvesse amanhã, até serem interrompidos mais uma vez por Mira e pelo mestre que haviam subido ao palco.

___ Minna! ___ chamou Mira. Ninguém olhou.

___ Minna! ___ chamou novamente. Ninguém olhou.

Então ela usou o Satan Soul e...

___ Minna! ___ Todo mundo olhou.

Ela voltou ao normal e deu um sorriso doce, deixando todos com uma gota. Nesse meio tempo eu e a Loira havíamos nos sentado em na mesa onde estava nosso time.

___ Minna! Gostaria de anunciar que daqui a um mês e meio faremos um baile aqui na Fairy Tail para comemorar o aniversário de fundação da guilda. Todas as guildas oficiais de Fiori participarão. Apenas uma guilda não oficial participará... a Crime Sociére. ___ disse Mira.

Todos comemoraram.

___ É um baile de gala. Escolham seus pares de dança. Acontecerá no dia quinze daqui a um mês e meio. Aproveitaremos para comemorar o Dia dos Namorados. ___ disse Mira. Então ela desceu do palco. A guilda começou a comemorar mais ainda. É mesmo... Então é melhor eu me apressar e inventar um jeito bem legal de convidar a Loira...

___ Loira? ___ falei, chamando a atenção não só dela mais de todos do nosso time. Corei.

___ Oi Bee. ___ Fechei a cara. Que mania de me chamar de abelha!

___ Pare com isso... Loira é bonitinho. ___ falei.

___ Bee também. ___ retrucou.

___ Mudando de assunto! Quer ir no parque de diversões mágico comigo amanhã? ___ perguntei.

Todos arregalaram os olhos e alguns que não eram do time mas estavam por perto pararam de andar e nos fitaram. Todos olharam para a Loira que estava super corada e fofa. Reparei que o decote dela também estava vermelho. Que sexy, ela cora até nos seios.

___ Eu aceito ir ao parque com você Sting.

Então ela sorriu, eu sorri, todo mundo ficou de queixo caído.

___ Vamos sair às seis e meia da tarde. Não se atrase. ___ falei. Me levantando.

___ Pode deixar! ___ ela respondeu. É... parece que ela realmente está me dando a chance de conquistá-la. Sorri pra ela e vi-a corar de novo. Aposto que os cabelos da Erza estavam com inveja daquele tom rubro lindo em sua pele.

___ Vou pra casa... ___ sai em direção às portas da guilda.

___ Sting! ___ ouvi-a me gritar.

Me virei e vi ela correndo em minha direção.

___ Eu vou com você. Quero conversar... ___ disse, dando um meio sorriso.

Vi queixos caindo e olhos se arregalando, àquela altura toda à guilda já prestava atenção e provavelmente pensava em coisas pervertidas. Até o segundo andar estava prestando atenção, pois consegui sentir o olhar afiado de Laxus tentando me picotar.

___ Ok.

Sting POV's off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem galera, assim eu fico sabendo as satisfações e insatisfações de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.