Inesperado escrita por MaiDragneel


Capítulo 19
Continuamos trocados e O piquenique


Notas iniciais do capítulo

Ta aí a continuação do maravilhoso dia trocados. Lucy com o Sting Júnior e Sting com seios. Blé, isso foi estranho porque eu imaginei mesmo o Sting com seios :b



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644782/chapter/19

Lucy POV's onn.

___ Sting? ___ perguntei, mas não ouvi a minha voz falando isso e sim a de Sting.

Havíamos trocado de corpo.

Lucy POV's off.

Sting POV's onn.

___ LEVY!!!! ___ gritamos eu e a Blonde ao mesmo tempo.

Levy veio correndo em nossa direção e analizou a situação. A baixinha pegou o frasquinho no chão e leu atentamente os símbolos atrás.

___ Vocês tem muita sorte. ___ anunciou Levy.

___ Porquê? ___ perguntou a Loira, intrigada.

___ Por pura sorte a poção que caiu foi uma para pregar peças, o efeito passa daqui a quatro horas, aproveitem a estadia no corpo um do outro.

___ Isso me lembra aquela vez que todos trocamos de corpo. Lembram? O Gray ficava reclamando que suas costas doíam quando estava no corpo da Lucy. ___ falou Natsu, rindo.

___ Entendo perfeitamente. Loira, seus peitos pesam muito, não sei como consegue viver sem reclamar dessa maldita dor nas costas. ___ falei. Eu realmente sentia pontadas nas minhas costas e é como se os peitos fossem pesos, até me impulsionavam ao chão. Me deixando um pouco curvado.

___ Calado Eucliff. Vamos para a guilda, eu estou morrendo de fome e os outros também devem estar lá. A Erza havia dito que não cozinharia hoje. ___ ela deu um passo e paralizou, assim como eu assim que dei meu primeiro passo. É tão estranho não ter o Sting Junior entre as minhas pernas, a Loira também deve achar estranho ter o Sting Junior entre suas pernas. Ambos coramos e então continuamos a andar, indo em direção a guilda, antes de chegarmos as portas a Loira deu um soco na cabeça de Natsu para que ele parasse de rir.

Entramos na guilda e estava uma confusão, pelo que deu para perceber Happy havia feito cópias daquela foto que a Loira tirou de Rogue e Erza juntos no sofá e espalhado pela guilda, no momento via-se Happy chorando e fugindo de uma Erza furiosa e corada vindo em nossa direção. Happy veio direto contra meus... quer dizer, contra os peitos da Loira, que fizeram um estranho movimento de mola.

___ Lucee! A Erza quer me matar! ___ gritava Happy.

___ Lucy! Me entregue o maldito gato, vou matá-lo agora! ___ disse Erza. Procurei pela guilda e vi Rogue sentado em uma mesa olhando atônito e corado para uma foto.

___ Não! ___ falou Natsu, pegando Happy de mim e saindo correndo.

Depois de toda essa confusão tivemos que explicar nossa situação, além de ouvir comentários indiscretos dos exceeds.

___ Fufufu! (risada do mal do Happy fail) Casal fofo! ___ dizia Happy.

___ O Rogue-kun disse para o Fro que o Sting-kun deve estar adorando estar no corpo da Lu-chan, porque agora ele pode tocar os seios dela sem medo de apanhar. E o Fro também acha! ___ dizia Fro.

___ A Lu-chan que deve estar adorando ficar no corpo do Sting-kun, agora ela não precisa de desculpas para tocá-lo. ___ dizia Lector.

___ Não sejam indiscretos! ___ dizia Charles.

___ Os quatro estão certos. ___ dizia Lily.

___ CHEGA! ___ gritei. Então puxei a Loira que estava no meu corpo, que puxou Natsu, que puxou Gray, que puxou Rogue, que puxou Erza, que puxou Levy, que puxou Gajell, que puxou Juvia para fora da guilda. Fomos calados em direção a casa e nos sentamos no sofá enquanto as garotas e a Loira com o meu corpo foram preparar as coisas para Natsu na cozinha. Duas horas depois estava tudo pronto, então decidimos levar as coisas logo para a colina que a Loira escolheu que ficava a duas de distância da NOSSA colina. Em uma hora tudo estava pronto para o piquenique perfeito, deixamos Natsu lá e nos escondemos atrás das moitas. Ele havia chamado a tal garota para aquele lugar enquanto estávamos na guilda, o que significava que ela era de lá.

Sting POV's off.

Lucy POV's onn.

Estávamos atrás das moitas, vi Lisanna chegando e Natsu sorrindo. Ele parecia tão feliz. Olhei para os outros e eles estavam surpresos. Quase dei uma risada, mas me contive, ela poderia nos ouvir. Apurei os ouvidos.

___ Nat-kun? Er... Estava querendo falar comigo?

___ Sim Lis. Vamos fazer um piquenique, só nós dois.

Os olhos de Lisanna brilharam e ela sorriu. Natsu a conduziu até a toalha que estendemos embaixo da única árvore do local. Ambos se sentaram e sorriram e Natsu se prounciou.

___ Lis. Eu tenho uma coisa muito importante para te falar.

___ Pode falar Nat-kun.

___ Primeiro feche os olhos.

Ela o fez. Natsu chegou mais perto e selou seus lábios nos dela, depois voltou a se sentar.

___ Eu te amo, Lis. Aceita ser minha namorada?

Lisanna abriu os olhos e sorriu.

___ Eu também te amo, Nat-kun! Eu aceito sim!

Então ela pulou encima dele e eles começaram a se beijar de um jeito mais quente. Foi a nossa deixa para ir embora. Quando voltamos para casa faltavam exatamente meia hora para eu e Sting voltarmos ao normal, só que havia um pequeno problema.

___ Sting... ___ falei.

___ Loira... ___ disse ele.

___ Eu preciso ir ao banheiro! ___ dissemos juntos. Todos os outros começaram a rir da nossa desgraça.

Lucy POV's off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que os capítulos estão curtinhos, desculpem! Lembrem-se, eu estou programando os capítulos para as quartas no horário em que nasci 15:25. Na verdade não sei se o Nyah! ta postando no horário certo nem no dia certo, mas eu to colocando sempre na quarta e sempre 15:25.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.