Inesperado escrita por MaiDragneel


Capítulo 18
Troca


Notas iniciais do capítulo

Olaaa pessoaaal!!!
Então... Eu sei que tem gente que ainda não está de férias e sei que tem gente que já está, pra quem não está recomendo que leiam pra desestressar e pra quem já está recomendo que leiam porque eu gosto dessa fic. Hahahahaha.
Então é isso aí, um novo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644782/chapter/18

Lucy POV's onn.

Acordei eram 7:30, olhei ao meu redor e não havia ninguém no quarto, estranhei. Não me incomodei em retirar a camisola de renda preta de alcinhas que batia um palmo acima de meus joelhos e colocar algo decente, afinal eram 7:30 e os idiotas deviam ter dormido no sofá, além de que ninguém em sã consciencia viria na casa de alguém antes das 10:00 da manhã. Olhei para o chão a procura de meus chinelos, mas tudo que achei foi meu salto fino meia pata preto, não querendo pisar no chão gelado calcei-o e me dirigi ao banheiro, lavei meu rosto e escovei os dentes, olhei-me no espelho de corpo inteiro, eu estava sexy. Pena que não tem ninguém para olhar. Desci as escadas olhando para o chão, após terminar os degraus levantei a cabeça e...

___ KYAAAAAA!!!!! ___ gritei com todas as minhas forças. Na sala me encarando estavam Erza, Rogue, Sting, Natsu, Gray, Gajell, Juvia e Levy, assim como Happy e Lily, percebi que Happy escondia algo em sua mochilinha verde.

___ L-Loi-Loira! ___ exclamou Sting, percebi que ele estava tendo um sangramento nasal, assim como Rogue, Natsu, Gray e Gajell. Erza pegou um edredom que estava, por algum motivo, em cima do sofá e me cobriu rapidamente enquanto os meninos se limpavam constrangidos.

___ O Gray-sama da Juvia teve um sangamento nasal por causa da rival-do-amor! Juvia tem que fazer ele ter um por ela também! ___ exclamou Juvia, fazendo menção em tirar as roupas, mas logo foi impedida por uma Levy que conseguiu a convencer de que não era o momento apropriado. Eu ainda estava estática encarando-os.

___ Lucee, porque você desceu desse jeito? Estava querendo seduzir alguém? ___ perguntou Natsu.

___ Não diga bobagens! Eu achei que todos estivessem dormindo e peguei o primeiro sapato que vi em minha frente já que não achei meus chinelos, que agora vejo estarem nos pés da Erza, nem me dei ao trabalho de trocar de roupa. Mas isso não vem ao caso. A pergunta é: O que vocês fazem aqui? ___ perguntei.

___ Eu já não aguentava mais de ansiedade, então vim te acordar para você cumprir o que prometeu ontem antes do jantar. O cueca gelada no baka perguntou onde eu estava indo e quando eu disse que vinha te ver ele quis vir, a Levy ouviu a conversa e quis vir também, acabou puxado o bunda de lata ali e a Juvia veio stalkear o picolé ambulante.

Respirei fundo.

___ Ok. Natsu eu vou me trocar, depois eu, você e Sting vamos comprar algumas coisas. O resto espera aqui e quando chegarmos eu, Erza, Levy e Juvia vamos para a cozinha, quando terminarmos os meninos nos ajudam a montar o cenário e então você faz o que tem que fazer perfeitamente. ___ dei as instruções e todos pareceram confusos, menos Natsu que me lançou um olhar de compreensão. É, parece que ele não é tão burro assim.

___ Lucy, em quê, basicamente, nós temos que ajudar? ___ perguntou Erza, séria.

___ Surpresa! E aí, vão ajudar? ___ perguntei, dando um olhar malicioso para as meninas que pareceram raciocinar.

___ Lu-chan? Se importa de eu ir junto para fazer as compras? É importante e irá lhe ajudar no que pretende fazer. ___ Ótimo! A Levy já sacou. Esperta como sempre, mas tenho certeza que ela não sabe com quem estou ajudando o Natsu.

___ Pode sim. Mas iremos apenas nós quatro então. Eu não quero chamar atenção. ___ falei.

___ Ok. ___ todos os outros disseram e eu subi para trocar de roupa. Percebi alguém me seguindo e assim que cheguei no quarto e ouvi quem quer que fosse fechar o a porta de arrastar que dava acesso as escadas me virei, fazendo sem querer que o edredom caísse a meus pés.

___ Está muito sexy, Loira. Quer ajuda para se trocar? ___ perguntou Sting, dando um sorriso malicioso bem sexy e na maior cara de pau.

___ Não, obrigada. ___ Corei me lembrando de ontem a noite. ___ Precisa de algo?

___ O que prometeu ao Natsu ontem antes do jantar?

___ Que o ajudaria a se declarar para uma garota.

Ele cruzou os braços, fez biquinho e virou o rosto, mas parecia aliviado. Será que ele estava com ciúmes? Kyaaa! Que fofo! Dei uma risadinha e fui até minha comoda, tirando de lá rasteirinhas brancas e um vestido rodado rosa bebe um dedo acima do joelho, entrei no banheiro e me arrumei. Quando sai, vi Sting escorado na porta da sacada.

___ Vamos? ___ perguntei e ele se virou para mim, analisou-me de cima a baixo.

___ Está linda.

___ Obrigada.

Ele veio até mim, me deu um beijo na testa e me puxou escada a baixo com o braço enlaçado ao meu. Ao chegarmos às vistas dos outros recebemos vários olhares maliciosos. Puxei Natsu e Levy e fomos em disparada em direção ao centro de comércio de Magnólia.

Três horas depois.

Já havíamos terminado de comprar tudo o que era necessário para ajudar Natsu, então antes de ir para casa, eu e Levy decidimos passar em uma loja de artigos mágicos, ver se encontramos alguma chave nova ou algum livro de magia. Assim que entramos Levy foi para a área de livros do outro lado da loja, eu e Sting ficamos no balcão e Natsu ficou perto da porta vendo o que passava na pequena lácrima de vídeo. A loja tinha estantes que iam desde a porta até o balcão. Natsu teve a brilhante idéia de se encostar em uma dessas estantes, mas o idiota não calculou a força necessária e acabou balançando toda a estrutura da estante, fazendo com que um pequeno frasco que estava perto de mim e de Sting caísse e se derramasse no chão. Um vapor cor de rosa subiu, senti como se estivesse flutuando e então toquei de novo o chão. Natsu estava nos olhando de olhos arregalados e assustados, olhei para Sting mas no lugar dele me vi olhando para mim mesma e eu também parecia assustada, embora não me sentisse assim.

___ Sting? ___ perguntei, mas não ouvi a minha voz falando isso e sim a de Sting.

Havíamos trocado de corpo.

Lucy POV's off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: Gosto de comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.