Inesperado escrita por MaiDragneel


Capítulo 13
Especial - Não falta mais nada RoZa


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Tanta gente acompanhando, tantos acessos no dia e tão pouca gente comentando... Sacanagem galera! Mas gostaria de agradecer a vocês que estão acompanhando, favoritando e comentando! Aí está, mais um capítulo!!
PARA OS FÃS DE ROGUE E ERZA!
Esse é um especial RoZa (Rogue e Erza)! Espero que gostem! Ao contrário dos outros especiais esse faz parte da ordem cronológica da estória.
Beijo no core.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644782/chapter/13

Rogue POV's onn.

–-- Eu vou dormir. --- Disse Sting, se levantando.

–-- Boa Noite. Sonhe com a Lucy.

–-- Haha. Muito engraçado. Sonhe com a Erza.

–-- Eu não vou dormir.

–-- Como se estar dormindo ou não fizesse diferença para você.

–-- Idiota.

Olhei para Sting, mas ele já havia subido. Cinco minutos depois já podia ouvir ele ressonando. O idiota tem o dom de dormir quando quer! Mas realmente, ele tinha razão, eu sempre estava pensando na Erza. Acho melhor eu ir beber alguma coisa. Sai da sala onde estávamos conversando e me dirigi à cozinha, fiz um leite com Tody (n/a: kkkkk o Rogue tá fazendo cosplay de mim u.u sorry, fiz ele viciado em leite com Tody ou Todynho igual eu) e me sentei à mesa, comecei a beber enquanto pensava, é claro, na Erza. Ouvi passos e senti um cheiro de morangos e chocolate. Eu conheço esse cheiro, é o cheiro dela.

–-- Erza. Acordada tão tarde?

–-- Oh! Rogue que susto! Kami-sama! Resolvi tomar alguma coisa, não consigo dormir. E você, o que faz aqui?

Mostrei-lhe a caneca.

–-- O mesmo que você. Sting dorme muito fácil.

–-- Lucy também. Eu sempre tento, mas simplesmente não consigo dormir. É como se tivesse faltando alguma coisa.

–-- Pensei que fosse somente eu.

Erza riu. Fiquei um pouco mal por ela sentir aquele vazio que eu também sentia. Eu, Rogue Cheney, Dragon Slayer das Sombras, fico com medo de um simples sentimento. Erza interrompeu meus devaneios, graças a Kami-sama.

–-- Vamos ver um filme? P-para ver se conseguimos dormir.

Ela pegou uma caneca e a abasteceu de leite com Tody. Fomos para a sala. É claro que eu estava com vergonha. Apenas eu e Erza, sozinhos, vendo um filme no escurinho. Pensamentos pervertidos vieram a minha mente, me fazendo sacudir a cabeça para disperça-los. Ela ligou a lacrima de video e deitou num sofá, deixando o outro para mim. Sentei-me e de repente me veio a necessidade de deitar assim como Erza, e foi o que eu fiz. Fechei os olhos e tentei dormir, ouvindo o filme. Mas não qualquer filme, o MEU filme, um filme chamado Erza. Eu ouvia ela rir e também a ouvia sussurrando palavras como "kawaii", "não", "não acredito". Eu ouvia atentamente suas reações em relação ao que acontecia no filme. Quando o filme acabou ela parou em frente a onde eu estava. Deve estar achando que dormi. Senti ela se deitando ao meu lado e a rodeei com o braço. Assim que enlacei sua cintura, fiquei com sono. Não faltava mais nada. Erza estava comigo.

Rogue POV's off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem, não se esqueçam! Joguem a preguiça fora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.