Inesperado escrita por MaiDragneel


Capítulo 12
Tombo e Damon


Notas iniciais do capítulo

E aí amores do meu core!! Mais um capítulo para vocês!!
Espero que todos estejam bem! Eu particularmente adoro esse capítulo porque ele é bem descontraído e estamos chegando em partes Stincys e Rozas!
Beijos no core (não literalmente, não sou Hannibal e duvido que beije a comida).
Bom capítulo!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644782/chapter/12

Lucy POV's onn.

Com isso fomos jogadas na piscina, os idiotas pularam logo atrás.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ / / ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ficamos umas duas horas na piscina fazendo guerra de água e fui a primeira a sair. Havia percebido que como havíamos chegado cedo ainda faltava uma hora para o jantar e corri para o quarto pegando minha toalha, um vestido curto e rodado vermelho, uma scarpin preta, uma calcinha e um sutiã pretos, um colar de prata com meu nome em cursiva como pingente e um brinco prata de estrelinhas. Não estou mais usando minhas pulseiras, pois a que a Erza me deu de melhores amigas combina com tudo, o que é ótimo. Corri para o banheiro. O porquê da pressa? Simples, nós somos quatro e só têm um banheiro, quero tomar banho sem ninguém me apressar. Como vamos sair vou tomar banho no chuveiro mesmo. Assim que liguei o chuveiro ouvi batidas na porta do banheiro, o que levou todas as minhas preparações à merda.

___ Que é?

___ Sou eu. Sting. Loira, eu estou com frio, quero tomar banho. ___ disse o ser do outro lado da porta.

___ Acabei de entrar, espere eu terminar meu banho. E, aliás, nós vamos jantar fora, avise a Erza e o Rogue e procure uma roupa descente para irmos a um restaurante, ok? ___ falei.

___ Loira chata. ___ Ouvi-o sussurrar.

___ Eu ouvi. ___ Falei.

Ouvi ele gritando com Erza e Rogue o que eu pedi pela janela, parece que eles ainda estão na piscina e depois, infelizmente, ouvi ele voltando para a porta do banheiro.

___ Loiraaaa. Eu estou com frio, me deixa tomar banho. ___ respirei fundo, eu havia desistido de fazer ele parar de me chamar de Loira.

___ Quando eu terminar o meu, abelha.

___ Pare de me chamar de abelha, sua Loira chata. Anda!

Vou cantar só pra irritar ele. Foi aí que eu comecei a música de minha própria autoria em homenagem ao Happy:

___ Atirei o pau no Happy-py, mas o Happy-py, não morreu-eu-eu, dona Mira-ra, adimirou-se-se, no berro, no berro que o Happy deu. Aye Sir!

Cantei essa musiquinha mais umas três vezes e só então desliguei o chuveiro. Ouvi-o sussurrar um “Finalmente!”. Me arrumei rapidamente e fiz um coque nos cabelos deixando a franja solta. Abri a porta. Quando ele me viu ele arfou.

___ Estou feia? ___ perguntei.

___ N-Não, Loira você, você está, está lin-linda. ___ respondeu ele corado. Pelo visto o peguei de guarda baixa.

___ Que fofo Sting. ___ dei um beijo na bochecha dele e fui colocar minha toalha para secar no quintal. Quando voltei para dentro de casa fui para a cozinha, Erza e Rogue estavam lá conversando sentados à mesa, me sentei com eles e entrei na conversa. Depois de um tempo o Sting gritou para o próximo ir tomar banho, Erza se levantou e tropeçou, o Rogue, para ela não cair havia se levantado para ajudar, mas o pé dele ficou preso entre a mesa e a cadeira e acabaram os dois no chão, Erza em cima de Rogue, sufocando-o com os peitos. Ela ficou olhando totalmente vermelha, acho que o Rogue também estava mas, não dava para ver, os peitos da Erza estavam em cima.

___ Erza... você vai matar o Rogue... ___ falei, vendo as pontas dos dedos do Rogue ficarem roxas por falta de ar.

___ Rogue, me desculpe. Foi o susto. Eu te machuquei? ___ falou Erza, se levantando.

___ Tudo bem. Estou intacto, vai tomar banho logo antes que Lucy pire e o Sting coma algo de valor. ___ respondeu um já recuperado Rogue. Erza subiu correndo. Ouvimos ela comentar:

___ Caramba Sting, isso tudo é pra sair. Ta que ta em? Pra quem será que você se arrumou tanto assim?

___ Não amola. ___ Ouvimos Sting responder e ela rir, pouco depois a porta do banheiro bater. Se fosse outra pessoa ela teria espancado por falar para ela não amolar, mas comigo e com o Sting ela leva na esportiva, quando eu perguntei por que ela respondeu: “Vocês são meus melhores amigos, vocês eu não ligo”. Com o Rogue ela também não fica brava, quando eu perguntei ela corou e disse: “Quando o Rogue fala é fofo.”. Quando Sting chegou à cozinha eu e Rogue estávamos conversando. Olhei para ele, quero ver o que Erza falou e... Caramba! Ele está lindo. Com um terno sem gravata preto com a blusa branca. Muito sexy.

___ Você está lindo. ___ falei, retribuindo o elogio de mais cedo. Ele sorriu em resposta e ficamos nos encarando, sorrindo um para o outro.

___ Rogue o que é isso? ___ ouvimos Erza que apareceu, subitamente, pronta ao lado de Sting e estava olhando para Rogue que nas mãos uma vela acesa.

___ O que você acha que é? ___ perguntou ele, Erza pensou um pouquinho e depois riu.

___ Ok. Senhor vela, vá já tomar banho. ___ falou Erza. Foi aí que Rogue pareceu olhar melhor para ela.

___ Está linda. ___ disse Rogue.

___ O-Obrigada. ___ respondeu uma Erza corada. Mas ela estava mesmo linda, com um vestido preto que ia até as coxas, um pouco frouxo em cima e apertado embaixo, um meia-pata preto um colar dourado com um pingente de estrela para combinar com a pulseira que eu havia dado para ela e ela havia cacheado as pontas do cabelo. Ela estava linda. Mas ainda não consigo entender como ela se arrumou tão rápido. Rogue subiu enquanto conversávamos e tomou rapidamente o seu banho. Fui para a sala atender a lacrima de comunicação que estava apitando. Era Mira. Queria saber o que achamos da casa. Falei que a casa era ótima, mas que preferia tivesse mais algum banheiro, ela se desculpou por termos de dividir o banheiro e até mesmo o quarto, mas que esse era o único projeto disponível para casas portáteis. Nisso Rogue desceu as escadas. Eu e Mira falamos juntas:

___ Caramba, Rogue!

Ele sorriu e piscou.

___ Me liguem ___ brincou Rogue. Eu e Mira rimos. Erza e Sting vieram para a sala. Rogue estava como Sting, porém em vez de usar a jaqueta do terno estava com um colete preto.

___ Você está lindo Rogue. ___ disse Erza, sorrindo e corada. Esses dois, ainda vai dar casamento.

___ Obrigada ___ respondeu ele.

___ Pelo visto vocês estão saindo, então eu vou indo, ainda tenho que servir algumas mesas. Vocês estão lindos e me liguem depois da missão para contar como foi, se precisarem de dinheiro é só pedir que eu mando outra. Fui. ___ falou Mira. Depois desse tchauzinho dela a lacrima desligou. Coloquei-a no lugar e fomos para o restaurante.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ / / ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Entramos no restaurante e fomos para a única mesa vaga, logo um garçom veio nos atender, fizemos os pedidos e estávamos conversando quando eu ouvi meu nome.

___ Lucy? Lucy Heartfilia? ___ perguntou um garoto de cabelos negros e olhos azuis.

___ Sim. E quem é você? ___ perguntei.

___ Sabia que não ia se lembrar. Sou Damon, seu ex-vizinhol. Eu morava no andar de baixo do seu antigo apartamento até três meses atrás. Nos vimos poucas vezes.

___ Ah claro. E também todas as vezes que nos vimos era algum problema com a proprietária, como aquela vez em que ela caiu da escada. ___ falei, me lembrando de quem era. Peraí, o nome desse restaurante é Damon’s, será que...

___ Espero que estejam sendo bem atendidos no meu estabelecimento. ___ falou Damon. Então estou certa, o restaurante é dele.

___ Sim, estamos sendo muito bem atendidos, aceita juntar-se a nós? ___ perguntei.

___ Ah, obrigado, mas estou muito ocupado. Se me permite dizer está linda Lucy-san, a senhorita também Erza-san.

___ Obrigada. ___ respondemos.

___ Se me dão licença, precisam de mim na cozinha. Aproveitem e voltem sempre. É uma honra tê-la em meu restaurante Lucy-san.

Sorri e ele saiu.

___ Foi como se não existíssemos. ___ disse Rogue. ___ Tarado.

___ Não posso deixar ele ficar dando em cima da Loira assim ___ disse Sting, e então depois de um minuto de silêncio em que ficamos olhando pra ele pensando em como ele é aleatório ele olhou para mim e acrescentou. ___ Se eles ficarem juntos ela não me deixará dormir na cama dela nunca mais.

___ Interesseiro. ___ falei. Mas aí eu quis deixá-lo irritado e ele odiava quando eu metia o Natsu nas conversas. Se o Natsu tivesse aqui me ajudaria. ___ Mas não se preocupe, eu só tenho olhos para o Natsu. Ai ai.

___ Não precisa colocar o nome do Natsu no meio Loira. Você só não quer nada com ele porque adorou me ter na sua cama. ___ falou ele.

___ Cala a boca abelha. ___ falei e ele riu.

Depois disso o jantar chegou. O resto da noite foi normal e divertido, estávamos zoando o Rogue e o Sting o tempo todo e depois o Sting disse que sofria bulling e que aquela cicatriz que ele tem perto do olho foi o Rogue que fez com a maldição da morte. A Erza ficou chamando o Rogue de Milorde. Voltamos para casa conversando e rindo. Quando chegamos nem olhei para canto nenhum estava tão cansada que só tirei os sapatos, o colar e os brincos, desfiz o coque e deitei na cama com a roupa que eu estava, adormecendo imediatamente.

Lucy POV’s off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.