Inesperado escrita por MaiDragneel


Capítulo 11
Casa Nova


Notas iniciais do capítulo

Então Nutellas, Coca-Colas e Oreos da tia Mai!!
Geralmente eu não posto nada nas notas mas agora que estou repostando essa fic me veio uma vontade de conversar com vocês! Não pude resistir!
Gostaria de agradecer às pessoas que comentam! Pessoal, comentar é importante, assim vejo que vocês estão gostando (ou não) da história! Procuro responder a todos os comentários e espero não deixar passar nenhum por que eu sou enrolada.
Aqui vai mais um capítulo pra vocês!
Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644782/chapter/11

Lucy POV's onn.

Erza deixou Sting e Rogue desacordados, coisa que claramente os dois não esperavam. Acomodamos eles na cabine e sentamos uma de frente para a outra, Erza com a cabeça de Rogue em seu colo e eu do mesmo jeito, só que com a cabeça de Sting.

___ Erza, agora que eles estão inconscientes, você poderia me responder uma coisa? ___ perguntei.

___ O que seria?___ ela franziu o cenho.

___ Como foi a volta à guilda com o Rogue?___ dei um sorriso malicioso e ela ficou vermelha.

___B-bem, foi normal. Nós fomos com o Fro, conversando sobre a última missão e... paramos na metade do caminho porque o Fro queria sorvete... eu tomei um de morango e ele e Fro tomaram de chocolate... d-depois, o-o Rogue d-disse que e-eu estav-va andand-do m-muito devagar e pegou a minha m-mão. V-voltamos para a guilda de m-mã-mãos d-da-dadas. ___ Ela estava mais vermelha que seus cabelos, se é que isso é possível e suava um pouco, mas sabia que não podia omitir nem mentir sobre nada para mim. Havíamos feito um pacto quando viramos melhores amigas e por causa desse pacto, eu carrego uma pulseira com alguns pingente e ela também. O dela é básicamente uma, estrela dourada e uma chavinha o meu é uma mini-espadinha scarlat e uma chavinha. Erza olhou para mim, agora menos vermelha e com um sorrisinho malicioso. Que demônio!

___ Q-que cara é essa? ___ perguntei.

___ O que você e Sting fizeram depois que nós saímos?

___ Eu disse que ia dormir e ele pediu para dormir na minha cama comigo e bem, como eu deixo o Natsu, apesar de não gostar, mas é porque não tem jeito mesmo, eu o deixei. ___ respondi. Tomara que ela não pergunte o que eu acho que ela vai perguntar.

___ Porque Laxus voltou junto com vocês?___ droga! Ela perguntou.

___ E-ele nos pegou j-juntos e p-pensou que... ah você sabe, pensou besteira. Ele começou a gritar e... bem, ele tinha um pouquinho de razão por causa da maneira como estávamos embolados na cama mas... ___ acho que meu rosto conseguiu superar o dela em vermelhidão, enquanto eu tentava explicar e cada vez mais ela abria o sorriso e ficava vermelha ___ ... Lector estava entre nós dois e... você entendeu! Então eu tomei banho, enquanto Laxus arrumava minhas coisas, coisa que incrivelmente ele fez de bom grado e sem reclamar nem me chamar de folgada ou retardada e fomos para a guilda.

___ Lucy, o que você sente pelo Natsu?___ Me surpreendi com a pergunta. Mas, tentei responder da melhor forma possível.

___ Sabe, Erza, eu não sei. Até um mês atrás eu estava apaixonada, mas depois que esses idiotas entraram na guilda e a Lissana entrou no time, eu não sinto mais as mesmas coisas. Eu não sinto mais aquelas borboletas no estômago, nem fico corada quando ele olha nos meus olhos, também não me importo quando ele me abraça e... acho que agora, o Natsu é apenas meu amigo, assim como o Gray, porque o que eu sinto perto dele não é diferente do que eu sinto perto do Gray, é exatamente igual.

___ E quem você ama agora?

___ Eu não sei. Acho que vai ser exatamente igual a quando eu descobri que gostava do Natsu... vou ser a última a saber.

___ Acho que tenho uma idéia de quem você está gostando mas... só vou te contar depois da missão. ___ falou Erza, me surpreendendo. Como assim? Quem será que a Erza está pensando? Sei que vou ficar louca pra terminar a missão logo pra ver se o nome que ela disser vai fazer meu coração acelerar... Mas apenas respondi:

___ Ok.

Com isso mudamos totalmente de assunto e conversamos sobre várias outras coisas aleatórias e nada a ver. Quando chegamos em nossa cidade destino, Cielsing (ignorem o nome, simplesmente veio na minha cabeça), acordamos os meninos e descemos. O timing foi perfeito, assim que botamos os pés na estação, a lácrima de comunicação ficou vermelha e apitou, Erza colocou-a de modo em que pudéssemos ver e ser vistos. Era o mestre.

___ Pirralhos, quando terminarem a missão não precisam voltar, fiquem aí para treinar para os Grandes Jogos Mágicos. A Fairy Tail comprou uma casa aí para vocês, fica na rua Tulipas, número 7. Os jogos serão daqui a um mês. Ah, caso vocês se acostumem à casa, o que é óbvio que vai acontecer, Mira e Laxus ativaram um sistema de teletransporte, é só colocar o endereço e ativar. Assim vocês podem trazê-la para Magnólia ou qualquer lugar que vocês prefiram treinar. Os times serão: Fairy Tail A - Erza Scarlet, Lucy Heartfilia, Natsu Dragnell, Gray Fullbuster e Wendy Marvel, como reserva Elffman Strauss e Fairy Tail B: Laxus Drayer, Mirajane Strauss, Sting Eucliff, Rogue Cheney e Gajell Redfox, como reserva Juvia Loxer. Sabemos que é pouco tempo mas só decidi agora que iremos participar, achei que não precisaria tendo ganhado o dinheiro dos jogos passados mas está acabando e tenho que pagar os estragos da missões e a manutenção da guilda. Sem desculpas, voltem logo. Boa Sorte.

Com isso a lácrima apagou. Ficamos olhando para ela estáticos. O mestre só jogou uma enxurrada de informações e desligou como se nada houvesse acontecido. Assim que o susto passou, o idiota do Sting teve que fazer um de seus comentários idiotas.

___ Tomara que só tenha um quarto...

___ Por que? ___ perguntei. Não tinha nem pé nem cabeça isso.

___ Estou falando isso por você, assim você não teria que arrombar meu quarto para ver o quão lindo e sexy eu sou, sem se preocupar de eu te pegar me olhando.

Rogue e Erza começaram a rir. Olhei superior para o dragon slayer branco. Vou fazer uma coisa que ele odeia: compará-lo com o Natsu.

___ Ah, mas eu acho que só seria bom para mim se o Natsu tivesse aqui, ele adora dormir na minha cama e provavelmente nossas coisas foram trazidas para cá, ele dormiria comigo toda noite e o Natsu é tããão quentinho, sabe.

Dei um sorrisinho, Erza e Rogue riam sem parar, coisa que é dificil Rogue fazer em público. Assim como o time todo, eles já estavam acostumados com essas brincadeiras, de vez em quando Natsu até ajudava. Sting ficou puto.

___ Não fique falando do Natsu sua idiota, eu sou mais quente que ele.

___ Duvido.

___ Eu vou provar para você.

___ Como?

___ Você verá.

___ Abelha pervertida.

Sting ia responder mas Rogue falou antes dele.

___ Cara, ela tá tão na sua. (le~todo mundo odeia o Cris).

Depois do Sting quase matar o Rogue que não conseguia lutar direito de tanto rir, fomos em direção à casa. Era bem bonita, tinha dois andares e era bem grande, na frente tinha dois balanços que cabem duas pessoas em cada e atrás tinha uma enorme piscina. Entramos, a sala era enorme, havia uma cozinha e uma sala de jantar, uma biblioteca-escritório e um arsenal, que deveria ser para todos já que várias armas da Erza estarem espalhadas por ele, assim como armaduras, a coleção de espadas do Rogue e a katana especial de luz do Sting, a katana estelar que a eu havia ganhado à uma semana do Rei dos Espíritos Estelares também estava lá, tudo isso no primeiro andar. Quando subimos ao andar de cima eu quase tive um treco. Para mim o andar de cima eram os quartos e os banheiros, mas na verdade o andar de cima todo, era um quarto só com a cama de cada um (todas eram de casal) que pelo visto haviam trazido dos nossos apartamentos nessas 4 horas em que viemos de trem, havia apenas um banheiro, que teríamos que dividir e uma janela que ocupava a parede lateral inteira como eu sempre quis, como uma parede de vidro e uma porta para a sacada que não dava pra ver por dentro, mas era uma sacada de parede inteira, também tinha um sofá e uma lácrima de vídeo igual na sala principal.

___ Parece que o seu sonho de ter apenas um quarto foi realizado Sting, e nessa LV (lácrima de vídeo) legal podemos ver o filme que você protagoniza.___ falei, olhando para Erza.

___ Também podemos ver os filmes que o Rogue antagoniza...___ falou Erza, entrando na brincadeira.

___ Quais filmes? ___ perguntaram os dois juntos, enquanto eu tirava o cinto e o deixava com minhas chaves em cima da cama e também soltava o cabelo e Erza reequipava para um roupa mais casual.

Eu falei o de Sting e Erza o de Rogue.

___ BEE movie. ___ falei.

___ Harry Potter ___ disse Erza.

Sorrimos, esperando eles entenderem.

Sting me pegou no colo e Rogue fez o mesmo com Erza.

___ Vou mostrar quem é a abelha. ___ disse Sting, rindo.

Ele e Rogue saíram correndo com a gente escada abaixo em direção a piscina enquanto Erza gritava.

___ Socorro Lucy, Lord Voldemort quer me afogar.

Com isso fomos jogadas na piscina e os idiotas pularam logo atrás.

Lucy POV's off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.