Pda escrita por Sophie Queen


Capítulo 2
Kiss Me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64476/chapter/2

'PDA' – Public Display of Affection

Conto número dois: "Kiss me"

"Kiss me out of the bearded barley.

Beije-me longe da moita de cevada

Nightly, beside the green, green grass.

Todas as noites junto à verde, verde grama

Swing, swing, swing the spinning step.

Balance, balance, balance o degrau giratório

You wear those shoes and I will wear that dress.

Use aqueles sapatos e eu usarei aquele vestido

Oh, kiss me beneath the milky twilight.

Oh, beije-me sob o crepúsculo

Lead me out on the moonlit floor.

Guie-me pra fora, no chão iluminado pela lua

Lift your open hand.

Levante sua mão aberta

Strike up the band and make the fireflies dance,

Faça a banda tocar e faça os vaga-lumes dançarem

silver moon's sparkling.

A lua prateada está brilhando.

So kiss me."

Então me beije.

Kiss Me – Sixpence None The Richer http://www[ponto]youtube[ponto]com/watch?v=3YcNzHOBmk8

http://i43[ponto]tinypic[ponto]

.

Um calor atípico em pleno mês de maio tomava conta da pequena cidade de Forks, no Estado de Washington. Por ser uma cidade que constantemente vivia abaixo de uma nuvem cinzenta de chuva, tendo raros os momentos de sol durante o ano, os alunos da Forks High School estavam todos aproveitando o calor do sol primaveral no gramado da escola.

Porém, em um canto mais afastado embaixo das sombras irregulares de uma Red Maple Leaf Tree* estavam três jovens amigas. Uma de incríveis cabelos loiros, que a luz do sol parecia dourados, seus olhos eram de uma intensidade de azul como o céu, ela parecia brilhar. A loira era alta e esguia, podia se disser que ela era a nova miss EUA.

A segunda era um baixinha de calos castanhos, quase negros, de pele branca como a neve e profundos olhos verdes, como duas esmeraldas. Ela era tão delicada que se podia dizer que ela era como uma bonequinha de porcelana. Por sua vez, a terceira menina era diferente de suas amigas. Seus longos cabelos castanhos avermelhados iam até o meio de suas costas, em um ondulado largo e extremamente marcado, sua pele era pálida e seus olhos eram como poças de chocolate, seu corpo não era alto ou pequeno, da mesma maneira que ela não era nem gorda nem magra, na verdade ela sempre se achara comum demais, ela não tinha nenhum diferencial como suas amigas tinham.

Aquelas eram Rosalie Hale, Alice Cullen e Isabella Swan, respectivamente amigas inseparáveis desde a primeira série do ensino fundamental. As três faziam tudo o que podiam juntas, e mesmo quando Rosalie e Alice tiveram a oportunidade de fazer o ensino médio na Europa, elas recusaram para ficar junto de sua amiga.

Elas estavam estudando para as provas finais do primeiro ano, sob a brisa suave. Isabella estava enterrada em seu livro de literatura, fixando mais do que nunca tudo o que podia sobre Shakespeare, Rosalie estava tentando memorizar fórmulas matemáticas para um exame que teriam dentro de dois dias. Já Alice falava exaustivamente sobre o aniversário de quinze anos seu e de seu irmão gêmeo Edward Cullen.

Edward Cullen é um rapaz quieto e introvertido. Sua companhia rotineira era um livro de literatura, ou seus amigos de infância Jasper Hale e Emmett Swan. Edward era o tipo geek, gostava de revista em quadrinhos, jogava RPG por horas a fio nos fins de semana, bem como era o aluno exemplar, nunca tirou uma nota abaixo de nove na escola. Apesar de seu jeito nerdão, sua aparência poderia ser facilmente competida com os garotos populares da escola. Seu corpo alto, com músculos lânguidos e esguios, mas devidamente existentes, o deixava com o porte do armador da equipe de basquetebol da FHS, por mais que ele não o praticasse. Seus cabelos eram de um tom diferente de ruivo, talvez um meio termo entre o loiro e o castanho, mais especificamente bronze, seus olhos esmeraldinos eram da mesma cor de sua irmã gêmea, bem como a similaridade na cor da pele.

O garoto não se importava que seu melhor amigo fosse os livros. Porque para Edward sempre bastou o mundo alternativo dos livros, ou então seus vizinhos e amigos. Jasper Hale era irmão gêmeo de Rosalie, tanto que a similaridade entre eles era monstruosa, a única diferença era realmente os traços provenientes dos hormônios, o loiro estava começando a definir seus músculos e estava ficando maiores do que os de Edward, mas menos que os de Emmett, essa mudança corporal fora devido à prática de basquetebol.

Por sua vez, Emmett Swan além de ser um ano mais velho que seus amigos, suas respectivas irmãs, e sua própria irmã Isabella, era um crianção. Emmett apesar de divertido e sempre querendo ser amigo de todos, tinha problemas com socialização, por isso implorou aos seus pais que o deixassem esperar um ano para ir à escola, para que assim pudessem ir com seus amigos. Seus pais quando viram aqueles grandes olhos castanhos marejados, aquelas bochechas rosadas com covinhas fazendo um biquinho, eles não resistiram e aceitaram o pedido do filho.

Emmett sempre protegera com unhas e dentes sua irmã Isabella e seu amigo Edward, pois ele sempre achou que os dois necessitassem de segurança, e mesmo depois que ele se tornou o capitão da equipe de futebol, ele sempre arrumava um tempo para ficar com sua irmã e seu melhor amigo.

Era exatamente isso que acontecia naquele dia, depois do treino de Jasper e Emmett, os dois foram até a biblioteca arrastar Edward, para que fosse ao gramado tomar um pouco de sol, e no instante em que eles entraram no campo de visão das três jovens, uma delas levantou seu olhar e ficou observando os três garotos, mas ela não via os outros dois, ela só observava encantadoramente um deles.

- Chega! – gritou Alice. Suas amigas rapidamente olharam para a mesma assustadas, mas fora Rosalie que questionou o que estava acontecendo.

- O que foi agora Alice? – o seu tom monótono era uma referência clara de que a loira não suportava mais os surtos de sua amiga, que sempre tinham haver com a sua festa de aniversário.

- Bella! Ela que foi agora. – disse malignamente fitando a outra amiga. A menina olhou assustada antes de vociferar:

- Ei! Só porque eu disse que não vou usar aquele vestido e pronto. – declamou a jovem raivosa. Alice vinha tentando convencer Isabella a usar um vestido tão inapropriado para sua idade – catorze anos – que a menina estava ficando irritada com essa insistência.

- Não é sobre o vestido. – disse Alice, descendo do tampo da mesa e se sentando ao lado da morena. – Eu não agüento mais ouvir você suspirando pelo meu irmão. Sério Bella, faz anos que você fica só observando ou senão desenhando coraçõezinhos acompanhado do nome dele em seu caderno, está na hora de fazermos alguma coisa. – o tom animado de Alice fez a menina gemer de medo.

- Alice. – murmurou entre os dentes.

- Concordo com a Ally, Bella. – Rosalie informou se sentando do outro lado da morena. – Acho que é o momento de você declamar seu amor a Edward.

- O quê? – gritou a morena, chamando a atenção da maioria dos estudantes da Forks High, imediatamente Isabella corou furiosamente, ela odiava ser o centro das atenções. – Não! Eu não vou fazer isso. – declarou, ajuntando seu material e o colocando de qualquer jeito em sua mochila laranja. – Eu... eu... eu vou para casa. – declamou colocando a mochila no ombro e saindo o mais rápido que podia de perto de suas amigas.

Longe das meninas, seus irmãos estavam submersos em uma conversa sobre basebol, ou pelo menos dois deles. Edward observava Isabella saindo com lágrimas nos olhos do gramado. Por mais que nunca tivesse trocado mais do que "bom dia", "boa tarde", "boa noite" e alguns esporádicos "ois" com a morena, ele podia dizer que gostava de Bella, para ele, ela era diferente das outras meninas, ela tinha uma beleza que o chamava. Ele estava morrendo de vontade de querer saber o que aconteceu com ela para ter saído tão abrupto, mas ele não podia perguntar.

Ele temia Emmett, e por mais que fosse amigo do grandão, este havia dito que se qualquer infeliz colocasse sequer o dedo em sua irmã iria perder o dedo e mais alguma coisa. Era por isso que Edward mantinha seu amor por Isabella em segredo.

Mas nem Edward, muito menos Isabella, podiam imaginar o que estavam aprontando para eles, pelo menos os seus quatro outros amigos – isso incluindo o irmão de Bella -, tinham um plano de como fazê-los conversar pelo menos.

Após o jantar daquela noite Alice se esgueirou para o quarto do irmão e começou a lhe fazer uma série de perguntas, que ele respondia sem qualquer emoção. Na verdade Edward gostaria que Alice o deixasse em paz para que assim pudesse ir até a janela de seu quarto e ficar observando sua Bella em seu quarto.

Porém inesperadamente Edward fora atraído pelas palavras de sua irmã, ela estava lhe falando sobre Bella, e por mais que fingisse não prestar a atenção, ele ouvia atentamente, até quando a mesma lhe lançou a proposta.

- Por que você não convida Bella para ir ao cinema com você? – questionou a baixinha colocando as mãos na cintura, rapidamente olhou para sua irmã, como se visse uma segunda cabeça nascendo ali.

- E por que eu faria isso? – devolveu com uma pergunta. Alice rolou seus olhos e se jogou na cama de seu irmão, ela teria que explicar a Edward, por que ele não podia usar sua inteligência e entender o que ela queria dizer?

- Ah... Ed, eu acho que você poderia convidar Bella para sair com você, porque daí bem... daí nós todos poderíamos sair em par. Eu e Jazz, Rose e Emm, você e Bella, pensa como seria legal? – perguntou, tentando jogar que os outros casais ficariam felizes em os terem como acompanhantes.

- É, seria... mas acho que ela não quer isso. – murmurou voltando a se concentrar no seu livro.

- E quem te disse isso? Emmett? – perguntou irritada. Edward somente lhe meneou a cabeça. – Você é o quê? Um homem ou um rato?

- Eu só quero preservar minha vida. – o ruivo lhe devolveu mecanicamente.

- Larga de ser covarde Edward, seja homem e convide Bella para ir ao cinema. – e sem dizer mais nenhuma palavra, saiu do quarto de seu irmão batendo a porta atrás de si.

Edward ficou pensando naquilo por longas horas e vários dias da semana. A pergunta que rondava sua cabeça era "devia ou não convidar Bella Swan para sair, para um encontro?". Apesar de seu silêncio, Edward ouvia atentamente o que Emmett lhe dizia. E sempre indiretas ocorriam, após duas semanas Edward havia se decidido, ele convidaria Bella para sair, mas como ele faria isso era a questão.

Enquanto Edward matutava uma forma de convidar Isabella, a mesma já não agüentava mais os assaltos misteriosos de Alice lhe perguntando se ela tinha alguma novidade. Bella já estava quase arrancando seus próprios cabelos por curiosidade, devido às perguntas da pequena Cullen.

Mas tudo mudou, numa quinta-feira a última do mês de maio, um dia antes que os alunos da FHS entrassem de férias. Isabella estava sentada em sua aula de artes desenhando distraidamente, quando um post-it amarelo apareceu em sua mesa. Rapidamente ela olhou para todos os lados procurando quem deixara aquilo, mas como não encontrou quem poderia ser ela o abriu e leu o que estava escrito. Em uma caligrafia apertada, mas mesmo assim elegante o bilhete lhe dizia:

.

"Bella, será que você gostaria de ir comigo ao cinema no sábado? Acene com a cabeça sua resposta. Edward Cullen."

.

Os olhos de Isabella cresceram enormes quando ela leu o nome de quem havia escrito-lhe o bilhete e se não conhecesse a letra de Edward, ela diria que aquilo era uma brincadeira de muito mal gosto. Desta maneira corando furiosamente ela buscou onde Edward estava sentando a observando com apreensão, mas mantendo um sorriso em seu rosto. Bella sorriu timidamente antes de acenar positivamente com a cabeça, mas ela não quis ver a reação de Edward por isso abaixou sua cabeça e voltou a se concentrar em seu desenho.

Porém um novo post-it apareceu em sua mesa. Sem hesitar como na primeira vez, ela o abriu enquanto mordiscava seu lábio inferior. Novamente a letra de Edward estava exprimida no papel.

.

"Bella, obrigado por aceitar. Te pego às 18:30 hrs no sábado. Edward Cullen. ps.: você fica linda corando. Acho que você deveria saber."

.

E se fosse possível, Isabella corou ainda mais depois de ler o bilhete de Edward. Mas guardou os dois bilhetes em sua carteira, para que mais tarde ela pudesse os colocar em seu diário.

Por mais que quisesse contar a suas amigas que Edward Cullen a havia convidado para sair, Isabella se manteve em silêncio, e no final da tarde enquanto voltavam para casa Alice lhe perguntou se ela tinha alguma novidade, mais uma vez Bella negou.

Mas o segredo de Bella durou apenas até depois do jantar, pois assim que terminou de comer o telefone de sua casa tocou assustando-a, nem deu tempo dela falar "alô" que a voz estridente de Alice começou a falar do outro lado da linha.

- Por que você não me contou Bella? Como foi? Ele foi gentil com você? E com que roupa você vai? Será que irá rolar um abraço? Vocês irão dividir a pipoca e o refrigerante? Você vai deixá-lo pegar na sua mão? Será que vai rolar um beijo? Será que vocês vão começar a namorar, afinal um encontro já é muita coisa, não é mesmo? – questionava Alice numa velocidade que Bella tinha certeza que ela não estava sequer conseguindo respirar.

- Ally, respire. – pediu Bella baixinho.

- Por que Bella? – insistiu Alice. A morena de cabelos longos respirou fundo antes de começar a dizer a Alice os seus porquês de não ter lhe contado sobre o convite de seu irmão. A baixinha ouviu tudo silenciosamente. – Você é uma tola, eu nunca tiraria sarro de você ou do meu irmão. – murmurou Alice ressentida.

- Desculpa Ally, mas eu não sei o que me aconteceu. – Isabella murmurou timidamente.

- Tudo bem – Alice estava sorrindo animada novamente. -, então quer dizer que você e meu irmão terão o primeiro beijo juntos? – perguntou perversamente.

- Como? – Bella perguntou reflexivamente.

- Bella, você nunca beijou pelo que eu sei certo? – Alice perguntou, a morena somente confirmou com um murmúrio. – Bem, Edward também não!

- Como assim? – Bella perguntou tolamente. Alice deu uma risada sonora.

- Boa noite Bella. Sonhe com meu irmão. – e sem qualquer outra palavra a baixinha havia desligado o telefone. Bella olhava atônita para o aparelho, só desviou o olhar quando seu irmão Emmett lhe questionou o que estava acontecendo.

Rapidamente Bella disse que não era nada e subiu correndo para seu quarto. Ela tinha coisas demais na sua cabeça no momento.

Bella mal dormiu aquela noite, e foi extremamente cansada que foi para o ultimo dia de aula. Apesar de corar furiosamente toda vez que via Edward pelos corredores, ou nas aulas que tinham juntos, o dia passou num piscar de olhos, Isabella estava tão ansiosa que nem mesmo a exaustão de seu corpo foi suficiente para que ela relaxasse. Assim no sábado antes das nove horas da manhã ela já estava acordada, e terrivelmente ansiosa.

O dia passava tão terrivelmente lento que Bella começou a desenhar para passar o tempo, mas mesmo assim não obteve tanto sucesso. Edward estava tão ou mais nervoso que Bella, tanto que tentou tocar piano, jogar RPG e até mesmo ler um livro, mas nada o ajudou a se acalmar, ele estava tão nervoso que estava até mesmo considerando telefonar para Bella e desmarcar o encontro. Mas felizmente ele não o fez.

Por volta das quatro da tarde, cansada de ficar arrumando desculpas para matar seu tempo, Bella resolveu começar a se arrumar, e depois de um banho demorado, de secar seus longos cabelos castanhos, Isabella se viu em um dilema sobre o que vestir.

Depois de a morena experimentar quase todas as roupas do seu guarda-roupa acabou-se decidindo por um vestido de mangas cinza com uma faixa branca em sua cintura, nos pés ela usava uma delicada sapatilha negra. Seus cabelos estavam soltos formando ondas largas e para deixá-los afastado de seu rosto Bella usava uma tiara negra. Ela não estava vestida como as meninas saíam para encontros, mas aquele era o jeito como ela se vestia. E não se incomodou de que sua roupa aparentasse que realmente ela tivesse apenas catorze anos.

No momento em que ela terminava de dar um laço na faixa de seu vestido ela ouviu a campainha tocar. Rapidamente olhou para o relógio para confirmar a hora. Ela respirou fundo antes de pegar sua pequena bolsa que tinha tudo o que precisava e descer para o seu primeiro encontro.

Bella notou com um desespero quase doentio que era Emmett que havia atendido a porta, e ao contrário do que imaginava – seu irmão estraçalhando Edward -, eles conversavam tranquilamente. Achando que isso era um bom sinal, a morena coçou sua garganta para que os dois rapazes soubessem que ela estava ali. Imediatamente Emmett se virou para sua irmã revelando Edward que estava na soleira da porta.

Edward parecia encantado com a Bella. Para ele, ela nunca esteve tão linda como naquele momento, ela parecia uma princesa, pensou o ruivo. Isabella teve que segurar para não ofegar ao ver Edward. Ele estava lindo. Ele usava calças jeans com uma camisa xadrez acinzentada com verde, preto e branco, seus cabelos bronzes estavam desordenados como sempre e seus olhos. Ah... seus olhos estavam verdes escuros tão brilhantes que pareciam duas esmeraldas.

Para completar todo o charme que só Edward Cullen tem, ele segurava em suas mãos uma única rosa amarela. Bella se viu impossibilitada de não sorrir com aquilo, mesmo corando furiosamente o que fez Edward se encantar mais ainda por ela. Emmett observava a interação silenciosa de sua irmã e seu melhor amigo surpreso, pois ele não imaginava que eles tinham sentimentos um pelo outro.

- Oi. – murmurou Edward timidamente.

- Oi. – retribuiu Bella, corando furiosamente.

- Para você. – disse o jovem de cabelos bronzes a morena, estendendo-lhe à rosa amarela.

- Obrigada. – murmurou a menina, pegando a flor em suas mãos, fazendo o rubro de suas faces se intensificarem quando ela sentiu o aroma da flor.

- Hum... er... hum... será que podemos ir? Bella? – Edward perguntou timidamente. Isabella imediatamente abriu seus olhos, se sentindo consciente mais do que nunca do seu tom avermelhado, quando ouviu seu nome sair dos lábios de Edward.

- Ok. – murmurou timidamente. – Só vou... hum... er... guardar a rosa. – disse rapidamente, se virando para subir correndo a escadaria até seu quarto onde ela colocou a rosa em cima da mesinha de cabeceira, enquanto sorria de orelha a orelha.

Isabella desceu os degraus da escada de sua casa, aos saltos de tão feliz que ela estava. Edward continuava esperar por ela na porta, conversando algo com Emmett, e corando – novamente -, ela foi até eles dizer que estava pronta para ir. O ruivo sorriu brilhantemente enquanto Bella passava por Emmett na porta e ficava lado a lado na porta.

- Vamos? – perguntou Edward. Isabella somente confirmou com um aceno de cabeça, corando mais do que antes. Ambos se despediram do irmão da morena e começaram a caminhar lado a lado para a saída da propriedade dos Swan.

- Ei Edward! – chamou Emmett, ambos viraram para o grandão que ainda estava na porta. – Se você magoar minha irmã eu esqueço que somos amigos, ok? – perguntou intimidante, o garoto só confirmou com a cabeça, enquanto engolia em seco.

Assim que já estavam afastados da casa da morena, andando pela avenida principal de Forks indo para o único cinema da cidade, Isabella murmurou:

- Não se preocupe com Emmett, ele não irá lhe fazer nada. – Edward sorriu com a preocupação de Bella.

- Eu sei. – ele disse com um sorriso torto no rosto, e continuou a caminhar ao lado de Isabella para o cinema. Eles não falaram nada, o silêncio parecia bastar para os dois jovens, porque a companhia um do outro era mais importante.

Quando chegaram ao pequeno cinema, Edward insistiu em pagar as entradas dos dois, e depois a pipoca e o refrigerante que iriam tomar durante o filme. Filme que por sinal era um romance, mas tanto Bella quanto o próprio Edward acharam aquilo perfeito.

Sentados lado a lado nas suas poltronas no meio do cinema, Edward e Bella se mantiveram em silêncio, enquanto viam os créditos iniciais do filme e comiam a pipoca que estava em um balde no colo da morena. Vire e mexe as mãos dos dois jovens se tocavam e um arrepio estranho passava por eles, mas ambos estavam tímidos demais para dizer alguma coisa, e nem mesmo o fato de que dividiam um copo de refrigerante acabava com a timidez dos dois.

Mesmo após ter terminado o balde de pipoca e Edward tê-lo retirado rapidamente do colo de Isabella, eles evitavam se olhar, se tocarem e se falarem. Aquele era um encontro estranho. A timidez de ambos estava sendo um imenso desafio para os dois.

Mas fora quase no final do filme que Edward jogou sua timidez para escanteio e serenamente pegou a mão de Bella com a sua. A suavidade da mão pequena e feminina da morena fazia com que o coração do jovem batesse em uma velocidade impressionante, mas mal sabia Edward que o coração de Isabella estava numa velocidade idêntica, senão superior.

Vendo que Bella não desvinculou as mãos agora dadas, Edward começou a fazer morosos círculos na palma da morena, inebriando-a. Isabella estava tão concentrada nos movimentos da mão de Edward que nem conseguiu prestar a atenção no final do filme, quando viu os créditos já estavam passando rapidamente.

Por mais que tudo indicasse que os dois jovens deveriam deixar a sala de projeção eles continuavam ali de mãos dadas com os olhares fixos na tela. Porém, infelizmente para os jovens as luzes da sala se acenderam, e por causa do susto rapidamente Edward soltou da mão de Bella, onde ela rapidamente colocou sobre seu colo.

Um desconforto gigantesco tomou os dois adolescentes, que faziam idéia do que poderiam fazer a seguir. Inesperadamente Bella se levantou da sua cadeira o que foi imitado imediatamente por Edward, e somente com um olhar de concordância decidiram sair do cinema.

Desta vez o silêncio entre os dois não era confortável, somente a presença um do outro lado a lado não bastava, desta maneira quando cruzavam a pequena ponte de Forks para irem se sentar em um banco numa praça próxima ao cinema Edward enlaçou seus dedos aos de Isabella.

A menina ficou estupefata com o gesto, tanto que sentiu seu coração falhar uma batida. Timidamente a morena procurou o rosto de Edward, que estava olhando para ela com carinho. Isabella parou de andar e fitou profundamente Edward, que também a fitava.

- Edward o q... – começou, mas fora interrompida pelo ruivo.

- Bella... er... hum... tem algo que eu gostaria de fazer... – começou.

- O quê? – Isabella perguntou nervosa.

- Hum... eu preciso que você não se mexa, é algo novo para mim. – ao ouvir as palavras de Edward o coração de Bella que já estava batendo irregularmente, passou a ficar mais acelerado, será que ele iria beijá-la? A menina se perguntava.

Edward estava tão encantando com Isabella que não conseguia mais sequer pensar, ele só queria ficar mais perto da morena o quanto era possível, e se fosse possível, ainda, de acariciar seus lábios vermelhos e um pouco grossos com os seus.

Sim, o jovem nunca tivera pensamentos audaciosos como aqueles antes, mas era uma necessidade que nascia de seu íntimo tão grande que era impossível resistir. Lentamente Edward segurou a outra mão de Isabella com a dele, os virando para ficar frente a frente, segurando suas mãos juntas ele as levou entre eles, enquanto olhava dos olhos de Bella aos seus lábios convidativos.

Isabella também seguiu o mesmo ritmo de Edward, fitando seus grandes olhos verdes e depois seus lábios. Nervosa com a hesitação Bella prendeu seu lábio inferior com os dentes, fazendo com que Edward ficasse com mais vontade ainda de beijá-la.

Lentamente Edward começou a encerrar a distância entre eles. Bella inconscientemente soltou seu lábio e fechou seus olhos, sentindo a respiração quente do ruivo bater em seu rosto.

Ela tremia, era possível se Edward não tivesse segurando seus pulsos que ela cairia vergonhosamente no chão, mas o jovem Cullen era seu príncipe encantado por isso segurava firme sua princesa, e de uma maneira tão suave que poderia se dizer que era a brisa batendo em seus lábios Edward a beijou.

Era só um roçar de lábios, mas eles despertaram o corpo dos dois. Edward podia sentir seu coração batendo em uma velocidade tão frenética que talvez ele devesse se preocupar em ter uma parada cardíaca ali, mesmo com seus olhos fechados ele via estrelas sob suas pálpebras, o sabor do beijo de Bella era adocicado, mas um pouco ácido. Era como morango e chocolates, algo que ele sempre gostou, mas agora ele descobrira um lugar muito melhor para provar aquele sabor.

Isabella estava prestes a ter uma síncope. Ela não conseguia acreditar que os lábios de Edward estavam conectados aos seus. Seu coração batia numa velocidade tão anormal que ela acreditava que estava morrendo, mas não, era como andar em um gramado ensolarado, em um dia de céu azul.

O beijo de Edward para Bella em uma cor, e essa cor era o amarelo.

Amarelo porque é a cor do sol, e Edward parecia ser um sol para Isabella. Amarelo porque amarelo significa calor, vida, e isso que Edward era para ela. Amarelo porque parecia que tudo à sua volta sumiu e somente a luz que emanava de Edward brilhava.

Eles fitaram com os lábios conectados somente alguns poucos minutos, mas foi o suficiente para saber que eram feitos um para o outro, e que tinham que viver para sempre juntos.

Infelizmente o celular de Bella tocou, seu pai pediu para que ela fosse imediatamente para casa, pois eles tinham uma emergência. Assim de mãos dadas os dois adolescentes foram até a rua de suas casas.

Quando estavam em frente à residência dos Swan, por respeito aos pais de Bella, Edward somente lhe deu um beijo no rosto, dizendo que aproveitou o encontro deles e que a veria no dia seguinte, restou a Isabella somente corar furiosamente.

Mas o destino não gostaria que os jovens se vissem no dia seguinte ou durante as próximas duas semanas e meia, já que naquela noite a família Swan teve que ir às pressas a Phoenix no Arizona, pois a avó materna de Isabella havia sofrido um ataque cardíaco.

Edward ficou chateado no dia seguinte quando foi até a casa de Bella para conversar com ela, quando soube que eles tinham ido viajar as pressas. E mesmo não querendo o jovem achou que fora por culpa dele que Bella viajou.

Absurdamente desanimado que Edward se encontrava em seu aniversário do dia vinte de junho, fazia quase três semanas que os Swan e principalmente Bella viajaram, e por mais que fosse a festa de quinze anos sua e de sua irmã gêmea Alice ele não tinha vontade de comemorar, só estava ali porque fora obrigado.

Alice compreendeu que o humor do irmão não estava lá grandes coisas, na verdade ele estava estranho desde o dia que havia saído com Bella, mas como ele se recusou a falar com ela e Bella estava viajando, Alice não fazia a mínima idéia do que havia acontecido no encontro deles, e isso a frustrava.

Os pais de Edward e Alice notaram a falta de humor do filho, por isso decidiram que era mais do que hora de cantar parabéns e cortar o bolo. Logo a família Cullen estava atrás de uma enorme mesa com dois bolos, um deles de damasco e ameixas – que era o de Alice -, e o outro de chocolate com morangos – de Edward -, e só olhar para seu bolo Edward se lembrava de Bella.

O parabéns começou a ecoar, enquanto Bella e Emmett corriam para o quintal dos Cullen para poder dar parabéns aos seus amigos. Apesar da urgência e do tempo demasiadamente longo que passaram em Phoenix fora só para aguardar a recuperação cem por cento de sua avó materna, que por Deus não tivera seqüelas por causa do ataque cardíaco.

Tanto Emmett quanto Bella não cansavam de repetir aos seus pais que eles tinham que estar em casa no dia vinte de junho, pois era o aniversário de seus melhores amigos. E por mais que Renée e Charlie quisessem ficar mais uma semana em Phoenix fizeram a vontade de seus filhos, por isso que assim que o táxi parou na rua da casa deles os dois saíram correndo em direção à casa dos Cullen.

Foi com um aperto no coração que Bella viu o olhar de Edward, ele parecia tão triste que ela ficou triste, lágrimas traiçoeiras brotaram em seus olhos a impossibilitando de cantar parabéns. Alice fez um breve discurso, dando a palavra a Edward, que fitou todos na sala, até que seu olhar encontrou Isabella, ele sorriu triunfante, afinal, ela havia voltado.

Voltado para ele.

Sorrindo brilhantemente Edward pensou em seu discurso, só tinha uma coisa que ele queria dizer sobre seu aniversário. O garoto tomou uma respiração profunda antes de dizer:

- Bella Swan quer ser minha namorada?

Imediatamente todos os olhares da sala estavam em Bella, ela corava furiosamente, escondendo seu rosto com suas mãos, enquanto agitava positivamente a cabeça. Edward sorriu triunfante, e saiu rapidamente do seu lugar ao lado de seus pais, e fora até a morena e sem hesitar – já que agora que ela havia aceito ser sua namorada e que todos sabiam deste fato, sem contar que agora com quinze anos Edward se sentia quase um adulto -, puxou Isabella para os seus braços , depositando um suave beijo em sua bochecha.

Assim que Isabella notou que estava nos braços de Edward, retirou lentamente a mão de seus olhos e olhou nos olhos de seu agora namorado, e sorrindo amavelmente um para o outro os dois adolescentes encurtaram a distância e se beijaram novamente.

Eles seriam para todo sempre o primeiro um do outro. Primeiro e único amor e principalmente o primeiro beijo.

.

Notas:

*Red Maple Leaf Tree:é a árvore símbolo do Canadá. Em português chamada de bordo vermelho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Hey amores!
Sim, sim, eu fui abduzida por alienígenas e eles fizeram experiências traumatizantes comigo, e uma delas foi colocar um nível assustador de romance e situações clichês no meu cérebro, na parte da imaginação. *HUAHUAHUAHUA*
Verdade não sei que raios vêm acontecendo comigo neste conto e em LA SYMPHONIE D' AMOUR, algum espírito apaixonado se apossou de mim, porque cadê meus dramas!? Cadê meus romances sombrios e complicados?! Pelo jeito eles tiraram férias junto com o final de A SEITA. *kkkkkkkkkkkkkkk*
Brincadeiras a parte, este foi o conto do mês de maio. Eu já o tinha em mente desde quando comecei a escrever SEX ON FIRE, mas estava meio vou, não vou fazê-lo, porque vocês sabem como eu sou tenho idéias nas situações mais loucas, e uma outra idéia me apareceu e foi tão, mais tão sedutora, mas a lou5858 e a Cella E.S. me convenceram em fazer sobre o primeiro beijo esse conto, e eis que está!
Espero do fundo do meu coração que vocês gostem desse romance adolescente - nossa, eu não sei pensar como uma garota e um garoto de 14 anos! Tudo bem eu sou quase 10 anos mais velha que isso... G-ZUIS tô ficando velha... *KKKKKKKKKK*
Ignorem meu surto de idade! *IUHAIUSHIUAHSIUAHSIU*
Se vocês gostaram ou senão gostaram, deixe suas reviews... porque assim... acho... eu disse ACHO... que ainda este mês vocês tenham um novo conto como presente... mas assim... eu só acho... tudo depende da motivação, e a motivação vocês sabem qual é! REVIEWS!!
Obrigada por lerem estes meus surtos, vocês são incríveis!!
Amo muito, mais muito vocês!
Beijos,
Carol.
N/B: Owwwwn, que liiindo esse conto.
Que primeiro beijo mais fofo, amei, amei, amei. Apesar da distância entre os dois por quase 3 semanas ter me deixado angustiada, mas sempre soube que no final eles iriam ficar juntos.
O Emmett sabe ser bem intimidador quando quer né? Só de olhar para aqueles músculos já dá vontade de sair correndo, vai que o grandão resolve tirar satisfações. Com certeza quem for a vítima do grandão se não tiver força vai parar em um hospital (olha o exagero.. hahahahaha).
A Carol anda tão romântica, eu confesso que não faço ideia do que tenha acontecido com ela. Ela não era assim, mas espero que permaneça desse jeito por muitos e muitos tempos. Afinal, nós leitoras românticas e sonhadoras gostamos de coisas fofinhas, claro que gostamos de lemons também (eu pelo menos gosto muito), mas se for preferir algo fofinho e lemon eu prefiro algo beeem cute.
Obrigada por compartilhar conosco esse conto tão lindo. Eu pelo menos fiquei super encantada, totalmente *aaaain*, muito lindo o conto. Parabéns, amiga.
Como eu gostaria que meu primeiro beijo fosse como o do Ed e da Bells. O meu primeiro beijo foi um pouco mais tarde que o da Bella, eu tinha 15 anos (quase idosa para os dias de hoje, mas tudo bem.. hahahaha) e infelizmente não foi com a melhor pessoa não. Hoje nos encontramos (o infeliz mora no mesmo prédio que eu) e nem nos olhamos.. HAHAHAHAHAHA.. Graças a Deus ele finge que eu não existo e eu faço exatamente o mesmo.
Bom meninas é isso aí.
Até o próximo conto.
Beijos,
Mayh.