Obsession

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


O Grande Palco da Vida - Live escrita por Celso Innocente

O Grande Palco da Vida - Live
Regis era apenas um menino, que desde antes de completar sete anos de idade, já sonhava em se tornar um grande astro da música popular sertaneja do Brasil, por isso, sempre se dedicou a estudar muito, não só em sua escola primária, mas principalmente, aprendendo violão, canto e coreografia.
Assim como sonhara, seu sucesso, fama e riqueza, acabaram chegando muito rápido e ele então se tornara aparentemente uma das crianças mais felizes deste mundo, mas o que ele só iria descobrir aos poucos, era que o preço a ser pago por esta fama seria alto demais. Preços aparentemente inofensivos, como a perda da infância, a ausência dos pais, o convívio com adultos, que muitas vezes, mesmo sem intuito de maldade, acabava expondo o menino a um mundo perigoso, que o levaria também ao fim de sua inocência, através da exposição a bebidas alcoólicas, drogas e prostituição.
Regis, porém, em modo hiperativo, acabava se vendo obrigado, mesmo sendo apenas um menino, se tornar homem e conseguir lutar por sua felicidade, dentro da fama, riqueza e um mundo ingrato, onde muitas vezes impera também as injustiças.
Foi por amar as crianças, que me vi envolvido nesta aventura especial, diferente e muito gratificante: A aventura em me tornar um dos principais amigos desse garoto muito bonito, simples e acima de tudo, com seu coração puro, cheio de amor ao próximo e de uma grande beleza espiritual. Porém, uma aventura, onde, como todas, surgem seus momentos dolorosos e tristes.
Quero compartilhar com você, amigo leitor, a quase completa estória deste meu amiguinho, REGIS DE ASSIS MOURA, uma criança, a qual conheci por acaso e confesso, jamais me esquecerei; pois foi ele quem me ensinou a amar ainda mais a simplicidade e pureza das crianças; fez-me aprender a ser feliz: a sorrir quando é hora de chorar; a abraçar quando é hora de surrar; a amar quando pensar que é momento de odiar; a cantar quando só quer protestar; a ser simples quando quiser ser importante; a ser criança quando se sentir rabugento
Se você gosta de crianças, gostará de ler a esta estória. Procure entrar nesta vidinha simples e então irá sorrir e deixará correr lágrimas também, conforme notar o desenvolver desta minha aventura, diferente e longa.
Meu verdadeiro objetivo foi tentar mostrar o amor e simplicidade infantil, deste garotinho hiperativo, que conheci enquanto trabalhava. Na época, ele tinha quase sete anos de idade e me aceitou entre a relação de seus principais amigos. Os anos passaram e nossa amizade cresceu. Na época eu era muito jovem e sequer tinha filhos, mas mesmo assim, aprendi a amá-lo, como se ele fosse meu primeiro filhinho e ele, em sua simplicidade invejável, retribuía este amor, que me causava muito orgulho.
Categorias: Originais
Gêneros: Aventura, Drama, Romance, Amizade

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Fiéis Infiéis escrita por Samuel Cardeal

Fiéis Infiéis
Adelaide e Anderson eram um casal dos sonhos, até que, com seis anos de casados, chegaram à crise dos sete.

Para não perderem um ao outro, posto que ainda se amavam, decidiram aderir ao casamento aberto, o que salvou o relacionamento. Mas tudo fica prestes a desmoronar quando seus respectivos amantes anunciam que vão se casar.

Agora marido e mulher precisam de um plano infalível para impedir o matrimônio que pode decretar o fim de seu próprio casamento.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

4 favoritaram  

 


O Conto de um Escritor escrita por Chad

O Conto de um Escritor
Momentos de um autor.
Categorias: Originais
Gêneros: Universo Alternativo

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Um amor que nunca falha escrita por Vickysmeow

Um amor que nunca falha
Peter Pan é apaixonado por Wendy Darling desde que a garota visitara a Terra do Nunca. Mas, uma guerra entre os personagens dos contos de fadas, e o fato de que, se ela ficar, o poder dele acabará para sempre, fez Peter fazê-lá beber uma poção que a fará esquecer de tudo que envolve magia. Esquecer a Terra do Nunca e ele.
Wendy é agora uma garota comum de quinze anos. Todas as noites, sonhos estranhos sobre um mundo perfeito a atormentam. Perdida e confusa desde que, sua família que seus irmãos mais novos, ficaram mais velhos de uma hora para outra, quando era pequena.
Tudo muda quando seus pais resolvem se mudar para uma nova cidade. Storybooke, no Maine. Amizades novas e um garoto que Wendy, tem a leve impressão, de conhecer. Nada é fácil e conseguir, por mais que ela queira, se esconder do garoto misterioso, eles sempre se encontram. Wendy acredita que seja o destino. Um destino que nunca falha para os unir.
Essa história é dedicada á todos os fãs de Once Upon A Time.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Darkfic, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Folhas ao Vento escrita por The Phantom Queen

Folhas ao Vento
No reflexo dos olhos dele era possível ver o céu e o mar. Uma calma imagem que não externava o conturbado interior do dono daqueles orbes negros, que admiravam a paisagem. Era só deixar a natureza fazer seu trabalho, permitir que o vento levasse seu corpo para o vazio à sua frente.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

3 favoritaram   1 acompanhando  

 


Não Volte... escrita por Guilherme Fraga

Não Volte...

Como se conta uma história de amor? Como se fala de tudo sem falar do sofrimento, das despedidas? E ainda tem o maldito "final feliz" pronto para se meter sempre que menos esperamos.

Com esse "conto", venho trazer um simples relato de um amor... Um amor, que aceita qualquer metáfora como sinônimo...
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Suspense

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Despedida escrita por Tamires Vargas

Despedida
Eu precisava me despedir.
Essa necessidade se deu juntamente a percepção de que a hora de deixá-lo partir se aproximava. Hora, sensação, vontade... Pouco importava o vocábulo que justificava isto, o que de fato tinha importância era o desejo de dizer adeus de alguma forma, de expressar algumas palavras sobre a nossa trajetória juntos. Então eu decidi fazê-lo pela mesma via que nos conhecemos, um pouco diferente do que estava acostumado, mas ainda assim compreensível.

Querido companheiro, hoje peço sua presença nestas linhas para vivê-las de um modo incomum. Não se assuste ou acanhe, apenas se deixe levar por minha imaginação como você sempre fez.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Amizade

8 recomendações   35 favoritaram   38 acompanhando  

 

Trilogia Aventuras 01: FAMS - A Grande Aventura escrita por Renny Gouveia

Trilogia Aventuras 01: FAMS - A Grande Aventura
FAMS, um grande evento de cunho temático começa a acontecer na cidade de Sobral. Rapidamente, o Centro de Convenções começa a encher. As atividades já dão início, e os cosplayers já começam a circular. Todos estão felizes e empolgados; mas, algo extraordinário e ameaçador os esperam.

Preparando-se para realizar seu sonho cosplayer, um jovem deseja ir mais além: ele não quer só interpretar o seu personagem, ele deseja sê-lo na vida real. Depois de longas pesquisas, ele finalmente põe em prática um ritual de magia enoquiana capaz de tornar real tudo aquilo que for imaginário. O feitiço se espalha pelo ambiente, o irreal ganha forma, e o garoto — se torna quase onipotente.

Contudo, o feitiço também age sobre os demais cosplayers do evento, e diversos seres superpoderosos tornam-se reais.

A ira do praticante do ritual cresce, e uma grande batalha começa. Guerreiros baseados em diversos personagens de animes, mangás, games, séries e filmes lutam por suas vidas e, ao mesmo tempo, para deter o insano e poderoso inimigo que ameaça matar a todos em prol de seus objetivos ainda obscuros.

Conheça uma história surpreendente criada exclusivamente para homenagear esse evento fantástico que atrai milhares de fãs de diversas localidades do Ceará, e questione o fator ficção vs realidade quando chegar no último e mais revelador capítulo desta fantástica aventura.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Crossover

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Espelho escrita por Mayor Hundred

Espelho
Às vezes encarar o próprio reflexo é como contemplar o abismo. E a ti o abismo também contempla.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

2 recomendações   17 favoritaram   2 acompanhando  

 

Assis escrita por Éden

Assis
Marcus de Assis 'Assis' é um jovem homossexual que acaba entrando em um acampamento militar por engano, quando ele pensa em sair, conhece 12, seu tenente e treinador. Logo no primeiro momento já sente algo de diferente no ar, quando começa a fazer piadinhas e cantadas no rapaz a todo momento.
Junto de seus colegas de turma 'Os Fracassos' ele precisa provar do que é capaz e conseguir conquistar o tenente, a todo custo.


Leiam também 'Bromance'! https://fanfiction.com.br/historia/644560/Bromance/
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Comédia, Romance, Yaoi

2 recomendações   44 favoritaram   72 acompanhando