A Guerra dos Criativos escrita por Alec Silva

A Guerra dos Criativos

Alec Silva de repente se vê no meio de batalhas nas quais o poder de criar confronta o de destruir, uma guerra em que Criativos, Juízes, Anjos, Lordes e criaturas oriundas dos sonhos e pesadelos se enfrentam em escalas nunca antes imaginadas.
O primeiro romance de autobiografia fantástica do autor de Zarak, o Monstrinho narra a saga do escritor em meio a um mundo sustentado pelas imaginações dos míticos Lordes, considerados deuses por muitos, enquanto uma força destruidora corrompe e almeja o poder supremo. Ajudado por Zarak e outros participantes da Guerra, Alec conhece mais sobre si e sobre um universo de ideias e sonhos, onde o equilíbrio pode ser abalado ao menor agito.
Com participações especiais de personagens de algumas obras de amigos escritores, como Phyreon (da Trilogia Legend of Raython, de Kamila Zöldyek), e dos próprios amigos, como Alfer Medeiros, Eric Musashi, Paul Law e Celly Monteiro, é uma história cheia de fantasia, aventura e drama, na qual o limite entre sonho e realidade pode ser abalado por uma simples ideia.
O convite irrecusável foi feito. Agora, resta a cada um aceitá-lo e participar do jogo, A Guerra dos Criativos mais mortal que já aconteceu no universo.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 6 (14.291 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/09/2015 às 00:40 | Atualizada: 08/09/2015 às 02:45


Notas da História:

Versão atualizada da história publicada em 2013 na Amazon.


Capítulos

1. O convite irrecusável
329 palavras
2. Primeiras Regras
2.202 palavras
3. Acampamento da Comunhão
3.374 palavras
4. Fantasistas
2.490 palavras
5. A primeira batalha
3.219 palavras
6. E tocam as trombetas
2.677 palavras