Maninho escrita por Lune Kuruta

Maninho

(Fic em formato de carta) Do alto de seus dez anos de vida, o pequeno Armin não tinha lá tantas certezas sobre o mundo. Mas uma delas estava dentro dele desde sempre:

"Eu tô com você desde que a gente ainda era sementinha. Aliás, lembra do que papai falou? A gente não era duas sementinhas a gente era uma sementinha só! Então você tá comigo desde que eu existo, acho. E você nunca me deixou sozinho."

Fic escrita para o Dia dos Irmãos.

* Classificada como "Amizade" por não haver gênero mais apropriado (como "Family"). Pode-se classificar esta fic como um leve "Hurt/Comfort" também.


Classificação: Livre
Categorias: Amor Doce
Personagens: Alexy, Armin
Gêneros: Amizade
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 1 (1.867 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 05/09/2015 às 22:20 | Atualizada: 05/09/2015 às 22:20


Notas da História:

Amor Doce (Amour Sucré) pertence à Beemoov e a ChiNoMiko, todos os direitos reservados. Esta fic não possui fins lucrativos.

A capa é uma fanart de Nyugu, todos os direitos reservados (encontrei no Pinterest). A propósito, se tiverem fanarts dos gêmeos crianças, por favor me mandem o link! *-* [apanha]

—--------------------

Não era pra eu estar escrevendo esta fic, na verdade [apanha] Eu tinha planejado escrever outra coisa, mas quando fui lembrada pelas redes sociais de que hoje era o Dia do Irmão não resisti, precisava escrever algo com esses dois! Era uma ideia que eu já tinha fazia um tempinho e ia escrever depois, mas é, acabou sendo hoje.

Não é a primeira fic epistolar que escrevo, mas é a primeira escrita por um personagem de (na fic, obviamente) dez anos. Desta forma, aviso que o texto conterá algumas repetições e certa falta de coesão e pontuação. Não sei bem se consegui refletir a escrita de um garoto de dez anos, ainda mais o Armin, que não é muito fã de estudos. Pensei em usar alguns erros ortográficos, mas abandonei a ideia o texto pode estar um pouco confuso por si só, erros apenas piorariam a situação. De qualquer forma, espero que esteja crível.

Dedico esta fic à MIO CHANN, a maninha que a vida me deu.


Capítulos

1. Capítulo Único
1.867 palavras