Selection escrita por Pudim de Menta


Capítulo 35
XXXIV - "Eramos Scorpius e Rose"


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeee, o capítulo tão aguardado, não deixem de ler as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644136/chapter/35

Scorpius ficou em silencio pelo que pareceu uma eternidade, eu ia deixa-lo sozinho com seus pensamentos, mas ele segurou minhas mãos.

―Fique. ― Ele pediu e continuei sentada enquanto ele parecia ponderar e ficamos assim por mais uma eternidade e eu o fiquei analisando, uma eternidade perto de Scorpius não era tão ruim, para falar a verdade é maravilhosa, percebi que seus olhos dependendo da luz assumiam uma cor surpreendentemente sobrenatural, mas muito bela e seu nariz tinha uma curvatura que se ornava perfeitamente com seus lábios finos.

Os dentes eram alinhados e perfeitos, as sobrancelhas louras e milimétricas, o cabelo bem alinhado com apenas uma mecha rebelde, observei que ele tinha uma sarda alaranjada no seu dedo anelar esquerdo, no mesmo lugar onde eu tinha uma também.

Observei seus dedos longos e finos e seu anel que mostrava seu status de príncipe com uma pedra azul, em breve ele usaria uma vermelha, a de rei.

Ele era magro com os braços finos e os pés um pouco grandes e havia uma covinha na sua bochecha esquerda, aqueles detalhes de Scorpius Malfoy apenas o deixaram mais atraente.

―Rose, eu lhe imploro com o fundo de minha alma, responda todas as perguntas sinceramente, por quais propósitos você está exatamente aqui? Dinheiro? Coroa? ― Ele perguntou, nunca o vi tão calculista e aquilo foi uma pontada.

―Causar tumulto, promover discretamente meus ideais. ― Respondi.

― E quais são seus ideais? ― Scorpius fitou-me e aos poucos sua expressão foi se suavizando.

―Não sei. ― Respondi sinceramente.

―Ah Rose, luta em uma causa, mas não sabe pelo que sua causa luta. ― Ele riu com escárnio e minha expressão assumiu um que de raiva.

―Deixe me explicar o porquê não sei, no inicio eu sabia, mas as coisas mudaram, eu parei de lutar pelos ideais dos rebeldes, comecei pelos meus, mas fiquei tão confusa, em certo ponto eu não quis mais aqueles malditos pedaços de metal que sua família usa, eu ainda não fui embora por você, então as coisas realmente ficaram confusas, meu pai disse que se eu me casar com você por amor, vai contra tudo que eu acredito, no caso o que ele acredita, meu pai acha que você é um dos males do mundo e durante a visita dele no natal meu pai declarou que se eu me casasse com você eu nunca mais o veria e poderia tirar o sobrenome dele do meu nome, mas eu não queria escolher um lado, queria lutar pelo que é certo, entrei em um dilema, os rebeldes tem as melhores ideias? Ou a monarquia? Não sabe como fiquei aliviada quando falou que tinha as mesmas dúvidas que eu.

―Se você se tornasse rainha, o que faria a respeito disso tudo? ― Scorpius questionou.

―Apenas o melhor para Illéa, esqueça as polarizações.

― Você me ama?Se casaria comigo? ― Ele nunca pareceu tão sério.

―Sim, Scorpius, eu me casaria com você, mas não agora. ― Comentei.

―Não agora. ― Ele concordou. ― Mas é ai que a situação aperta, meu pai quer que eu peça alguma de vocês em casamento no aniversário do Luke.

―Quando é o aniversário dele? ― Questionei.

―12 março. ― Ele falou, faltava exatamente dois meses. ― Alguma ideia.

―Nenhuma.

― Meu pai quer que eu invista na Scamander, você não é a favorita dele, ele quer colocar ela, Dominique e a Lily na mídia e te apagar completamente, quer fazer o povo te esquecer. ― Ele explicou. ― Rose, eu estou preparado para casar, fui treinado para a seleção desde o inicio, a pergunta que eu te faço é, você está preparada?

―Não, Scorpius, o que temos é uma coleção de momentos, que não sei se seguraria um casamento, mas mesmo tendo apenas momentos eu quero, eu sei que é confuso, eu sei que sou uma desordem e uma bagunça.

A noção de romance, casamento para Scorpius era aos dezenove anos passar pela seleção, eu sempre imaginei que eu  teria namoricos  até a faculdade, quando chegasse lá me focaria apenas nela, cursaria algo voltado a humanas e me tornaria escritora e lá para os meus trinta anos conheceria alguém especial.

Mas a vida tinha um plano diferente para mim, ser jogada aos 17 anos na seleção e ter topado com o que acredito ser minha pessoa especial.

―Lá fora. ― Scorpius apontou para a cidade. ― O que as pessoas fazem para decidir se querem se casar ou não?

― Elas se conhecem, elas namoram Scorpius, depois noivam. ― Expliquei.

― Em média quanto tempo? ― Ele sorriu.

― Depende, tem pessoas que namoram por anos e acabam não se casando, já meus pais namoraram apenas sete meses, já meus avós um mês e 15 dias e estão juntos até hoje, minha avó sempre diz, não namore para casar, case para namorar sempre.

―Me espere aqui. ― Ele pediu e Scorpius levantou-se e zanzou um pouco pelo terreno e logo voltou para o interior do abrigo, retornou minutos depois com alguns girassóis falsos que deviam estar em algum arranjo floral e ele se ajoelhou. ― Rose Weasley, aceita namorar comigo?

―Sim, claro Scorpius Malfoy. ― Ambos nos erguemos ao mesmo tempo e ele me beijou e acho que foi o melhor beijo de todos os tempos, exceto por todos que vieram depois, pois sempre era melhor, naquela noite voltei com os Girassóis falsos para o meu quarto e me despedi de Scorpius com um beijo.

No dia seguinte seguimos para Yukon, com o palácio todo reforçado a guarda aumentada.

No dia 15 comemoramos o aniversário do rei apenas com um jantar e as selecionadas foram encarregadas de uma tarefa, organizar o aniversário do Luke.

Era uma forma de nos preparar para a vida de rainha, aprender a organizar grandes eventos e eu fiquei responsável pela temática.

Luke me disse que adorava outono e a decoração foi em tons pasteis e tudo corria bem.

Todas as refeições possíveis eu fazia com Scorpius, todos os dias caminhávamos pelo máximo possível de tempo pelo palácio, conversando sobre tudo, a infância, nossas famílias, o futuro, às vezes assistíamos a um filme qualquer.

Outras vezes eu tinha aulas particulares com ele sobre como administrar um reino, em outra dissertávamos sobre livros, conversávamos muito em francês, por que era uma espécie de coisa nossa.

Dançávamos e muito, às vezes sem música, mas isso não importava, usávamos as batidas do coração como guia, mas não fielmente, pois teríamos que sapatear, mas tínhamos nossas discussões, primeiramente era o ciúmes, o pai dele o obrigava a sair com as outras, ele tinha que ter três encontros na semana que não fossem comigo, todos eram fotografados e apareciam nos jornais, exceto os meus, eu sabia que eram armações, que no fim do dia Scorpius viria jantar comigo e falar do seu dia apenas comigo.

Mas eu não conseguia evitar o sentimento plenamente, o segundo era à cabeça dura dele, sim, não parece, mas Scorpius é muito teimoso e às vezes ele não consegue levar as coisas a sério e ele é um pouco cabeça na lua.

Já eu sou o a bagunça enquanto ele é a organização, eu sou a primavera enquanto ele é o outono, ele é o misterioso e eu sou um livro aberto, ele é ponderado eu impulsiva, eu sou o sentimento ele a razão, somos os opostos com suas semelhanças, somos Rose e Scorpius.

Sobre a causa rebelde, eu mandei uma carta para meu pai dizendo que eu estava desertando, graças aos atalhos de Scorpius, a carta não passou por vistoria, porém  nunca recebi a resposta.

Ainda não podia comunicar minha família sobre o casamento, quando eu pensava que ia me casar aos 17 anos, na realidade aos 18 por que eu fiz aniversário no dia dois de fevereiro.

Scorpius disse que devíamos comemorar, mas preferi não, então no dia do meu aniversário fui surpreendida por uma avalanche de rosas vermelhas e alguns bilhetes.

Crisântemos representam paixão, rosas vermelhas o amor eterno.

Os dias foram passando, finalmente chegou o dia em que eu seria pedida em casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, bem o ritmo desse capítulo foi bem rápido, por exemplo, ficamos em Quebec por três capítulos, aqui foi apenas um e ainda se passaram dois meses inteiros neles.
Só para ninguém se perder eles voltaram ao palácio, ok?
Nossa Pudim, eles já vão casar? E o namoro deles? Então sobre os detalhes do namoro Rose não me contou tudo, ela me disse que algumas coisas eram apenas dela e de Scorpius e também por que eu tenho zero experiencia em escrever um relacionamento ( lembrando que tia Pudim nunca namorou, sim e não me envergonho) por tanto tempo e acho que ia ser apenas encheção de linguiça.
E desde do inicio dá se ver pelas entrelinhas que Rose vem ponderando a ideia há tempos.
E a frase não namore para casar, case para namorar sempre não é minha ok? Não me recordo de onde ela provém.
E outra estamos chegando ao fim, eu prevejo que teremos apenas mais 1 ou 2 caps e o epílogo e alguns bônus.
Por que eu acho que existem pontos que não podem ser contados pela Rose.
Como James e Nique, ou pontos de vista de Scorpius, como ele se sentiu e tudo mais e acho que seria interessantíssimo mais pontos da Seleção de Astoria ou como ela e Hermione viraram amigas.
Beijos ♥ e obrigada pela atenção



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selection" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.